Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1813
  • 1814
  • 1815
  • 1816
  • 1817
  • 2194

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu: Imagem

    comprei e fodase :amorodio:
    kenga da floresta!!! comprou ratchet ?
    vo compra continha primaria depois dele
    nunca entnedi esses esquemas aí. mas queria entender pro futuro.
    num tem mistério, procura o jogo no ML e escolhe digital
    os caras entram em contato no chat da compra, ou por whats, ou por email te mandando um login e senha

    vc entra nessa conta no seu ps5, baixa o jogo comprado lá na biblioteca de jogos e desloga dessa conta (mantendo ela no console), loga na sua conta pra jogar.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    bigodon escreveu: Imagem

    comprei e fodase :amorodio:
    kenga da floresta!!! comprou ratchet ?
    vo compra continha primaria depois dele
    nunca entnedi esses esquemas aí. mas queria entender pro futuro.
    num tem mistério, procura o jogo no ML e escolhe digital
    os caras entram em contato no chat da compra, ou por whats, ou por email te mandando um login e senha

    vc entra nessa conta no seu ps5, baixa o jogo comprado lá na biblioteca de jogos e desloga dessa conta (mantendo ela no console), loga na sua conta pra jogar.
    Só tem que ficar esperto com esses do ML. Depois de um tempo eles excluem o perfil e vc perde o jogo.

    Tem um contato de um grupo de whatsapp, o cara é gente fina, 100% confiável, comprei Demons Souls com ele.

    De tempos em tempos ele faz leilão dos jogos com a galera desse grupo, consegui vender o DS mais caro do que paguei.

    Ou seja, se comprar com ele, ainda consegue revender depois.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony Files Patent for Betting Service That Could Accept Bitcoin or In-Game Items
    https://www.ign.com/articles/sony-files ... game-items
    Bets placed could seemingly come in many forms, with the patent mentioning that "Wagers may be pecuniary, e.g., money or bitcoin, or may be non-pecuniary, e.g., game assets, digital rights, and virtual currency." That implies that you could earn and then bet, in-game currency, or even in-game items using the system. It's also possible that wagering "digital rights" could point to bets using NFTs (non-fungible tokens) in games.
    nft chegando nos games, acabou.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Só tem que ficar esperto com esses do ML. Depois de um tempo eles excluem o perfil e vc perde o jogo.

    Tem um contato de um grupo de whatsapp, o cara é gente fina, 100% confiável, comprei Demons Souls com ele.

    De tempos em tempos ele faz leilão dos jogos com a galera desse grupo, consegui vender o DS mais caro do que paguei.

    Ou seja, se comprar com ele, ainda consegue revender depois.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    vdd, ficar de olho nas reclamações do vendedor é obrigatório, se vejo qualquer tipo de reclamação relacionada... ja pulo fora.
    manda esse contato ai pro pessoal que se interessar

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pros jogos digitais, recomendo o que o lavos me passou um tempo atrás.

    Forum da Outerspace. Nos classificados tem uma área da Sony, tem um tópico gigante que a galera faz esse comércio de contas e se junta pra comprar jogos novos.

    Tem também o esquema de aluguel da conta por X dias que funciona bem.

    Eu peguei o PS5 com leitor, mas por conta desse esquema, até agora não comprei nada mídia física. O primeiro acho que vai ser o Ratchet só porque vou usar os pontos do cartão pra comprar. Economizei um caminhão de dinheiro.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente chegou minha máquina do amor 5 com Returnal e Demon's Souls :gamado:
    Gentleman  isso

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês falam em mídia digital, essas contas primárias e secundárias mas eu não consegui ainda me livrar disso:

    Imagem

    Espero conseguir um dia. :bigode:
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mídia física >>>

    Mas acho que aos poucos eu vou começar a mudar isso, achei que nunca ia mudar pra mídia digital, mas tô começando a me irritar de ficar trocando de fita no Switch, por exemplo. :lol:

    Fora o transtorno quando você vai se mudar ou algo assim. Sei que isso não é algo tão frequente pra todo mundo, mas pra mim, por exemplo, nos últimos 5 anos eu me mudei 3 vezes.

