O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 19

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Sudit escreveu: Na verdade nunca vi gente normal escutando funk, apenas bandidos escutam isso.
    Você não conhece muitas pessoas, então.
    Talvez dependa do lugar.
    Unicos que escuto ouvirem funk são uns vizinhos maconheiros que ficam enchendo a porra do saco em finais de semanas, e eles não escutam bem funk, escutam mais rap de bandidão, e alguns carros que as vezes passam com som ao máximo com toda a pinta de serem bandidões.

    Se ligar a rádio, não passa esses funks, na TV não passa esses funks.
    É música de nicho de bandido, de malandro, de maconheiro.

    Talvez passar lá pela crackolandia povo só escuta essas merdas, mas se vc vive num bairro "normal", apenas maconheiro escutam essas porras de músicas.

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Sudit escreveu: Na verdade nunca vi gente normal escutando funk, apenas bandidos escutam isso.
    Você não conhece muitas pessoas, então.
    Talvez dependa do lugar.
    Unicos que escuto ouvirem funk são uns vizinhos maconheiros que ficam enchendo a porra do saco em finais de semanas, e eles não escutam bem funk, escutam mais rap de bandidão, e alguns carros que as vezes passam com som ao máximo com toda a pinta de serem bandidões.

    Se ligar a rádio, não passa esses funks, na TV não passa esses funks.
    É música de nicho de bandido, de malandro, de maconheiro.

    Talvez passar lá pela crackolandia povo só escuta essas merdas, mas se vc vive num bairro "normal", apenas maconheiro escutam essas porras de músicas.
    Posso me arrepender disso, mas como vc caracteriza alguém como bandidão e maconheiro? e o que vc define como bairro "normal"?

    Acho que vc nunca foi em festinha de playboy em que só tem funk, narguile e maconha

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Tenho amigo instruído, com graduação e emprego de 10k que escuta funk enquanto trabalha.
    4718  isso

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Tenho amigo instruído, com graduação e emprego de 10k que escuta funk enquanto trabalha.
    Pois é, funk tá longe de ser escutado só por V1D4 LOK4 da quebrada como o Sudit acha

    Funk, sertanejo universitário e a tal da pisadinha é o que rola em festinhas de moleque playboy que ganhou uma Mercedes aos 18 anos do pai empresário dono de fazenda

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kondzilla é vida.
    Eu tenho um sofá retrátil e uma tv de 58' na sala.

    Melhor coisa era trazer as piranhas e ficar no sofá vendo funk do kondzilla na TV enquanto enchia a cara ;)

     Piccolo_san
  •  62388 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mais tem por aí é jovem de classe média alta fazendo vídeo cantando funk como se fosse "da favela."
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 20/05/2021, 14:45, em um total de 1 vez.

     Excel Rose
  •  27458 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Festinha universitária tem funk desde quando eu ainda era aluno da PUC e olha que me formei faz tempo :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Festinha universitária tem funk desde quando eu ainda era aluno da PUC e olha que me formei faz tempo :lol:
    Até 2017-2018 eu ia em umas festinhas de funk aqui. Não era o meu estilo, não tenho tatuagens, não conheço as músicas e tenho pavor de funkeiros. Mas era uma boa ocasião social pra chegar roçando no quadril de uma desconhecia e ser correspondido com um beijo no pescoço ou na boca. Nível alcoolico/toxicológico dessas mulheres jogava o tesão lá pra cima... ainda mais com as letras falando de dar o cu, dar a buceta, chupar pau e coisas do tipo.

    E eu não tinha nada a perder, normalmente entrava lá, pegava 3/6 latas por 10/20, dava uma olhada pra ver se poderia render alguma coisa e ia embora, as vezes não ficava 10 min. Foi de 2011 a 2017/2018 pegando uma festa por mês assim.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Msm coisa na minha universidade, só funk sertanejo e essas merdas, as festas de medicina e etc só tem isso tbm
    Infelizmente é o mainstream

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     ribs
  •  24026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Funk coisa só de bandido :lolsuper:

    Sai da bolha pqp

     Salieri
  •  46467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Festa universitária na minha época a música dependia basicamente do curso e do tema da festa. Nunca fui em festa que tava tocando funk, mas sertanejo era meio difícil escapar quando tinha festas que juntavam a universidade inteira. Mas no geral eu escolhia as festas que eu ia baseado na música.

     camaleão
  •  15831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se quiser ouvir música, coloca um FLAC ou spotify premium hifi, bons fones de ouvido com cancelamento de ruídos e aproveita

    Festa de universidade é pra beber e pegar mulher
    Galt, UltraRS, Prox e 2 outros  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Ghaleston escreveu: Teve uma vez em que eu estava retornando para casa e passei por uma rua, estava passando só gente bem arrumada por mim, até que eu me aproximei do local e lá estava tocando uns funk bem pesado, daqueles bem lixoso mesmo e só tinha gente provavelmente de classe média lá dentro
    E todos te olharam com cara feia?

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em são paulo e hell de janeiro deve ser normal mesmo, porém aqui em mato grosso do sul o sudit estaria certo, nunca vi alguém escutando funk que não seja bandido, em 5 anos de faculdade já fui em tudo conter festa e bares, desde festas dos riquinhos até os mais quebrados, sempre tinha o mínimo de civilidade que era não tocar funk

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Em são paulo e hell de janeiro deve ser normal mesmo, porém aqui em mato grosso do sul o sudit estaria certo, nunca vi alguém escutando funk que não seja bandido, em 5 anos de faculdade já fui em tudo conter festa e bares, desde festas dos riquinhos até os mais quebrados, sempre tinha o mínimo de civilidade que era não tocar funk
    Vc q não sai de casa, vilela.
    Todas as boates da cidade sempre tocaram funk junto com sertanejo e/ou eletrônico, os antigos Miça, Bodega, Garage, Tango, House e mesmo a Valley Pub sempre toca funk entre as duplas sertanejas.

    Aliás, hoje em dia q só tem tabacaria tosca nessa cidade, todas, só tocam funk.
    Apesar q nesse ponto, não dá pra discordar de vc, pq só tem bandido naquelas tabacarias msm, incluíndo as da Euclides :lol:

     vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    vilela_09 escreveu: Em são paulo e hell de janeiro deve ser normal mesmo, porém aqui em mato grosso do sul o sudit estaria certo, nunca vi alguém escutando funk que não seja bandido, em 5 anos de faculdade já fui em tudo conter festa e bares, desde festas dos riquinhos até os mais quebrados, sempre tinha o mínimo de civilidade que era não tocar funk
    Vc q não sai de casa, vilela.
    Todas as boates da cidade sempre tocaram funk, os antigos Miça, Bodega, Garage,, Tango, House e mesmo a Valley Pub sempre toca funk entre as duplas sertanejas.

    Aliás, hoje em dia q só tem tabacaria tosca nessa cidade, todas, só tocam funk.
    Apesar q nesse ponto, não dá pra discordar de vc, pq só tem bandido naquelas tabacarias msm, incluíndo as da Euclides :lol:
    só na noite dos bandidos onde vc vai, dia normal é só sertanejo

    no meu critério que é utilizado apenas para esse tópico, usuários de drogas também são bandidos

    e terminei a faculdade em 2015*, só se mudou depois

     UltraRS
  •  11845 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    A mOdeLo deu entrevista pro Cabrini
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    o passado ja ta escrito. nem ligo pra ex jogador […]

    https://twitter.com/Oledobrasil/status/17915122404[…]

    Nao tem nenhum nome no mercado para lateral direit[…]

    voto até no boulos pra isso não ga[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012