O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1403
  • 1404
  • 1405
  • 1406
  • 1407
  • 1612

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Lewa do mal autorizou o Pazuello guardar silêncio durante a CPI, duro golpe, tava curioso pra ver a resposta dele em algumas perguntas relacionadas a vacina, oxigênio em Manaus e cloroquina
    Lewandowski fazendo manobra jurídica conveniente?

    Estou surpreso.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Já pensou? Desenvolveram uma vacina pra Covid, e conseguiram um tratamento super efetivo contra a esclerose múltipla por tabela.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha comentado da minha família aqui, e acabou que meu primo ficou doente também e consequentemente a esposa dele (ela é a única que não foi vacinada) e acabou que ela foi fazer o teste hoje e positivou também.

    Tivemos meio que um surto de Covid aqui na família mesmo com praticamente todos vacinados, os únicos que não sentiram nada foram minha mãe e meu pai e minha avó. O bom que todos estão tendo sintomas leves (porém bem chato), a exceção é a esposa do meu tio que está com uns sintomas mais moderados, ela procurou a emergência mas disseram que clinicamente ela está bem.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Já pensou? Desenvolveram uma vacina pra Covid, e conseguiram um tratamento super efetivo contra a esclerose múltipla por tabela.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Caralho, fantástico

    E nao seria a primeira vez na história

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    India vai nos foder.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    India vai nos foder.
    certeza que essa merda ja ta aqui.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Já pensou? Desenvolveram uma vacina pra Covid, e conseguiram um tratamento super efetivo contra a esclerose múltipla por tabela.
    Seria sensacional!

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Rlim escreveu:

    Já pensou? Desenvolveram uma vacina pra Covid, e conseguiram um tratamento super efetivo contra a esclerose múltipla por tabela.
    Seria sensacional!
    Será a nova BCG se isso for verdade.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa tecnologia de mrna tem potencial contra alguns tipos de cancer tb

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em breve veremos sentados os outros países voltando a economia ao normal.

    E a gente aqui, fingindo que nada está acontecendo, só tentando desviar dos 2 mil cadáveres deixados pela Covid por dia.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que chegou Pfizer aqui.

    Acho que foi tomar essa semana.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ministério da Saúde elabora documento contraindicando cloroquina e azitromicina no tratamento da Covid-19

    Até o começo de maio, a pasta tinha protocolo que indicava a administração dessas e outras drogas para tratar coronavírus, mesmo com pareceres contrários de órgãos internacionais da saúde.

    https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/no ... d-19.ghtml

    CPI já deu resultado. :lol:
    omneto  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pelo fato de terem insistido nisso lá atrás já era motivo de impeachment e prisão. Imaginem quantos não morreram por causa dessa merda.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 ano e meio, quase, depois, os caras lançam a contraindicação da cloroquina :lol:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Só pelo fato de terem insistido nisso lá atrás já era motivo de impeachment e prisão. Imaginem quantos não morreram por causa dessa merda.

    Fora os milhares que seriam salvos se tivessem comprado a vacina da Pfizer no ano passado:

    Já existem provas abundantes de que Jair Bolsonaro atentou contra a saúde pública. O depoimento do presidente regional da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, à CPI da Covid foi por si só devastador. Cerca de 3,5 milhões de brasileiros a mais poderiam ter sido vacinados com o imunizante do laboratório americano até o final de junho, se o governo não tivesse sido ignorado cinco propostas da Pfizer feitas em 2020. Num cálculo muito conservador, feito pelo epidemiologista Pedro Hallal, pelo menos 14 mil cidadãos teriam sobrevivido à doença, caso Jair Bolsonaro e seus cúmplices tivessem aceitado a oferta.
    .
    • 1
    • 1403
    • 1404
    • 1405
    • 1406
    • 1407
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012