O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ai, mais alguém já passou ou passa por isso?

    Drama, reclamações, cobrança...

    É foda conviver com um pai que parece mais um ditador.

    Jaja pico a mula. 27 anos dividindo quarto com irmão, já deu.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seja lá o q seu pai tá reclamando ele tá certo. Se vc tem mais de 18 anos e mora com os pais não pode se considerar um adulto e tem q obedecer pianinho seja lá o q for.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com 27 anos e relação familiar desgastante a mula já deveria ter sido picada há bastante tempo

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Seja lá o q seu pai tá reclamando ele tá certo. Se vc tem mais de 18 anos e mora com os pais não pode se considerar um adulto e tem q obedecer pianinho seja lá o q for.
    Massa. Então só é adulto que tem mais de 18 anos e não mora com os pais?

    Porra ta cheio de criança no mundo então. Alguém avisa o IBGE.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Com 27 anos e relação familiar desgastante a mula já deveria ter sido picada há bastante tempo
    Em breve. :chorar4:

    Gosto muito da minha família, mas chega num ponto que não da mais pra continuar aquela rotina de brigas por motivos bobos. Meu pai é extremamente ansioso e mandão, sempre assumiu cargos de gerencia, liderença... mas como pai sempre foi ausente e agindo como chefe. Com mae e irmão o relacionamento é bom, discussões bem pontuais, quando ocorrem.

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O dono do castelo é seu pai. Você tem que respeitar o que ele fala.
    Se vc quer se dono do castelo arrume um e pare de ficar reclamando.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: O dono do castelo é seu pai. Você tem que respeitar o que ele fala.
    Se vc quer se dono do castelo arrume um e pare de ficar reclamando.
    A questão não é tão simples. Se fosse isso eu n estaria aqui reclamando.

    Uma demanda dele envolvia várias outras pessoas, mas sob minha responsabilidade.

    Entende? Quando é vc e seu pai, beleza! A gente se resolve...

    Vejo muitos comentários do tipo, abaixa a cabeça e respeita seu pai. É sério isso? Se teu pai te der uma ordem que irá te prejudicar de alguma maneira, vc cumpre ainda assim? Só pq divide do mesmo teto? Mesmo os demais familiares ficando do teu lado? Que bosta de pensamento em...

    Boa parte sai de casa justamente por isso, relacionamento merda. Eu n queria que fosse por este exato motivo, mas estou vendo que n tenho escolha... Boa parte dos conhecidos e amigos n tem a menor vontade de voltar a morar com os pais, principalmente por exigências e blablabla.

    Mas é só eu falar que vou pra outra cidade, outro estado que ele sente e quer me perseguir, seguir pra onde estou indo... seja SP, seja o SUL... quanta carência... por trás de uma imagem de sujeito machão...

    Agora abaixar a cabeça pra uma pessoa só pq é seu pai é uma baita de uma idiotice...

    Ótima maneira de guardar rancor e anos depois abandonar os pais. A propósito, é o que mais vejo, idosos desassistidos e filhos traumatizados.
    Editado pela última vez por maxevor em 19/10/2021, 11:45, em um total de 1 vez.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Seu pai sabe desse seu sentimento por ele?
    É briga direto, os vizinhos devem estar cansados disso.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    maxevor escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Seu pai sabe desse seu sentimento por ele?
    É briga direto, os vizinhos devem estar cansados disso.
    Complicado, ele deve gostar então dessa sensação de estar superior a vc.

    vc trabalha?
    Ainda n, mas formo mês que vem e daí começo a trabalhar. Encontro propostas em todas regiões do país para trabalho e no momento vivo em um dos piores lugares. Clima ruim, povo mal educado, salário horrível. Norte de MG.

    Estava considerando ir pro sul ou SP
    Editado pela última vez por maxevor em 19/10/2021, 12:56, em um total de 1 vez.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Não tenho nem pai e nem mãe
    Valorize os seus enquanto é tempo
    Tu é guerreiro, Rules.

    Apesar dos problemas, sei da importância dos meus pais em minha vida. Eles me moldaram.

    Mas aprendi tbm quem não ser, o que não fazer...

