O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIO — O investidor em criptomoedas e influenciador digital Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O crime aconteceu no bairro São João. Segundo testemunhas, Wesley, que mora na cidade vizinha de Cabo Frio, estava chegando para cortar o cabelo na Rua Marechal Castelo Branco. Ainda dentro do carro, um Porsche Boxster vermelho, ele acabou baleado quando outro veículo emparelhou.

    Nas redes sociais, a vítima apresentava-se apenas como Wesley Pessano. Nascido no Rio Grande do Sul, ele mudou-se para Cabo Frio há cerca de um ano. Um homem que estava no banco do carona do conversível também foi baleado e acabou socorrido para um hospital da região. Ainda não há informações sobre a identidade nem o estado de saúde desta segunda vítima.

    Agentes da Polícia Civil e do 25º BPM (Cabo Frio) dirigiram-se ao local do crime. Informações iniciais indicam que Wesley tem pelo menos quatro perfurações de tiro, incluindo um disparo na cabeça. Ainda será preciso, contudo, aguardar o resultado da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio.

    O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). Até o momento, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Até mesmo a possibilidade de uma tentativa de roubo comum, tendo em vista o fato de que o Porsche é avaliado em mais de R$ 440 mil, é considerada pelos agentes. A princípio, porém, nenhum pertence foi levado pelos assassinos.

    — Ainda é muito prematuro. As linhas de investigação dependem de vários fatos, das circunstâncias. Ainda falta a oitiva da testemunha, a pessoa que presenciou o fato, foi alvejada e sobreviveu. Existe a possibilidade de ter sido simplesmente um roubo, por ser um carro de luxo dentro de uma comunidade — disse o delegado Milton Siqueira Junior, titular da 125ª DP, em entrevista ao portal "RLagos Notícias".

    Wesley tinha mais de 124 mil seguidores no Instagram, onde se apresentava como "trader" do mercado financeiro e dava dicas sobre investimentos. A primeira postagem com esse viés é do início do ano passado. Na descrição do perfil, ele prometia "liberdade financeira aos 18".

    Na página, além do aconselhamento, o influenciador também costumava compartilhar uma vida de riqueza, com fotos de carros de luxo, como o próprio conversível em que ele foi morto, e viagens. Em um dos registros postados, ele está com o que parecem ser diversos maços de dinheiro ao lado da cabeça.

    Na última foto publicada no feed, há quatro dias, ele aparece ao lado do Porsche vermelho, exibindo uma carteira aberta e, mais uma vez, várias notas de dinheiro. Na legenda, Wesley escreveu: "Antes eram poucos sapatos, hoje até gente tem no meu pé". O influencer também fez postagens nos stories horas antes de ser assassinado, nas quais aparece no computador, monitorando e comentando investimentos, e também correndo em uma esteira.

    Wesley também possuía um canal no Youtube chamado Pessano Trader, onde se apresentava como "rei do pullback", expressão do mercado de ações que, a grosso modo, indica o melhor momento para comprar ou vender ativos que sofreram grande desvalorização. O canal soma quase 14 mil inscritos e tem um total de 204 mil visualizações. O primeiro vídeo foi postado há cerca de seis meses.

    https://oglobo.globo.com/rio/investidor ... ium=oglobo


    Imagem

    Imagem

    RIP

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um bitcoinzeiro foi vítima de uma tentativa de execução em abril, em Curitiba. Essa galera é acostumada a passar a perna em trouxa na internet, até chegar uma hora que toma na cabeça.

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... tiba.ghtml

    Hoje mesmo postei em outro tópico o vídeo desse vagabundo do Ideias Radicais, que é levado a sério por muitos do fórum, quando ele induziu seguidores a investir numa empresa picareta e fez geral perder dinheiro. Provavelmente só não levou bala na fuça porque é muito famoso.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:Um bitcoinzeiro foi vítima de uma tentativa de execução em abril, em Curitiba. Essa galera é acostumada a passar a perna em trouxa na internet, até chegar uma hora que toma na cabeça.

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... tiba.ghtml

    Hoje mesmo postei em outro tópico o vídeo desse vagabundo do Ideias Radicais, que é levado a sério por muitos do fórum, quando ele induziu seguidores a investir numa empresa picareta e fez geral perder dinheiro. Provavelmente só não levou bala na fuça porque é muito famoso.

