O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 19

 v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Clone escreveu: Kondzilla é vida.
    Eu tenho um sofá retrátil e uma tv de 58' na sala.

    Melhor coisa era trazer as piranhas e ficar no sofá vendo funk do kondzilla na TV enquanto enchia a cara ;)
    Isso sabe é viver
    se eu fosse solteiro faria o mesmo, ainda teria um estoque de medicamentos para gonorreia e lubrificantes

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?
    Sim, olharam. Fazer o que?
    Ainda mais naquela época que eu me vestia mal. Usava moletom com capuz, calça moletom e além de estar com a cara cheia de oleosidade. Muito irônico né? Me olhando como se eu fosse bandido mas estavam indo para um ambiente que estava tocando música de puta e ladrão
    Maluco deve ser uma aberração :lolsuper:
    Tu não tem espelho em casa ou não possui costume de se olhar, né? :lolsuper:

     Rules
  •  56604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?
    Sim, olharam. Fazer o que?
    Ainda mais naquela época que eu me vestia mal. Usava moletom com capuz, calça moletom e além de estar com a cara cheia de oleosidade. Muito irônico né? Me olhando como se eu fosse bandido mas estavam indo para um ambiente que estava tocando música de puta e ladrão
    Maluco deve ser uma aberração :lolsuper:
    Tu não tem espelho em casa ou não possui costume de se olhar, né? :lolsuper:
    Não é vc o fracassado peso morto da sociedade que tem 27 anos e nunca comeu ninguém?
    Não consegue nem falar duas palavras com uma mulher :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yeahhhhhhh

    Agora @rules mandou bem :queixo:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?
    Sim, olharam. Fazer o que?
    Ainda mais naquela época que eu me vestia mal. Usava moletom com capuz, calça moletom e além de estar com a cara cheia de oleosidade. Muito irônico né? Me olhando como se eu fosse bandido mas estavam indo para um ambiente que estava tocando música de puta e ladrão
    Maluco deve ser uma aberração :lolsuper:
    Tu não tem espelho em casa ou não possui costume de se olhar, né? :lolsuper:
    Não é vc o fracassado peso morto da sociedade que tem 27 anos e nunca comeu ninguém?
    Não consegue nem falar duas palavras com uma mulher :lolsuper:
    Pleno domingo cedo e o cara revoltado. Não tens filho não? :lolsuper:
    Cadê tua família cara? Vai lá cuidar dela, e comece a cuidar do coração para não se estressar. Não te esqueça que o fórum uol acabou, então aprenda e comece a crescer/amadurecer, é que está faltando nessa tua cara gorda.

    Eu peso morto da sociedade? Tu financia traficante e eu que sou peso morto? Tu merecia tomar umas porrada nessa cara vesga e começar a aprender a virar gente :lolsuper:
    Prox  isso

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É a melhor rivalidade fórum atualmente :D

    Bem melhor que as brigas do tigass

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     matador de lobos
  •  3508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Advogado da Puta é o mesmo advogado do caso da Najila do Neymar

     Rules
  •  56604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?
    Sim, olharam. Fazer o que?
    Ainda mais naquela época que eu me vestia mal. Usava moletom com capuz, calça moletom e além de estar com a cara cheia de oleosidade. Muito irônico né? Me olhando como se eu fosse bandido mas estavam indo para um ambiente que estava tocando música de puta e ladrão
    Maluco deve ser uma aberração :lolsuper:
    Tu não tem espelho em casa ou não possui costume de se olhar, né? :lolsuper:
    Não é vc o fracassado peso morto da sociedade que tem 27 anos e nunca comeu ninguém?
    Não consegue nem falar duas palavras com uma mulher :lolsuper:
    Pleno domingo cedo e o cara revoltado. Não tens filho não? :lolsuper:
    Cadê tua família cara? Vai lá cuidar dela, e comece a cuidar do coração para não se estressar. Não te esqueça que o fórum uol acabou, então aprenda e comece a crescer/amadurecer, é que está faltando nessa tua cara gorda.

