Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 319
  • 320
  • 321
  • 322
  • 323
  • 398

 Brant
  •  824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Isso também não é argumento. Diretorias, por melhores que sejam, fazem merda e dificilmente pensam no longo prazo.


    Andres Sanches é merdão, mas isso ele teve de positivo, 99% dos dirigentes br demitiriam o Tite depois do tolima, era o que quase todo mundo da torcida queria, literalmente.
    Se você tirar de contexto toda a situação, sim, aí fica fácil justificar qualquer técnico simplesmente falando "as diretorias só fazem merda".

    A gente tá falando de um técnico que faltava aos treinos e de quem os jogadores se queixavam de não receber orientação tática. E mais que isso, bastava assistir qualquer partida do Flamengo pra ver que o time jogava sem organização nenhuma. Se tu assistiu pelo menos umas partidas do Flamengo nesses últimos meses tu deve ter visto pelo menos algumas vezes jogadores olhando pro Renato com cara de tipo "pô, ajuda nós carai, tem algo errado aqui".

    Aí se tu somar 2+2 dá pra sacar que o rendimento abaixo do esperado foi por limitação/desleixo do técnico, não por uma obra do acaso ou porque ele não teve tempo suficiente pra deixar o time redondo como ele queria.

    Eu não vou ficar falando de algo que eu não acompanhei de perto, então não posso julgar o Tite na época do Tolima. Mas pelo que se vê dele, duvido que ele era folgado e antiprofissional. Talvez por isso tenha sido mantido, a diretoria conseguia ver coisas boas no dia-a-dia do trabalho dele.

    No caso do Renato não dá pra dizer o mesmo. Ele tinha o resultado em campo e o trabalho do dia-a-dia testemunhando contra ele.

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A diretoria do Flamengo tá bem perdida, honestamente.

    Desde os acertos no time do Jesus e no Jesus em si, só tem contratado mal pro que poderia.

    E nenhum técnico que não levar Libertadores vai ficar lá, talvez nem isso. Ele querem replicar Jesus e vai ser complicado até se Jesus voltar.
    Turin  isso

     Brant
  •  824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que se o Flamengo estivesse apresentando um futebol coletivo legal, eles não iriam mandar ele embora mesmo com os vices. Porque aí sim daria pra pensar "ok, bateu na trave dessa vez, mas se continuar assim a gente vai ganhar algo".

    O ponto é que dava pra ver claramente que o time tava desorganizado e ganhando os jogos no bumba-meu-boi ou em algum lampejo do Michael, BH, etc. Igual a como era no Grêmio nos últimos anos, e era o suficiente pra ficar ali no top 4, mas nunca pra ser campeão de fato. A diretoria do Flamengo viu que não ia render e fez o que o Grêmio não teve competência pra diagnosticar e fazer com mais antecedência.
    ruud, 4718  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Depois da vergonha que ele passou no Flamengo, me admira alguém ainda querer esse hypado.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    A "vergonha" que ele passou é perder a final da libertadores pro campeão da américa atual, vice do brasileirão com mais pontos (tá, ele saiu agora, mas definitivamente teria feito mais de 3 pontos no últimos 4 jogos) que o flamengo campeão anterior chegando no meio da temporada e semi da copa do brasil.

    Pessoal também se esforça no exagero.

    Eu até queria achar o xg da partida da final da libertadores, lembro que algum bremista postou aqui nesse tópico um bom site disso :rimbuk:
    Pergunta para a torcida do Flamengo que eles vão discordar de você bem rápido.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    MAS o pessoal do flamengo tá numa espiral de arrogância e megalomania pela temporada do Jesus há anos. Fora que tirando talvez o strobi, acho que nenhum flamenguista do forum manja porra nenhuma de futebol.
    Não senhor. O Renato desde o começo disse que se tivesse o dinheiro e o time do Flamengo nas mãos é que jogaria bonito. E o time jogava bem APESAR dele e isso já foi escancarado um milhão de vezes por todo mundo.

