O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 19

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Clone escreveu:
    vilela_09 escreveu: Em são paulo e hell de janeiro deve ser normal mesmo, porém aqui em mato grosso do sul o sudit estaria certo, nunca vi alguém escutando funk que não seja bandido, em 5 anos de faculdade já fui em tudo conter festa e bares, desde festas dos riquinhos até os mais quebrados, sempre tinha o mínimo de civilidade que era não tocar funk
    Vc q não sai de casa, vilela.
    Todas as boates da cidade sempre tocaram funk, os antigos Miça, Bodega, Garage,, Tango, House e mesmo a Valley Pub sempre toca funk entre as duplas sertanejas.

    Aliás, hoje em dia q só tem tabacaria tosca nessa cidade, todas, só tocam funk.
    Apesar q nesse ponto, não dá pra discordar de vc, pq só tem bandido naquelas tabacarias msm, incluíndo as da Euclides :lol:
    só na noite dos bandidos onde vc vai, dia normal é só sertanejo

    no meu critério que é utilizado apenas para esse tópico, usuários de drogas também são bandidos

    e terminei a faculdade em 2015*, só se mudou depois
    Q lugar em Campo Grande q toca só sertanejo e não toca funk, como vc disse?

    Se vc falasse rock blz, tem o Blues Bar, o Jack e alguns pubs perdidos, mas todo lugar de CG q toca sertanejo, no intervalo das duplas sertanejas toca funk, seja lugar de vileiro ou patricinha.

    Até pq toda patricinha baladeira gosta de putaria e, consequemente, funk ;)
    Prox  isso

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui também é assim, tem os bares/baladas que só toca rock que tem um tipo de público, outros, que são a maioria que toca sertanejo/funk/eletrônica, e tem ainda os ralés que são frequentados por velhos que só dá uns pagodes :lol:

     Piccolo_san
  •  62409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Clone escreveu:
    vilela_09 escreveu: Em são paulo e hell de janeiro deve ser normal mesmo, porém aqui em mato grosso do sul o sudit estaria certo, nunca vi alguém escutando funk que não seja bandido, em 5 anos de faculdade já fui em tudo conter festa e bares, desde festas dos riquinhos até os mais quebrados, sempre tinha o mínimo de civilidade que era não tocar funk
    Vc q não sai de casa, vilela.
    Todas as boates da cidade sempre tocaram funk, os antigos Miça, Bodega, Garage,, Tango, House e mesmo a Valley Pub sempre toca funk entre as duplas sertanejas.

    Aliás, hoje em dia q só tem tabacaria tosca nessa cidade, todas, só tocam funk.
    Apesar q nesse ponto, não dá pra discordar de vc, pq só tem bandido naquelas tabacarias msm, incluíndo as da Euclides :lol:
    só na noite dos bandidos onde vc vai, dia normal é só sertanejo

    no meu critério que é utilizado apenas para esse tópico, usuários de drogas também são bandidos

    e terminei a faculdade em 2015*, só se mudou depois
    Você não vive no Mato Grosso ou algo assim?
    A cultura ai no centro-oeste é muito mais forte para o Sertanejo do que o Funk. Então faz sentido o que você disse.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34454 posts
  •  

    a Modealer vai esticar uma com o Cabrini e vão explicar tudo sobre este interessante tema do suicídio de um funkeiro.

     Texugo
  •  19555 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Caninha escreveu:





    Até que era da ora. A gente foi injusto
    Dessas bandas depressão, gostava do reação em cadeia.





    Ainda bem que isso tipo de música acabou, escutando de novo, dá sensação ruim demais essas músicas.
    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


    4718  isso

     Caninha
  •  31180 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, reação em cadeia escuto até hoje

    A bad girl do VT que me indicou e eu gostei

    Batia altos papos com aquele traveco pensando que era mulher :|
    UltraRS  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Caninha escreveu: Sim, reação em cadeia escuto até hoje

    A bad girl do VT que me indicou e eu gostei

    Batia altos papos com aquele traveco pensando que era mulher :|
    quem? manda fotos

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?
    Sim, olharam. Fazer o que?
    Ainda mais naquela época que eu me vestia mal. Usava moletom com capuz, calça moletom e além de estar com a cara cheia de oleosidade. Muito irônico né? Me olhando como se eu fosse bandido mas estavam indo para um ambiente que estava tocando música de puta e ladrão

     ai caramba
  •  36328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cabrini deve ter uma pirocona pra tanta mulher querer dar entrevista pra ele

     camaleão
  •  15848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: parabéns foro lol.

    entreie 4x nesse topico, agora o youtube me indica isso

    Curtiu ai baldão?
    Bom d+ meu cria
    Salve meu mano

     Prox
  •  24677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: parabéns foro lol.

    entreie 4x nesse topico, agora o youtube me indica isso
    Não pode clicar nessas merdas cara, só se for aba anônima.

    Mas esse tipo de música aí não abro nunca na minha vida. :lol:
    Se tu clicar num corte desses podcast BR, já era, vai aparecer uns 100 vídeos destes no feed do seu youtube.

    Eu tenho 2 contas do youtube em uma conta Google, em uma delas (da época que eu tava estudando pra caralho) só tem recomendações de documentário, cursinhos online, simpósios, colóquios e debates acadêmicos. Na outra é só futebol, putaria, corte de podcast, review e trailers de filme além de outras coisas sem sentido

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34454 posts
  •  

    como tem os mano do bosta gold, essa ai não é tão ruim, mas ta chovendo video dessa lésbica Martinália jr. aí do video no meu youtube.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gordinho da direita tentando fazer uma pose de malandro, e ficou parecendo um gordo sofrendo para respirar.

     Rules
  •  56729 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?
    Sim, olharam. Fazer o que?
    Ainda mais naquela época que eu me vestia mal. Usava moletom com capuz, calça moletom e além de estar com a cara cheia de oleosidade. Muito irônico né? Me olhando como se eu fosse bandido mas estavam indo para um ambiente que estava tocando música de puta e ladrão
    Maluco deve ser uma aberração :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Kondzilla é vida.
    Eu tenho um sofá retrátil e uma tv de 58' na sala.

    Melhor coisa era trazer as piranhas e ficar no sofá vendo funk do kondzilla na TV enquanto enchia a cara ;)
    Isso sabe é viver
    v00d00  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wtf, fui buscar aquele desenho do bob esponja do lula molusco com harmonização facial, e olha o que apareceu nos resultados

    Imagem


    O cara já tinha se preparado para ir pra cova.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    o ator do chicó era considerado galã[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1792939754[…]

    Nintendo Switch & 3DS

    https://youtu.be/ywWwUuWRgsM?si=lbydwTb1qyF69z[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=8esICzHNqBk



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012