    Eu gosto pra caramba de colecionar as capas dos jogos, mas acho que vai chegar um momento que vai faltar espaço pra isso e vou acabar comprando mídia física só as edições especiais mesmo.
    Editado pela última vez por Salieri em 17/05/2021, 15:03, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Vocês falam em mídia digital, essas contas primárias e secundárias mas eu não consegui ainda me livrar disso:

    Imagem

    Espero conseguir um dia. :bigode:
    R$ 1750,00 só nessa fotinha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro midia fisica tbm.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vantagem da mídia física sobre a digital é grande
    - revenda e conseguir um cashback depois de ter jogado, zerado, enjoado do jogo
    - poder jogar mais cedo se achar uma loja que fura a data de lançamento
    - peça de colecionador

    como a maioria dos jogos de ps5 meus vão ser da casa, eu vou tentar deixa tudo em disco
    pena que eles não fazem mais manuais como antigamente

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei nem se o leitor do meu PS4 (comprado em 2014) funciona. Abraços.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Banido escreveu: Vocês falam em mídia digital, essas contas primárias e secundárias mas eu não consegui ainda me livrar disso:

    Imagem

    Espero conseguir um dia. :bigode:

    eu prefiro midia física, quase nada eu tenho digital, até pq não logo o cartão psn nem fudendo, mas tem jogos que 1 - não sei se vão sair midia física ( Kena talvez), outros que não merecem mas nem fudendo full price, e outros, tipo spidere man, que nem full price, nem half price, nem fisico nem digital, nem de graça

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem já mudou de casa prefere mídia digital.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mais me agradou é o fato de ser muito silencioso, não lembra em nada o PS4 que parecia que ia sair voando :lol: Carregamento rápido e qualidade de imagem fenomenal (usando 4k com HDR) também, console completo demais :emocao:
    Returnal é bacaninha (mesmo não curtindo roguelike) e Demon's Souls é foderoso. Testei o Ghost of Tsushima, Day's Gone e BO: Cold War, esses games rodando em 60fps 4k é uma outra experiencia.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu desapaguei de coleções, cheguei a ir atras de alguns de PS3 pra começar...tenho Metal Gear 4, Ico e Colosso,Ninja Gauden e uma versão japonesa do resident remake, mas parei.

    embora jogos que marcaram fosse massa de ter, pq ai tu seleciona bem sob um criterio que realmente n te fara entulhar por entulhar

    agora bons joguetes, mas que não chegam a te fazer lembrar por anos, vai tudo digital mesmo, tipo Gays gone, spider

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema de digital é que devia custar pelo menos uns 40% menos.
    Mas vendem pelo mesmo preço de mídia fisica sendo que o custo é muito mais baixo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu: O que mais me agradou é o fato de ser muito silencioso, não lembra em nada o PS4 que parecia que ia sair voando :lol: Carregamento rápido e qualidade de imagem fenomenal (usando 4k com HDR) também, console completo demais :emocao:
    Returnal é bacaninha (mesmo não curtindo roguelike) e Demon's Souls é foderoso. Testei o Ghost of Tsushima, Day's Gone e BO: Cold War, esses games rodando em 60fps 4k é uma outra experiencia.
    esse cod apesar de grafico pior que o anterior, parece ser dahora o single, porém 500 pila num jogo que só vou ficar no single player mesmo, é coisa de doido na minha humble Opiniãum. mas pegarei mais pra frente um dia, não sei quando ( quando a minha backlog secar)

    qtas horas ?

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: O problema de digital é que devia custar pelo menos uns 40% menos.
    Mas vendem pelo mesmo preço de mídia fisica sendo que o custo é muito mais baixo.
    Pra mim esse é o ponto. Me sentiria enganado comprando uma mídia digital por R$ 249,90... sendo que a mídia física custa o mesmo valor. Isso porque nessa geração atual os jogos passam de 300.

    Fora que lançamentos, principalmente os exclusivos da Sony, levam uma eternidade para entrar em promoção.

    Paguei 160,00 no Demon's Souls lacrado com uns trocados que eu tinha de Ame.

    E a qualquer momento posso vender um jogo ou outro.

    Jogo digital pra mim somente naquelas promoções absurdas.
    • 1
    • 1813
    • 1814
    • 1815
    • 1816
    • 1817
    • 2194

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/palmeirasptd/status/1780010285[…]

    Jornalista Guga Chacra

    Pensei que eles eram amigos :rimbuk2: https://yo[…]

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012