    Foi a mesma coisa que aconteceu no Palmeiras com o Luxemburgo. Tinha um monte de gente que dizia que o torcedor pegava muito no pé do Luxa pois ele tinha ganhando um paulistão contra o Corinthians. Colocavam culpa em presidente, diretor, jogador e até torcedor mas o Luxa era sempre o coitadinho injustiçado.

    A diferença é que o Palmeiras se mexeu antes que que a vaca fosse para o brejo e o Flamengo esperou ser eliminado de tudo para chutar a bunda do Renato Gaucho.
    Tu tá realmente comparando luxa em fim de carreira no palmeiras com finalista de libertadores, vice campeão brasileiro e quartas de final de cb?

    Luxa tem uma carreira bem mais vitoriosa do que o Renato.
    Tem bem mais tempo de carreira e o benefício de ter treinado bem mais times do eixo no caso de brasileirão

    Renato tem mais copas do brasil e libertadores (aliás, luxa já conseguiu pelo menos chegar numa final de libertadores?)

    como o quê, umas 10 temporadas em cor/pal/fla como luxa, Renato tmb paparia alguns.
    Técnico como Renato Gaúcho não se cria aqui nos times de SP porque os torcedores não tem a mesma paciência e nem os seus dirigentes.

    E o Luxa tem títulos com times fora do eixo também. Ele já treinou tanto o Cruzeiro quanto o Atlético - MG.

    E por último você precisa ler mais as notícias sobre a queda do Renato Gaúcho do Flamengo e você vai entender porque o torcedor odiava ele.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk



     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Galo tem o melhor time do Brasil disparado.

    Tem um técnico bom, que manja de tática e treinamento, que é o Cuca.

    E perdeu pro Palmeiras em confronto de dois jogos, que é mais difícil pro time mais 'fraco' levar vantagem, diferente de um confronto de um jogo só como uma final.
    Esse tipo de análise é tosca, amigos.
    'Renato perdeu a final pra um time inferior'

    Cuca também, ué. E olha o time monstruoso do galo.
    Imagem

    Abel monstro :emocao:
    4718  isso

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grêmio rebaixando e no tópico oficial só se fala de Flamengo, Gaylo e Palmeiras
    Microscópico demais
    4718, Mucamo, tazin  isso

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Grêmio rebaixando e no tópico oficial só se fala de Flamengo, Gaylo e Palmeiras
    Microscópico demais
    Só se fala do Renato, na real.
    Sinal de que o diagnóstico coletivo é o mesmo: o rebaixamento tem um grande fato gerador: a demissão do Renato

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremistas, acharam correto essa limpa no elenco (Jean Pyerre, etc) antes do jogo contra o São Paulo? Será que o problema era de vestiário?

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    A "vergonha" que ele passou é perder a final da libertadores pro campeão da américa atual, vice do brasileirão com mais pontos (tá, ele saiu agora, mas definitivamente teria feito mais de 3 pontos no últimos 4 jogos) que o flamengo campeão anterior chegando no meio da temporada e semi da copa do brasil.

    Pessoal também se esforça no exagero.

    Eu até queria achar o xg da partida da final da libertadores, lembro que algum bremista postou aqui nesse tópico um bom site disso :rimbuk:
    Pergunta para a torcida do Flamengo que eles vão discordar de você bem rápido.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    MAS o pessoal do flamengo tá numa espiral de arrogância e megalomania pela temporada do Jesus há anos. Fora que tirando talvez o strobi, acho que nenhum flamenguista do forum manja porra nenhuma de futebol.
    Não senhor. O Renato desde o começo disse que se tivesse o dinheiro e o time do Flamengo nas mãos é que jogaria bonito. E o time jogava bem APESAR dele e isso já foi escancarado um milhão de vezes por todo mundo.