    No geral, vc é favor da violência?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dar golpe de cripto no RJ.... Esse foi esperto ein.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:Um bitcoinzeiro foi vítima de uma tentativa de execução em abril, em Curitiba. Essa galera é acostumada a passar a perna em trouxa na internet, até chegar uma hora que toma na cabeça.

    https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... tiba.ghtml

    Hoje mesmo postei em outro tópico o vídeo desse vagabundo do Ideias Radicais, que é levado a sério por muitos do fórum, quando ele induziu seguidores a investir numa empresa picareta e fez geral perder dinheiro. Provavelmente só não levou bala na fuça porque é muito famoso.

    No geral, vc é favor da violência?

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Contra liberais e ancaps, sim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Augustão da massa não fica esnobando, mas as vezes mostra os hold e zoa quem ta zoando ele.

    morar no Brasil e querer ter carro desse é coisa de idiota , é praticamente pedir pra dar merda


    rip

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Augustão da massa não fica esnobando, mas as vezes mostra os hold e zoa quem ta zoando ele.

    morar no Brasil e querer ter carro desse é coisa de idiota , é praticamente pedir pra dar merda


    rip
    Isso não foi por causa de carro.

    Tá na cara que é acerto de contas.

    Esses traders (famosos) vivem de vender ilusões e se metem em tudo que é problema

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Augustão da massa não fica esnobando, mas as vezes mostra os hold e zoa quem ta zoando ele.

    morar no Brasil e querer ter carro desse é coisa de idiota , é praticamente pedir pra dar merda


    rip
    TODOS os traders de instagram são charlatães, a maioria se envolve em pirâmide.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    ArnaldoCésar escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Augustão da massa não fica esnobando, mas as vezes mostra os hold e zoa quem ta zoando ele.

    morar no Brasil e querer ter carro desse é coisa de idiota , é praticamente pedir pra dar merda


    rip
    TODOS os traders de instagram são charlatães, a maioria se envolve em pirâmide.
    Augustão da massa no maximo da uns pump como fez na treedefi

    esse aqui é mais serio ainda, e não fica induzindo ninguém a nada, sempre orientando e de forma neutra sem hypa

    https://www.youtube.com/channel/UCRvqjQ ... uEx-w0XOIg

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maravilha
    executem mais lixo

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Otário do meu vizinho cai numa dessa aí
    Acho já contei essa pra vocês, era unique o nome da empresa.

    Ele no começo até ganhou um dinheiro, una vez .e deu carona até o trampo sábado de manhã pq era caminho do curso de inglês da irmã.

    Riu de mim por estar trampando de sábado e ganhando mal e tal.

    Tava fazendo tanto dinheiro que foi para sobral levantar mais gente, botou os parentes da mãe e o sogro para investirem.
    Baianinho lá que tinha uma lojinha de sofá ou colchão, um mucamo primo trocou o Corolla em Bitcoin, botou o sogro pra por toda a rescisão nisso e o próprio muleque enfiou os 16 mil que tinha ganho nisso.

    No fim o dono pica grossa sumiu com o dinheiro de todo mundo, o sogro desse muleque se fodeu e aí obviamente a mina vazou ao ver o que esse muleque fez com o pai dela.

    Os tios de sobral que tinham Corolla e loja tão passando fome pq botaram o ganha pão nisso e lá não tem trampo.

    Esse muleque voltou pra sp com as calça na mão e a mão não pode mais falar com os parentes.

    Hj usa cartão emprestado da Vizinha até pra comer macarrão.

    Uma fatura deles caiu na minha caixinha sem querer.
    Maluco tá fazendo curso né comprando vídeo do Brasil paralelo que fizeram tópico esses dias :lolsuper:

    Tem que ser muito otários achando que dá pra ganhar do cheiro fácil na internet.

    Eu quero mais é que nego malandro o que foi assassinado faça mais vítimas, deixe mais gente fodida pra em seguida ser assassinado.

    Assim posso sempre rir do ciclo completo da tragédia do trouxa médio macaqueiro

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também me surpreendeu alguém se chamar Wesley e não ser negão.

    Falta achar um Jeferson branco e assitir um enterro de anão. Aí sim eu posso dizer que já vi de tudo com esses olhos que a terra há de comer

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Otário do meu vizinho cai numa dessa aí
    Acho já contei essa pra vocês, era unique o nome da empresa.

    Ele no começo até ganhou um dinheiro, una vez .e deu carona até o trampo sábado de manhã pq era caminho do curso de inglês da irmã.

    Riu de mim por estar trampando de sábado e ganhando mal e tal.

