O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1519
  • 1520
  • 1521
  • 1522
  • 1523
  • 1613

 Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Sancta Maggiore é o hospital próprio da Prevent Senior.
    tá tirando :lolsuper:
    até aquele no pa dom pedro perto da inicio da radial? aquilo é uma varzea e tem que pagar prevent pra poder usar?

    que bosta

    fico no sesi, saboia e orações e javé mesmo então
    Esse Sancta Maggiore eu sei que é da Prevent

    https://preventsenior.com.br/redepropria.php.

     .Kiko.
  •  39638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "A vala comum do bolsonarismo"
    Diogo Mainardi
    24.09.21 06:00



    Hesitei um bocado antes de escrever esta coluna. Meu pai era cliente da Prevent Senior. Ele morreu de Covid em agosto do ano passado, no hospital Sancta Maggiore. Quando anunciei sua morte, os bolsonaristas abarrotaram as redes sociais com mentiras, negando que ele houvesse morrido de Covid. Nise Yamaguchi, a principal animadora do gabinete paralelo do Ministério da Saúde, encarregou-se pessoalmente de espalhar falsidades sobre ele em grupos de WhatsApp. Na véspera de sua morte, conversei com a médica que o atendia na UTI. Ela disse o vírus havia atingido seu rim (ele só tinha um). Ele disse também que, com toda a probabilidade, meu pai havia sido infectado no próprio hospital, depois de ser internado com uma pneumonia.

    O motivo pelo qual hesitei em escrever sobre a Prevent Senior foi esse meu envolvimento pessoal e direto. Falei diversas vezes sobre a morte de meu pai, sem o menor constrangimento, mas não citei o plano de saúde porque meu juízo estava envenenado pela dor. Além disso, eu queria evitar que seu nome fosse novamente conspurcado pelos bolsonaristas, que o usaram para acobertar seus crimes. Só resolvi escrever sobre o tema na quarta-feira, depois que a CPI da Covid acusou a Prevent Senior de ter fraudado os atestados de óbito de Anthony Wong e Regina Hang. Assim como meu pai, eles morreram de Covid. Assim como meu pai, eles estavam internados no hospital Sancta Maggiore. Assim como meu pai, houve a tentativa de ocultar a causa de suas mortes…

    [...]

    Coitado do Mainardi. :chorar:

    Pior que o pai dele era bolsonarista pra caralho. :lagrimas:

     Fábio 100 anos
  •  10826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias do Queiroga lembra muito os últimos dias do Mandetta.
    Acho que não dura até o fim do ano.

     FooFighters
  •  8265 posts
  •  

    Esses caras da Prevent precisam pagar.

    É muito absurdo o que rolou ali.

    E eu fico pensando, imagine o que não rolou nos rincões do Brasil, sendo que o hospital da Prevent fica numa das áreas mais nobres do país.

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda temos que ouvir do asno do presidente e do gado que os dados da Covid no Brasil são supernotificados

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    70% dos adultos vacinados no estado de SP

    numero de mortes continua o mesmo fazem três meses


    vacina deu um flopão?

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: 70% dos adultos vacinados no estado de SP

    numero de mortes continua o mesmo fazem três meses


    vacina deu um flopão?
    Wat, abri o Google aqui e a média móvel de mortes em sp hoje é 156.
    No dia 25 de junho (3 meses atrás), era 591.

    Vem caindo devagar, mas caindo.

     Palmito
  •  13317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: 70% dos adultos vacinados no estado de SP

    numero de mortes continua o mesmo fazem três meses


    vacina deu um flopão?
    A queda de mortes muito provavelmente nao tem relação única com a vacina atual. A distribuição do vírus é em ondas. Na mesma época do ano passado, sem vacinas, estávamos na mesma situação. Não precisa de muito neurônio pra entender isso.

    As notícias de "Países com vacinação acelarada já controlaram a pandemia" foi uma fake news incentivada e legalizada.

    Como já foi reportado, a delta demora cerca de 3 meses pra fazer estrago, a partir do momento em que se torna predominante. Testaremos nossa cobertura vacinal, escolhas de vacinas, tecnologias escolhidas para cada público e etc num futuro próximo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caraca, faz pouco tempo que cheguei em casa. Estava caminhando um pouco. A galera pelo visto meteu o foda se. Só eu de máscara :lolsuper:

    Ninguém mais usa essa pora?
    Na boa, até eu vou abdicar o uso da máscara na rua - usar apenas em lugares com circulação de gente

    A caminhada foi boa, apenas transpirei um pouco na testa devido o uso da máscara e do forte sol

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, os caras não param de tentar desmerecer as vacinas :lol:
    Editado pela última vez por ribs em 26/09/2021, 19:21, em um total de 1 vez.

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah... ainda tentam empurrar a falácia de que a vacina deveria impedir vc de pegar covid, aí vem essa merda de noticia acima e os negacionistas pulam de alegria.

     Palmito
  •  13317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Caralho, os caras não param de tentam desmerecer as vacinas :lol:
    Eu nao desmereço. A aposta e estudo em vacinas é uma das frentes e a mais avançada no momento.

    Apenas analisamos como adultos.

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - depredar sindicatos
    - conflito com autoridades
    - dificuldades civis (não frequentar estabelecimentos, não prestar concursos, não se matricular em instituições)

    ou

    - tomar uma vacina, como tantas já tomadas

    hum....
    songohan2  isso

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E os caras não sabem falar o que é uma mitocôndria, imagina fazer análise sobre produção de vacinas
    songohan2  isso

     GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: E os caras não sabem falar o que é uma mitocôndria, imagina fazer análise sobre produção de vacinas
    Imagem
    songohan2  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: E os caras não sabem falar o que é uma mitocôndria, imagina fazer análise sobre produção de vacinas
    Somos adultos. Já basta.
    • 1
    • 1519
    • 1520
    • 1521
    • 1522
    • 1523
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    sim pq

    Enter now and try your luck!

    entrei e fiquei bilionário

    peguei, bastante coincidencia eu ter visto, mas pr[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012