O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afinal quem somos nós?

    https://www.youtube.com/channel/UC3NLkn ... g9Gl6mHnZA




    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: impossivel não acreditar depois de tantos testemunhos, todos analisados por neurocientistas. Acho que é o maior acervo sobre experiencia de quase morte da internet

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não fala sobre o terceiro olho não tem credibilidade :bigode:

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante.

    Eu já vi alguns relatos e alguns disseram que as cores eram mais vivas. Como se o vermelho fosse mais vermelho, o amarelo também.

    Eu acredito que lá há cores que não temos aqui no nosso espectro.

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só posso opinar após ler o relato do Balder

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Rules escreveu: Só posso opinar após ler o relato do Balder
    vou ver sim um video de 32 minutos de um assunto manjado e que só leigo acha que é algo super fantástico e raro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que isso Balderzão

    mais humildade ae

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Interessante.

    Eu já vi alguns relatos e alguns disseram que as cores eram mais vivas. Como se o vermelho fosse mais vermelho, o amarelo também.

    Eu acredito que lá há cores que não temos aqui no nosso espectro.
    a maioria dos relatos são compativeis em detalhes, mto foda

    Eles explicam de formas diferentes as mesmas sensações: telepatia, luz branca, seres vestidos de linho em tons brancos. Tem um povo que viu Jesus ou em visão na época que ele estava encarnado como homem e tbm ressuscitado. Sempre descrevem Jesus com pele morena escura, cabelos até o ombro, barba, olhos castanhos claros meio verdes.

    A quantidade de testemunhos quanto a esses fenômenos beira o absurdo. Esse canal só tem três anos e pega só alguns relatos no Brasil e principalmente SP. Imagina no mundo? Eu já li e ouvi mais de 100 relatos de visões de anjos, Jesus, paraíso. E a congruência deles é incrível.

    Só otário não acredita em vida após a morte e em Jesus. São como os três macacos sábios mas no caso são os três macacos burros. Não ouço o bem, não falo o bem e não vejo o bem.

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ma blblia está claro que quem morre, dorme o sono dos justos
    nao tem essa vida após a morte não, filhote.

    Pensei que abriu o tópico na zoeira
    tu não é cristão evangélico que segue as escrituras?

    senhor deixou tudo na palavra
    e a palavra diz que esses espiritos e demais visões, são demonios, cara.

    Por favor, não leva a sério esses doentes de vídeo para não se enganar e sair do caminho da salvação

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: ma blblia está claro que quem morre, dorme o sono dos justos
    nao tem essa vida após a morte não, filhote.

    Pensei que abriu o tópico na zoeira
    tu não é cristão evangélico que segue as escrituras?

    senhor deixou tudo na palavra
    e a palavra diz que esses espiritos e demais visões, são demonios, cara.

    Por favor, não leva a sério esses doentes de vídeo para não se enganar e sair do caminho da salvação
    diz porra nenhuma disso

    já li a biblia trocentas vezes, vi dezenas de teorias teológicas e não tem nada conclusivo quanto a isso. É uma interpretação protestante tipicamente racionalista. Até a Igreja Católica admite o purgatório, que seria uma dimensão transitória de expurgo. Essa visão absolutista da escritura é coisa protestante da Sola Scriptura que abre portar pra essa teologia furada.

    Testemunhos >>>> Escrituras. Sem testemunhos não haveriam escrituras. Logo ela precede e é mais importante. Inverter isso é burrice. "Seu testemunho não vale pq vai contra o que está escrito" é a ignorância protestante em sua definição plena.

    E não sou evangélico, sou cristão. Todas as denominações cristas tem verdades e falhas. Eu sou a favor de todas mas critico onde falham.

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: ma blblia está claro que quem morre, dorme o sono dos justos
    nao tem essa vida após a morte não, filhote.

    Pensei que abriu o tópico na zoeira
    tu não é cristão evangélico que segue as escrituras?

    senhor deixou tudo na palavra
    e a palavra diz que esses espiritos e demais visões, são demonios, cara.

    Por favor, não leva a sério esses doentes de vídeo para não se enganar e sair do caminho da salvação
    Falou muita besteira kkkk

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um amigo da família que morreu e voltou. Teve essa EQM como chamam no vídeo.

    O relato dele de morrer foi tão impressionante que o medico pediu autorização para fazer um artigo no nome dele é enviar para uma revista aí que nao sei qual foi.

    O relato é o mesmo. Vê e tudo ao redor. Ele se viu,for viu a enfermeira la agoniada.

    Viu uma luz, um túnel branco.

     camaleão
  •  15767 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito interessante o relato, mas nem precisa do Metaforando pra ver as expressões faciais dele de “mentira” ou invenção.
    Ele se contradiz tb quando fala que viu a enfermeira subindo e reanimando e depois dizendo que quase viu ela subir.
    A parte sobre futuro tb ficou muito genérico (fome, explosões e blabla)

    Mas eu acho uma maneira interessante de se viver a vida. Traz tranquilidade.
    E também vejo que as “profecias” de diversas fontes religiosas e ‘esotéricas’ estão convergindo pra isso.

    No mais, baldão foi desumilde em não explanar sua visão. Estava curioso de verdade.
    4718  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, no geral esses relatos sempre batem com as crençs que já existem. Alguns são invenções, outras só o inconsciente trabalhando. Infeizmente não há nenhuma garantia que exista vida após a morte e isto é algo que nem eu nem você iremos descobrir, pelo menos em vida. E, caso haja, como ela é.

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bullshit

    muitos dos relatos vem de pessoas que não eram religiosas até o fato ocorrido, e mesmo que fosse algum tipo de sub consciente coletivo onde essas histórias chegam na gente sem notarmos pela cultura, muitos relatos vem de pessoas que mal sabiam o que era uma biblia, como o caso em Ruanda do Emmanuel Segatashya.

    Vcs veem um video e já tiram conclusões. Sei que ter de acreditar dói tanto quando ter que desacreditar, mas se esforcem um pouco pelo menos.
    Mucamo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Estevão aí vai ser bom igual […]

    Open World de Elden Ring é muito be[…]

    Nem sabia, que vc sabia, que eu tinha feito Unicam[…]

    O que houve com o usuário @Super Fofo ? […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012