O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 287

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: afinal, você tá falando de singularitydao ou de singularitynet? dos projetos voltados pra AI o mais famosinho que eu conheço é o net e também tá lá tipo rank 150 no coinmarket e eu sei que é um projeto pro cardano, esse dao não conheço



    olha o naipe desse maconheiro, o cara parece o cientista maluco da area 51 do independence day, ainda não sei se isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim
    tenho os dois, mas AGIX tenho tipo 3400 reais só, esse já ta listado na binance e é o gas do defi dessa dupla.

    a SDAO ainda não ta na binance, quando entrar, vai pro alto. sdao tem emissão menor, e teve airdrop tbm, mas o projeto nasceu praticamente em Maio.

    é o mais próximo que teve do que seria a ADA 2018-20 em termos de assimetria e provabilidade de dar certo.

    ambas ja existem como erc20 em eth, integrariam junto do hardfork da ADA, mas ficou adiado pra Janeiro.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @ArnaldoCésar

    Abre conta na gate.io

    Ja abre agora pq tem duas etapas de validação envolvendo fotos, e cada uma demora 24h aprox.

    Aí manda usdt da binance pra gate.io e compra na gate.

    Se for ligeiro, coisa q eu nao sou, usa a uniswap e ja basta.

    Se tiver duvida do primeiro jeito, entea no canal Eu Te Ajudo e procura por sdao.

    Ou no canal rodada financeira que é maia focado em singularity.

    Agora ta num bom preco de entrada, mas cpah espera até essa semana pasaar pra observar bem

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FUD de alta de juros. :lol: boomers e suas idiotices, eles vão vender ações pra comprar tesouros do governo dando 0,5% ao ano? :lol:

    bom saber, vou comprar na terça.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui executado em SDAO, vou ficar com os dólares não na mão e entro novamente depois
    Ela tá numa correção fudida, ainda junta o fud

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Fui executado em SDAO, vou ficar com os dólares não na mão e entro novamente depois
    Ela tá numa correção fudida, ainda junta o fud
    se eu sair de etodas as outras agora, empato o jogo do que eu entrei, sem contar a grnaa que coloquei em SDAO, mas no caso dela to é pensando em pegar mais, pq integra com o defi da ADA em Janeiro, e quando for listava na Binance vai subir pra kct

    edit: expressei mal. se eu sair agora de todas, fico com a mesma grana que entrei , incluindo a SDAO, e ainda fico com as SDAO.


    to pensando em fazer isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: FUD de alta de juros. :lol: boomers e suas idiotices, eles vão vender ações pra comprar tesouros do governo dando 0,5% ao ano? :lol:

    bom saber, vou comprar na terça.
    é pura tradição a essa altura do campeonato, nunca entendi o dolar subir porque o FED aumentou juros pra tipo 1% quando o nosso juros era tipo 15% aqui. Fazem isso literalmente por causa de especulação, aí é um circulo vicioso

    bom motivo pra parar de investir em real pra sempre

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: FUD de alta de juros. :lol: boomers e suas idiotices, eles vão vender ações pra comprar tesouros do governo dando 0,5% ao ano? :lol:

    bom saber, vou comprar na terça.
    insisto: onde vcs tão vendo alta de juros?

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje tava viajando. Logo cedo coloquei 12 ordens em stop. Olhei agora e já executaram 7. Até minhas adinhas. :nem:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Hoje tava viajando. Logo cedo coloquei 12 ordens em stop. Olhei agora e já executaram 7. Até minhas adinhas. :nem:
    Adas eu to pensando em sair, mas ia perder pouco

    vo esperar mais um pouco pra me dolarizar


    já a avax sensação que depois que passa dos 75 77 geral fica realizando e cai

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei a fibo em todas as minhas e coloquei stop abaixo da próxima resistência
    Até agora só executou SDAO e AGIX

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: Joguei a fibo em todas as minhas e coloquei stop abaixo da próxima resistência
    Até agora só executou SDAO e AGIX
    sai de todas menos SDAO ( pq nessa to preso) mas o ganho com as demais compensou a entrada nela.

    entrei com 30k em todas as alts somadas (incluindo SDAO).

    sai com 28500, mas com aminha posição em SDAO que vale bem mais do que 1500 mesmo se eu tivesse comprado 1500 lá embaixo.

