O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 88

 Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esperando a emme white entrevistar o space today :incrivel:

    já deve ter uns 30 podcast desse tipo,,, cada vez q tu vê um corte aparece uns 2 ou 3 diferente recomendado...

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu: esperando a emme white entrevistar o space today :incrivel:

    já deve ter uns 30 podcast desse tipo,,, cada vez q tu vê um corte aparece uns 2 ou 3 diferente recomendado...
    Space today tem jeito de nerdão incel :lol:

    É que nem quando a Pietra Principe foi numa entrevista com aquele cara gordão lá citando o VT uma vez

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu: já deve ter uns 30 podcast desse tipo
    É muito, muito barato de produzir e pós-produzir, e o engajamento (ainda é) enorme.

    Mas logo-logo isso satura, tanto pela falta de convidados inéditos como pela concorrência natural, aí só vão permanecer os mais relevantes.

    E a Emme White depois que fez o batalhão de cirurgia pós-gravidez tá uma delicia, uma dos poucos casos que eu achei que as cirurgias ficaram daora.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pois é, tu vê os mesmos entrevistados rodando os mesmos podcasts...
    podcast com horas de duração...
    os hosts dos podcasts fraquinhos...

    Pelo menos a Emme agrada os olhos :incrivel:

    e se for pra ver coisa trash q seja nesse nível:




    essas senhoras capitalizaram a aparição com o Danilo ein, deve tá comendo de grátis toda semana....

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podcast do Sérgio Mallandro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Uma pena o Frota ter virado pol-itico, com certeza ia ter um dele tbm

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse do Mallandro é só putaria :lol:

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria um podcast br com uns entrevistadores menos limitados.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: queria um podcast br com uns entrevistadores menos limitados.
    Cria o seu :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Esse do Mallandro é só putaria :lol:
    É difícil assistir 10 minutos do Mallandro, pessoal fica falando que o Villela fica interrompendo os convidados e etc, é porque ainda não viram esse podcast do Mallandro.

    Ele pergunta e responde pro convidado, o convidado tá respondendo e ele corta, é um nível de interrupção que eu nunca vi na minha vida. Por mais que ele seja engraçado e a conversa acaba indo pra uma direção legal... a entrevista não flui, o Mallandro acaba sendo convidado do próprio podcast dele e o convidado fica como mero figurante.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que tem uma porrada de podcast, modinha. Mas poucos são realmente bons

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei demais dessa papo e eu nem sou fã do Sepultura. Mas o Eloy tem muito talento e inteligência. E o Solari é um bom entrevistador.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: queria um podcast br com uns entrevistadores menos limitados.
    Não viu que o Sergio Mallandro agora tem um?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Guilherme escreveu: Esse do Mallandro é só putaria :lol:
    É difícil assistir 10 minutos do Mallandro, pessoal fica falando que o Villela fica interrompendo os convidados e etc, é porque ainda não viram esse podcast do Mallandro.

    Ele pergunta e responde pro convidado, o convidado tá respondendo e ele corta, é um nível de interrupção que eu nunca vi na minha vida. Por mais que ele seja engraçado e a conversa acaba indo pra uma direção legal... a entrevista não flui, o Mallandro acaba sendo convidado do próprio podcast dele e o convidado fica como mero figurante.
    Porra, mas o que você estava esperando do Sérgio Mallandro? Ele é a entidade que conseguiu interromper o Faustão:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário



    @4718


    Esse podcast do Rafinha é uma bosta, mas vale a pena colocar aqui a musa dos entregadores de Ifood de SP

    No Xvideos red ela vai numas praças em SP pra transar com os entregador de comida e lanche

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Prox escreveu:

    @4718


    Esse podcast do Rafinha é uma bosta, mas vale a pena colocar aqui a musa dos entregadores de Ifood de SP

    No Xvideos red ela vai numas praças em SP pra transar com os entregador de comida e lanche
    As do Rafinha foram boas: Barrichello, Gaules e do Lito Aviões e Música.

     Piccolo_san
  •  62138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maldito dia que o H3H3 começou essa modinha.

     4718
  •  27573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:

    @4718


    Esse podcast do Rafinha é uma bosta, mas vale a pena colocar aqui a musa dos entregadores de Ifood de SP

    No Xvideos red ela vai numas praças em SP pra transar com os entregador de comida e lanche

    Quis muito ir nesses dogging, mas tenho medo.
    Falando por cima, esses dias revi uma amiga de trabalho e a FDP não me confessou na cara dura que frequenta clube de swing e dark Room sozinha?

    "Ah, não tenho namorado e preciso dar"
    Prox  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:Maldito dia que o H3H3 começou essa modinha.
    Na vdd isso já tinha com o joe rogan né,ele que estorou com os caras do ufc e depois celebridades dos EUA
    Esses cara do H3H3 adotaram a modinha e largaram o canal né super:

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flow do João gordo é bom. Rachei em algumas partes.

     Piccolo_san
  •  62138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu:
    Piccolo_san escreveu:Maldito dia que o H3H3 começou essa modinha.
    Na vdd isso já tinha com o joe rogan né,ele que estorou com os caras do ufc e depois celebridades dos EUA
    Esses cara do H3H3 adotaram a modinha e largaram o canal né super:

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Sim eu sei. Mas foi com H3H3 que podcast começou o seu boom de popularidade.
    Pior que ele ganha tanto dinheiro falando merda que nem compensa mais fazer vídeos de youtube.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012