Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1812
  • 1813
  • 1814
  • 1815
  • 1816
  • 2201

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Gentleman escreveu: Pior que to empolgadão aqui, bastante ansioso, haha. Um amigo que comprou na leva anterior deve receber na segunda o console - a previsão era envio a partir de 08/06. Com sorte, recebo umas 3 semanas antes também, o que daria meados de junho. Triste que eu vou ter que fazer uma viagem a trabalho nessa época... Pelo menos, minhas férias tão agendadas pra julho.

    Já vi vários vídeos de configuração do PS5, hahaha, principalmente com a LG CX. Nem tem muito segredo mesmo. Vocês usam no modo PC? O Vincent do HDTVTest não recomenda muito, porque parece que o PS5 não roda chroma subsampling 4:4:4 a 120 Hz, mas, po, convenhamos que quase nada vai rodar a 2160p @ 120 Hz, né. :lol:

    @Jordanes do Mar Jônico
    aqui no campo eu to com a GZ1000 mano. Mas a C9 no caso, é must have setar pra pc mode e depois game pre set. na CX vai na do vincent que é sucesso

    jogo a 4k 120 fps/Hz, esquece.
    Gentleman  isso

     overday
  •  22877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: É só a PSN BR que vai aumentar ou é geral? A minha conta é americana e, como faço a treta de dividir com um amigo que também tem conta US, acabamos tendo que tomar no cu com Plus gringa mesmo. -.-
    É ridículo não ter opção de mudar região na PSN. No Xbox não apenas é possível mas também absurdamente simples de ser feito quantas vezes quiser, enquanto no PlayStation as contas ficam presas pra sempre na mesma região. :facepalm:

     napster472
  •  3266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Gentleman escreveu: É só a PSN BR que vai aumentar ou é geral? A minha conta é americana e, como faço a treta de dividir com um amigo que também tem conta US, acabamos tendo que tomar no cu com Plus gringa mesmo. -.-
    É ridículo não ter opção de mudar região na PSN. No Xbox não apenas é possível mas também absurdamente simples de ser feito quantas vezes quiser, enquanto no PlayStation as contas ficam presas pra sempre na mesma região. :facepalm:
    Não só isso.
    Essa parada de troca de ID tbm é complicada, já que o sistema todo foi criado engessado num modelo de ID permanente, só de ler as possíveis perdas da troca vc já desiste.
    Na Live deve ser só um update where id ='id antigo' hehehhee

     overday
  •  22877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    napster472 escreveu:
    overday escreveu:
    Gentleman escreveu: É só a PSN BR que vai aumentar ou é geral? A minha conta é americana e, como faço a treta de dividir com um amigo que também tem conta US, acabamos tendo que tomar no cu com Plus gringa mesmo. -.-
    É ridículo não ter opção de mudar região na PSN. No Xbox não apenas é possível mas também absurdamente simples de ser feito quantas vezes quiser, enquanto no PlayStation as contas ficam presas pra sempre na mesma região. :facepalm:
    Não só isso.
    Essa parada de troca de ID tbm é complicada, já que o sistema todo foi criado engessado num modelo de ID permanente, só de ler as possíveis perdas da troca vc já desiste.
    Na Live deve ser só um update where id ='id antigo' hehehhee
    Pois é, bizarro acreditar que os japoneses fizeram um sistema onde o nome de usuário é a chave, e não apenas um campo de exibição :lagrimas:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Gentleman escreveu: É só a PSN BR que vai aumentar ou é geral? A minha conta é americana e, como faço a treta de dividir com um amigo que também tem conta US, acabamos tendo que tomar no cu com Plus gringa mesmo. -.-
    É ridículo não ter opção de mudar região na PSN. No Xbox não apenas é possível mas também absurdamente simples de ser feito quantas vezes quiser, enquanto no PlayStation as contas ficam presas pra sempre na mesma região. :facepalm:
    Sony é um câncer. É que eu gosto muito dos exclusivos dessa desgraça, porque, em todo o resto, a Microsoft é muito superior, ainda mais agora com esse Game Pass agressivo. Tem nem comparação a qualidade dos seviços.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chegou ontem meu ps5
    Imagem
    Imagem

    feliizão

    joguei mais ps4 do que ps5 propriamente dito :lolsuper: testei jogos que nunca tinha jogado e curti pra caralho

    spiderman rodando com RT e 60fps
    god of war 60fps super smooth gameplay
    ghost of tsushima fantástico
    the last of us 2 (com o true motion em suave da tv pra ter 60fps fake)
    preciso iniciar ainda o ratchet e o miles morales

    caralho é muito jogo bom bicho... exclusivos de peso, vou ter o que jogar pro resto do ano agora, e ao menos até começar a sair jogo pra ps5 para valer

     vilela_09
  •  40680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só jogando ps4 /overday]

    *essas madeirinhas que seguram seu rack não parecem que aguentam o poderoso ps5 e a tv

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    no escuro, a luz do ps5 piscando/ligada não te incomoda?

    em mimas vezes fico meio puto, ps4 dava pra bloquear a luz bem fácil

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: só jogando ps4 /overday]

    *essas madeirinhas que seguram seu rack não parecem que aguentam o poderoso ps5 e a tv
    esperando o Tigass vir fazer analogia com as suas pernas

     overday
  •  22877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: joguei mais ps4 do que ps5 propriamente dito
    Ah jura? Estou surpreso!

    PS: que caixa amassada, não veio bem embalado? Comprou onde? Eu devolveria. :bigode:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon acabou recebendo rapido

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder se incomoda com a luz do ps5?
    Imagina se ele usasse aqueles pcs customizados cheio de neons
    Não sei como povo faz aquelas coisas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Sudit escreveu: Balder se incomoda com a luz do ps5?
    Imagina se ele usasse aqueles pcs customizados cheio de neons
    Não sei como povo faz aquelas coisas.
    não qu seja inpraticável, mas nops4 mee incomodava a luz do controle 2 carregando .

    a questão é que quem ta de oled, a intenção é que o ambiente seja ''Pitch Black ''.

    meu pc tem umsa luzes vermelhas, mas vira e mexe eu desligo ou posiciono pra trás de mim. comprei esse gabinete e não um gabinight justamente pq acho bahianagem. na epoca os outros tinham uma pá de cor. bahianissezagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: chegou ontem meu ps5
    Boa! Comprou no lote anterior, com entrega estimada pra a partir de 08/06? Um amigo pegou nessa leva na Amazon, mas ainda não recebeu. Ele tava na esperança de chegar amanhã. :ohnoes:

    Edit: O dele chegou em PoA hoje à tarde. Devem entregar amanhã mesmo. Chegou mais de 3 semanas antes. Tomara que seja assim com o meu lote também. :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    bigodon escreveu: chegou ontem meu ps5
    Boa! Comprou no lote anterior, com entrega estimada pra a partir de 08/06? Um amigo pegou nessa leva na Amazon, mas ainda não recebeu. Ele tava na esperança de chegar amanhã. :ohnoes:

    Edit: O dele chegou em PoA hoje à tarde. Devem entregar amanhã mesmo. Chegou mais de 3 semanas antes. Tomara que seja assim com o meu lote também. :ohnoes:
    O meu ia chega só dia 3 de jun
    adiantaram pra caralho e ainda entregaram antes do prazo adiantado, seria feito até o dia 19 de maio
    chegou sábado :lolsuper:
    • 1
    • 1812
    • 1813
    • 1814
    • 1815
    • 1816
    • 2201

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012