    agora o cagaço é o inverso, perder o bonde da AVAX e COSMOS. Polkadot ainda vai dar pra entrar no inverno numa nice pq vai corrigir bem.

    na real agora quero é que caia bastante pra eu comprar mais embaixo o btc kkkk

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que ainda pode haver uma recuperação, e inverter essa tendência. Mas esse FUD criado já tá até no mainstream.
    Mesmo que fosse uma marolinha só o temor já causa impacto.
    Preferi sair enquanto não tenho prejuízo, e vou monitorar, pq acho que vai cair ainda mais amanhã e depois. Se não cair e inverter a tendência eu corro pra comprar.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Explorador escreveu: FUD de alta de juros. :lol: boomers e suas idiotices, eles vão vender ações pra comprar tesouros do governo dando 0,5% ao ano? :lol:

    bom saber, vou comprar na terça.
    insisto: onde vcs tão vendo alta de juros?
    não sei o que o pessoal surtou aqui agora.

    falam que vai subir desde a pandemia.

    toda reunião do FED é a mesma coisa.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse fim do mês promete, altas emoções :lol:

    FUD generalizado no mercado, algumas criptos já estão derretendo, vi a live do augusto e ele já preveu um fim de setembro muito louco, bitcoin caindo pra 44k/43k, e se cair mais ainda, volta lá pro fundo anterior antes de agosto, depende do FUD que rolar no S&P

    mas realmente tá estranho esse papo todo de FUD, FED e S&P, o cara do FED não tinha falado que não ia aumentar o juros? a inflação não veio abaixo do esperado? Acho que pode ser só FUD pro povo vender, executar a galerinha de novo, pra depois subir, mas vai saber

    seja como for já tô no preju, agora só resta hodlr mesmo, até porque tem muita coisa pra acontecer nessa reta final de mês e sinceramente pode cair pra cacete e subir pra cacete quase que imediato, no fim das contas no longo prazo não tenho duvida que sobe. Se eu tivesse como realizar lucro eu até vendia mas não tenho, vou deixar tudo stakado e foda-se

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :!:
    Explorador escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Explorador escreveu: FUD de alta de juros. :lol: boomers e suas idiotices, eles vão vender ações pra comprar tesouros do governo dando 0,5% ao ano? :lol:

    bom saber, vou comprar na terça.
    insisto: onde vcs tão vendo alta de juros?
    não sei o que o pessoal surtou aqui agora.

    falam que vai subir desde a pandemia.

    toda reunião do FED é a mesma coisa.
    Acho q vcs pasaaram rápido os posts e não entenderam.

    A questao do juros falta o fed oficializar, mas ja deram a entender q a inflação americana foi menor q a esperada.

    A questao de hj é a somatória do S&P500 no cliff se segurando + o btc ter ficado um pouco abaixo do esperado e nao se segurado...que derrubou as alts agora pela noite, e ninguém quer correr o risco do s&p nao reagir amanhã e as alta derreterem a olho nu

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sp tá caindo un pouquinho.

    Os boomers precificaram tudo no mercado tradicional.
    Editado pela última vez por Explorador em 19/09/2021, 22:44, em um total de 2 vezes.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se a inflação foi menor do que esperada e eles nem esperavam subir os juros então agora mesmo é que não vão subir

    eles só vão subir os juros se a economia mostrar o crescimento acima do esperado, fora isso sem chance
    Explorador  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: se a inflação foi menor do que esperada e eles nem esperavam subir os juros então agora mesmo é que não vão subir

    eles só vão subir os juros se a economia mostrar o crescimento acima do esperado, fora isso sem chance
    Isso saiu semana passada, nao é esse o receio, sim o S&P repetindo um pressagio das maiores crises, e gente que fez muitos milhoes em cripto todos realizando parcial ou dolarizando pra eventual queda.

    De toda forma, lucrei, continuo na que vai
    Estourar con assimetria absurda, e tenho meu 1 btc na wallet. Oq muda é se vou ter que reentrar ou se vou aproveitar a queda do btc

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse presságio aí eu entendi de boas, mas isso daí é algo que vai ser executado em 2022, pode ser que o mercado entre em parafuso amanhã e babau mas se seguir a lógica das crises passadas vai ter algum gatilho que vai desabar tudo em efeito cascata, não FUD generalizado porque uma linha cruzou outra na análise tecnica
    • 1
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012