O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

songohan2
  •  25716 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Se importar com estatua de família real :seta:
    Eu pouco me importo, literalmente falei isso no post. Por mim, que se exploda a estátua.

O problema/ponto não é esse.

Quando a direita maluca começar a botar fogo nas coisas também aí eu vou querer ver. Ou nem precisa botar fogo: basta ficar juntando mais gente com a ideia de que 'se não pensa igual a gente é VAGABUNDO, olha lá, botaram fogo na estátua, vândalos!' e usar isso como pretexto para mais autoritarismo, golpe, etc e começar a ter adesão popular de verdade.

E outra: as pessoas do dia a dia, que não acompanham política, vão olhar isso e não vão simpatizar com a causa de quem botou fogo. É só um tiro no pé. No fim das contas só vai servir pra mostrar que tacar fogo nas coisas dá nada e abrir mais porta pra gente maluca causar mais estragos e ir escalando.

songohan2
  •  25716 posts
  •  

Peninha é de esquerda e tem ótimos argumentos contra essa palhaçada. Recomendo assistir.

Metta World Peace
  •  3332 posts
  •  

Peninha é muito bom mesmo. É um esquerdista que vale a pena escutar os argumentos.

queanorrivis
  •  1268 posts
  •  

vagabundo ta fazendo mais greve. alguém notou diferença?

Piccolo_san
  •  51730 posts
  •  

Foi por isso que demorou hoje para a comida chegar na hora do almoço. Pedi comida para comer aqui pelo escritório mesmo e me fodi :lol:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

MENSAGENS RECENTES

O dono do castelo é seu pai. Você t[…]

Outra coisa que achei nada a ver, não sei s[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012