    Tava fazendo tanto dinheiro que foi para sobral levantar mais gente, botou os parentes da mãe e o sogro para investirem.
    Baianinho lá que tinha uma lojinha de sofá ou colchão, um mucamo primo trocou o Corolla em Bitcoin, botou o sogro pra por toda a rescisão nisso e o próprio muleque enfiou os 16 mil que tinha ganho nisso.

    No fim o dono pica grossa sumiu com o dinheiro de todo mundo, o sogro desse muleque se fodeu e aí obviamente a mina vazou ao ver o que esse muleque fez com o pai dela.

    Os tios de sobral que tinham Corolla e loja tão passando fome pq botaram o ganha pão nisso e lá não tem trampo.

    Esse muleque voltou pra sp com as calça na mão e a mão não pode mais falar com os parentes.

    Hj usa cartão emprestado da Vizinha até pra comer macarrão.

    Uma fatura deles caiu na minha caixinha sem querer.
    Maluco tá fazendo curso né comprando vídeo do Brasil paralelo que fizeram tópico esses dias :lolsuper:

    Tem que ser muito otários achando que dá pra ganhar do cheiro fácil na internet.

    Eu quero mais é que nego malandro o que foi assassinado faça mais vítimas, deixe mais gente fodida pra em seguida ser assassinado.

    Assim posso sempre rir do ciclo completo da tragédia do trouxa médio macaqueiro

    Tem mais que se fuder toda essa galera.

    TODOS que embarcaram nessa queriam levar vantagem, lei de gerson, "10% de ganhos ao dia? opa, tô dentro. "

    Todo dia um "esperto" desse e um pilantra saem pra rua, se eles se encontrarem dá jogo.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que já veio de gente falando pra mim que tem lugar que faz 10% por dia ou algo do tipo e que é pra eu por meus bitcoins lá :lolsuper:

    totalmente sustentável ganhar 10% ao dia sim... maluco sabe nem matematica basicca

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    ai caramba escreveu: o que já veio de gente falando pra mim que tem lugar que faz 10% por dia ou algo do tipo e que é pra eu por meus bitcoins lá :lolsuper:

    totalmente sustentável ganhar 10% ao dia sim... maluco sabe nem matematica basicca
    Em 1 mês o cara tá milionário

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Otário do meu vizinho cai numa dessa aí
    Acho já contei essa pra vocês, era unique o nome da empresa.

    Ele no começo até ganhou um dinheiro, una vez .e deu carona até o trampo sábado de manhã pq era caminho do curso de inglês da irmã.

    Riu de mim por estar trampando de sábado e ganhando mal e tal.

    Tava fazendo tanto dinheiro que foi para sobral levantar mais gente, botou os parentes da mãe e o sogro para investirem.
    Baianinho lá que tinha uma lojinha de sofá ou colchão, um mucamo primo trocou o Corolla em Bitcoin, botou o sogro pra por toda a rescisão nisso e o próprio muleque enfiou os 16 mil que tinha ganho nisso.

    No fim o dono pica grossa sumiu com o dinheiro de todo mundo, o sogro desse muleque se fodeu e aí obviamente a mina vazou ao ver o que esse muleque fez com o pai dela.

    Os tios de sobral que tinham Corolla e loja tão passando fome pq botaram o ganha pão nisso e lá não tem trampo.

    Esse muleque voltou pra sp com as calça na mão e a mão não pode mais falar com os parentes.

    Hj usa cartão emprestado da Vizinha até pra comer macarrão.

    Uma fatura deles caiu na minha caixinha sem querer.
    Maluco tá fazendo curso né comprando vídeo do Brasil paralelo que fizeram tópico esses dias :lolsuper:

    Tem que ser muito otários achando que dá pra ganhar do cheiro fácil na internet.

    Eu quero mais é que nego malandro o que foi assassinado faça mais vítimas, deixe mais gente fodida pra em seguida ser assassinado.

    Assim posso sempre rir do ciclo completo da tragédia do trouxa médio macaqueiro
    . :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     SamSpadeRJ
  •  80 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Região dos Lagos está com um histórico recente de rolos envolvendo ´empresários´ bitconzeiros e ´investidores´ pobres coitados.

    https://livecoins.com.br/grupo-armado-p ... cabo-frio/

    Uma das coisas mais importantes a se colocar no currículo básico da futura geração é finanças pessoais, junto com um pouco de ceticismo/pensamento crítico/método científico.

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012