    No fim tudo é aprendizado.
    Rules  isso

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    maxevor escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Seu pai sabe desse seu sentimento por ele?
    É briga direto, os vizinhos devem estar cansados disso.
    Complicado, ele deve gostar então dessa sensação de estar superior a vc.

    vc trabalha?
    Ainda n, mas formo mês que vem e daí começo a trabalhar. Encontro propostas em todas regiões do país para trabalho e no momento vivo em um dos piores lugares. Clima ruim, povo mal educado, salário horrível. Norte de MG.
    Entendi. Pais durões tendem a pegar muito no pé dos filhos que não trabalham pois julgam demais os filhos os comparando com a vida que tiveram. Trabalhei com um senhor que tratava mal demais o filho pq ele o pai sofreu demais na vida para ter tudo que conquistou.. começou a trabalhar aos 14 anos e por isso o filho deveria sentir a mesma coisa que ele sentiu.. Mas vivemos tempos distintos.

    Acredito que formado e trabalhando seu pai de uma amolecida. Infelizmente é isso.. provavelmente é o que passa na mente dele.
    maxevor, helex, 4718  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Vc tem tios, primos com quem tem um bom convívio? se sim seria uma boa inventar umas coisas com eles e dar uma fugida.. passar uns dias, finais de semana na casa de pessoas com quem vc gosta e se sente bem.
    Então, no momento vou continuar aqui. Mas dentro de 1 mês já devo estar em outra cidade trabalhando e morando por lá.

    Iria fazer um dinheiro bom, mas pra quem nunca morou sozinho e se virou, me parece loucura ir pra SP. Eu ficaria na região mais central, próximo da Vila Madalena e contornos.

    Tava vendo a proposta de emprego no Sul, salário bom numa cidade de 2k hab, iria morar numa cidade proxima, 30km distancia, 10k hab...

    Uma das melhores épocas foi o internato rural, semanas vivendo em paz, estagiando...

    No fim das contas isso é uma das minhas prioridades, tranquilidade, paz...

    Ahhh e respondendo sua pergunta, sim. Mas por conta da pandemia estou há um bom tempo sem ver os parentes.

    E meu pai brigou feio com uma de suas irmãs :lol:
    Ela pegou odio de nossa família (sendo que não falamos nada, só pai msm, inclusive ele saiu do grupo da família e tudo mais, brigou com sobrinho...)

    Percebe como é uma questão mais complexa? Em vez de "abaixa a cabeça e respeita seu pai, hur dur".
    Editado pela última vez por maxevor em 19/10/2021, 13:22, em um total de 1 vez.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dou nem oi pra meu pai faz uns 15 anos

    Nem lembro que ele existe

    Minha mãe sempre me dei bem. Só aquelas briguinhas familiar

    Gosto tanto dela que comprei um AP no mesmo prédio que ela.mora. melhor coisa que fiz na vida

    Moro sozinho e tenho minha por perto. Janto no AP dela todos os dias. E se ela começa a implicar, vou pro meu AP

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não dou nem oi pra meu pai faz uns 15 anos

    Nem lembro que ele existe

    Minha mãe sempre me dei bem. Só aquelas briguinhas familiar

    Gosto tanto dela que comprei um AP no mesmo prédio que ela.mora. melhor coisa que fiz na vida

    Moro sozinho e tenho minha por perto. Janto no AP dela todos os dias. E se ela começa a implicar, vou pro meu AP
    Nada melhor, cada um tem seu espaço, mantém a proximidade, mas com privacidade, sem apurrinhação, faz isso, faz aquilo... vc sai e chega a hora que quer...

    E pelo jeito seu pai tbm cagou pra vc. Justo. Não te criticando, apenas constatando que vc fez o certo.
    Editado pela última vez por maxevor em 19/10/2021, 13:26, em um total de 1 vez.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não dou nem oi pra meu pai faz uns 15 anos

    Nem lembro que ele existe

    Minha mãe sempre me dei bem. Só aquelas briguinhas familiar

    Gosto tanto dela que comprei um AP no mesmo prédio que ela.mora. melhor coisa que fiz na vida

    Moro sozinho e tenho minha por perto. Janto no AP dela todos os dias. E se ela começa a implicar, vou pro meu AP
    Ela não fica sabendo das visitas que vc recebe?

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012