O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ripou

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quadro irreversível

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ripou então.

    Paulo Gustavo teve esse papo de quadro irreversível e 2 horas depois anunciaram a morte.

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo pra carai.
    Não durou 1 ano e meio pós diagnóstico

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que triste isso, o cara lutou pra caramba por muito tempo :(

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIP

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espera que não tenha recebido em vida ou lúcido a notícia de quadro irreversível.

    Deve ser uma das piores coisas receber a notícia de certeza de que vc vai morrer

     Conan
  •  2760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Câncer é foda... mãe do meu cunhado teve câncer, se tratou e "melhorou" por uns 2 anos... depois voltou e levou ela. Complicado essa doença.
    Bruno Covas lutou pra caramba, se tratou com tudo o que tinha a disposição mas mesmo assim não teve jeito. Meus pêsames a família.
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Espera que não tenha recebido em vida ou lúcido a notícia de quadro irreversível.

    Deve ser uma das piores coisas receber a notícia de certeza de que vc vai morrer
    Ele já não deve estar mais consciente faz alguns dias. Quando rola metástase a dor é tanta que é morfina em doses que a pessoa fica só biologicamente funcionando. Meu tio não vivenciou os últimos 15 dias dele, teve o pai de uma amiga que ficou uns 2 ou 3 meses sedados antes da falência do corpo.
    itchy  isso

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Espera que não tenha recebido em vida ou lúcido a notícia de quadro irreversível.

    Deve ser uma das piores coisas receber a notícia de certeza de que vc vai morrer

    deve ser miuito foda mesmo velho...

    triste por ver essa doença maldita vencer...triste pelo filho que deixa..

    Que descanse em paz..
    Mucamo, itchy  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha vó faleceu de câncer, é horrível ver como a pessoa vai sendo destruída com o passar do tempo.. pelo menos já era idosa.

     Rlim
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mais que não tenha recebido a noticia agora do quadro, concerteza os médicos já deviam ter aberto o diagnóstico dele lá atrás.

    Provavelmente devem ter falado que era um câncer muito agressivo, e que a chance de cura seria pequena.

    Triste demais, infelizmente. Pelo menos teve algum tempo pra se despedir do filho e das pessoas que ama.

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que tenha tido uma boa vida.

    E se existir uma próxima, que seja boa também.
    Bruceexx  isso

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    itchy escreveu: Espera que não tenha recebido em vida ou lúcido a notícia de quadro irreversível.

    Deve ser uma das piores coisas receber a notícia de certeza de que vc vai morrer
    Ele já não deve estar mais consciente faz alguns dias. Quando rola metástase a dor é tanta que é morfina em doses que a pessoa fica só biologicamente funcionando. Meu tio não vivenciou os últimos 15 dias dele, teve o pai de uma amiga que ficou uns 2 ou 3 meses sedados antes da falência do corpo.
    Ontem mesmo ele estava lúcido e postou foto
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Tigass escreveu:
    itchy escreveu: Espera que não tenha recebido em vida ou lúcido a notícia de quadro irreversível.

    Deve ser uma das piores coisas receber a notícia de certeza de que vc vai morrer
    Ele já não deve estar mais consciente faz alguns dias. Quando rola metástase a dor é tanta que é morfina em doses que a pessoa fica só biologicamente funcionando. Meu tio não vivenciou os últimos 15 dias dele, teve o pai de uma amiga que ficou uns 2 ou 3 meses sedados antes da falência do corpo.
    Ontem mesmo ele estava lúcido e postou foto
    Será que não é coisa já deixada pronta pela acessoria? Eu já namorei uma médica do setor paliativo de paciente terminal e pelo que ela contava (contei pra ela com as experiências com meu tio e uma outra pessoa) pelo que ela disse o padrão era sedar a pessoa de forma ininterrupta.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é fogo. Faz pensar sobre a vida. Uma doença que nos atinge assim, do nada. Nada a ser feito.

    Imagina receber uma notícia dessa tu consciente. O que fazer nas últimas horas? Imagina a família.

    Tenso.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se bem que acho que ela falou em casos de acordar a pessoa só pra dar um tchau e é isso, talvez tenha sido esse caso. :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Espera que não tenha recebido em vida ou lúcido a notícia de quadro irreversível.

    Deve ser uma das piores coisas receber a notícia de certeza de que vc vai morrer
    A "notícia" é uma mera formalização né, o cara tava com o câncer já espalhado, em metástase, ele já sabia que era questão de semanas, meses no máximo. O "tratamento" nessa situação é mais uma tentativa de estender a sobrevida mais um pouco do que alguma esperança de cura mesmo, embora obviamente não se diga isso abertamente.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Isso é fogo. Faz pensar sobre a vida. Uma doença que nos atinge assim, do nada. Nada a ser feito.

    Imagina receber uma notícia dessa tu consciente. O que fazer nas últimas horas? Imagina a família.

    Tenso.
    As pessoas não tem noção de como a vida é frágil. Isso pq no caso foi uma doença, pior ainda quando ocorre uma tragédia.
    Mucamo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Se eu tivesse una condenação dessa i[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012