    Foi a mesma coisa que aconteceu no Palmeiras com o Luxemburgo. Tinha um monte de gente que dizia que o torcedor pegava muito no pé do Luxa pois ele tinha ganhando um paulistão contra o Corinthians. Colocavam culpa em presidente, diretor, jogador e até torcedor mas o Luxa era sempre o coitadinho injustiçado.

    A diferença é que o Palmeiras se mexeu antes que que a vaca fosse para o brejo e o Flamengo esperou ser eliminado de tudo para chutar a bunda do Renato Gaucho.
    Tu tá realmente comparando luxa em fim de carreira no palmeiras com finalista de libertadores, vice campeão brasileiro e quartas de final de cb?

    Luxa tem uma carreira bem mais vitoriosa do que o Renato.
    Tem bem mais tempo de carreira e o benefício de ter treinado bem mais times do eixo no caso de brasileirão

    Renato tem mais copas do brasil e libertadores (aliás, luxa já conseguiu pelo menos chegar numa final de libertadores?)

    como o quê, umas 10 temporadas em cor/pal/fla como luxa, Renato tmb paparia alguns.
    Técnico como Renato Gaúcho não se cria aqui nos times de SP porque os torcedores não tem a mesma paciência e nem os seus dirigentes.

    E o Luxa tem títulos com times fora do eixo também. Ele já treinou tanto o Cruzeiro quanto o Atlético - MG.

    E por último você precisa ler mais as notícias sobre a queda do Renato Gaúcho do Flamengo e você vai entender porque o torcedor odiava ele.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    2003, num cruzeiro caríssimo no início dos pontos corridos

    ler notícias :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    pessoal do flamengo tá em uma bolha em que nada que não showleei como jesus vai prestar

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tá tendo uma euforia absurda com Abel também. Justificado pelas temporadas (apesar de coisas horrendas como cair pra time alagoano e ser ridicularizado em mundial).

    Apesar de eu achar que ele vai se provar competitivo e bom, tudo o que aconteceu pode ser um time perfeito pro estilo dele e etc...

     Fábio 100 anos
  •  10630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que aconteceu com JJ no Flamengo nunca mais vai acontecer novamente.

    E fazer esse tipo de comparação é muito mente pequena. O JJ tinha toda uma comissão ao redor dele, o Renato tinha preparador de sub 20 de um time da série D.


    Voltando ao assunto Grêmio, Diego Showza disse que topa jogar a série B e Paulo Pelaipe como diretor.
    :lol:

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: O que aconteceu com JJ no Flamengo nunca mais vai acontecer novamente.

    E fazer esse tipo de comparação é muito mente pequena. O JJ tinha toda uma comissão ao redor dele, o Renato tinha preparador de sub 20 de um time da série D.


    Voltando ao assunto Grêmio, Diego Showza disse que topa jogar a série B e Paulo Pelaipe como diretor.
    :lol:
    Espero que todas as nabas com alto salários queiram ficar e ganhando muito :emocao: :emocao: :emocao:

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e a especulação é Dunga de técnico

    que coisa bizarra

     Fábio 100 anos
  •  10630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos % desses torcedores são cholorados?




    Tão dizendo que a Independente comprou um caixão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grêmio foi humilhado de todas as maneiras nessa temporada. É uma façanha sem precedentes essa campanha

    certamente é o maior fiasco entre os grandes na história do CB

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tratem de ganhar hoje e chegarem vivos na NQA domingo, nanicos filhos da puta!!!

    Domingo é comigo!!!
    Caninha  isso

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Tratem de ganhar hoje e chegarem vivos na NQA domingo, nanicos filhos da puta!!!

    Domingo é comigo!!!
    Imagem

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passando aqui pra deixar os meus pêsames ao imortal

    F

     Caninha
  •  30812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Tratem de ganhar hoje e chegarem vivos na NQA domingo, nanicos filhos da puta!!!

    Domingo é comigo!!!
    • 1
    • 319
    • 320
    • 321
    • 322
    • 323
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012