    Eu peso morto da sociedade? Tu financia traficante e eu que sou peso morto? Tu merecia tomar umas porrada nessa cara vesga e começar a aprender a virar gente :lolsuper:
    Quase 30 anos na cara e nunca trabalhou
    E ainda acha que não é peso morto? :lolsuper:
    Continue assim então
    Seu pai deve ter vergonha de ter um filho tão merda como vc
    Maluco tem medo de sair de casa :lolsuper:
    Não deve ter nenhum amigo
    Daqui a pouco pipoca notícia de um doentão que invadiu uma escola em Pelotas e matou todo mundo
    Vc é um lixo cara

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Essa aí que tinha que pagar pra me chupar

     ribs
  •  23963 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Milão nisso aí?

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior tempestade querendo descobrir um culpado.

    Quer culpado abre o caixão e leva o cadáver pra prisão. Que eu saiba ninguém deu a ideia idiota do cara no quinto andar tentar escalar o prédio.

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente esse cara tá conseguindo superar o Cristiano Araújo em antipatia depois de uma tragédia. Nada contra o sujeito, mas a fanbase que surgiu idolatrando depois do acontecido é tosca pra krl, pqp. Cada povo tem o ídolo que merece
    Caninha escreveu:
    Até que era da ora. A gente foi injusto
    NX Zero, Strike e até um KLB da vida é aceitável, mas Restart não tem como passar :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Infelizmente esse cara tá conseguindo superar o Cristiano Araújo em antipatia depois de uma tragédia.
    Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Cristiano Araujo aprendeu tocar instrumentos e trabalhar no estilo sertanejo com 8 anos de idade. Fez parcerias com diversos cantores famosos da época que ele, fez turnê na Europa, gravou uns DVD ao vivo. Morreu de forma trágica aos 26 anos, num acidente automobilístico.

    Já este MC Kevin... A primeira vez que eu ouvi falar dele foi no dia que ele morreu. Ganhou uma boa grana por sportify, mas não alcançou nem 10% do que o Cristiano Araujo fez em carreira. Fora que trabalhou 5 anos no tráfico de drogas movimentando pequenas quantidades de crack e cocaína, levando várias famílias a ter um Rules dentro de casa. Não teve nada de trágico na morte dele, tava fazendo um 3some com uma puta superestimada enquanto a sua esposa tava no mesmo quarto de hotel.
    Mucamo, mf84, UltraRS e 2 outros  isso

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Cristiano Araujo aprendeu tocar instrumentos e trabalhar no estilo sertanejo com 8 anos de idade. Fez parcerias com diversos cantores famosos da época que ele, fez turnê na Europa, gravou uns DVD ao vivo. Morreu de forma trágica aos 26 anos, num acidente automobilístico.

    Já este MC Kevin... A primeira vez que eu ouvi falar dele foi no dia que ele morreu. Ganhou uma boa grana por sportify, mas não alcançou nem 10% do que o Cristiano Araujo fez em carreira. Fora que trabalhou 5 anos no tráfico de drogas movimentando pequenas quantidades de crack e cocaína, levando várias famílias a ter um Rules dentro de casa. Não teve nada de trágico na morte dele, tava fazendo um 3some com uma puta superestimada enquanto a sua esposa tava no mesmo quarto de hotel.
    Verdade

    Não sou fã de sertanejo universitário, mas realmente ele era um artista mais conceituado.. desses cantores a morte que me deixou sentido foi a do Leandro. Quando aconteceu a do Paul Walker foi compreensível a comoção por causa da fama.

     Mucamo
  •  29581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cristiano Araújo realmente era desconhecido da galera. Eu nunca tinha ouvido falar.

    Mas depois conhecendo mais, maluco tem muita musica boa. Muito sucesso



    C ta loko

    Musicaça. Tem boas musicas para tocar no violao
    Prox  isso
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    9.3 Melhor jogo da geração para o PS[…]

    Eu curto o Milton, mas ta se fazendo de coitadinh[…]

    hj é o dia que o @The Lord Returns co[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012