Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107
  • 108
  • 190

 Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Salieri escreveu:
    matheussccp escreveu: estou longe de ser um defensor do tite até mesmo na época de Corinthians, mas fiquei curioso pra saber quem você chamaria para as laterais. se puder, lista aí por favor
    Não pode criticar se não tiver uma lista de vários jogadores pra colocar no lugar então? Ah vá. De qualquer forma, me diz aí se você defende ter o Dani Alves na seleção, porque não tem cabimento algum esse cara ainda ser convocado.

    E Thiago Silva titular absoluto? É, pois é, a gente viu bem a grandiosidade dele nas últimas Copas. Ainda mais pensando em uma próxima Copa do mundo, ele não tá ficando mais jovem com o tempo. É hora de termos um Diego Carlos, Gabriel (do Arsenal), Ibañez tendo chance nessa zaga, temos que renovar.

    E lateral também tem que renovar. É uma posição bem difícil de achar jogador, concordo, mas não é por isso que tem que apostar sempre nos mesmos. Não tem um brasileiro bom na lateral direita no Betis? Eu esqueci o nome dele, mas pelo que me lembro tem potencial. Se não tentar jogadores novos nessas eliminatórias que obviamente tão no papo, vai dar chances quando? Enquanto isso a tendência é termos o Dani Alves para a próxima Copa do Mundo, pode apostar que vai ser uma decisão acertada do mestre Tite.
    pode criticar a vontade, meu ponto não foi esse, e sim que toda convocação desde q eu me entendo por gente o pessoal pega 2 ou 3 nomes pra bater e repetir o mesmo clichê que com ctz vamos ver na próxima data fifa

    sobre o resto do post, daniel alves eu até concordo que pode ser contestado, mas todo mundo sabe que não só ele como danilo (q em condições normais nunca mais deveria ir pra seleção) estão lá por pura escassez. tanto é que perguntei os nomes que você chamaria e não tive respostas

    e realmente vimos a grandiosidade do thiago silva nas últimas copas, afinal ele foi um dos melhores zagueiros (se não o melhor) na russia em 18, e estava fazendo uma ótima em 14 também. ficou marcado pelo choro contra o chile e por estar suspenso na semifinal, ou seja, tem nada a ver com a qualidade dele como jogador

    diego carlos, gabriel e ibanez: jogadores com potencial, mas achar que no momento são opções melhores que o thiago silva é antismo ou leiguice mesmo

    e ta vendo pq essa repercussão idiota é só pela necessidade de criticar mesmo? “brasileiro bom na lateral do betis” :lol:
    O problema pra mim é ele levar sempre os mesmos, demorar demais pra mexer fazer testes. Ele já conhece o Thiago Silva, talvez fosse caso de levar outro e testar.

    Depois o cara lesiona e começa a sentir a idade, e chegamos nas vésperas da copa sem ele ter testado as outras opções.

    Essa teimosia dele foi um problema na copa do mundo mesmo aonde ele demorou demais pra mexer no time

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Falta ousadia ao Tite, não adianta

    Essa convocação é absurdamente segura. Nada empolgante. Pelo contrário, as novidades tão na lista olímpica.

    Não acho a safra atual ótima. É boa, não ótima. Diria que tem umas cinco seleções com um elenco melhor que o do Brasil. Mas mesmo assim, dava pra ter um pouquinho mais de ousadia na hora de convocar
    Também to mais animado com a olímpica. Bons nomes por lá...

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    O principal critério para estar na seleção deveria ser performance.

    E infelizmente o Tite está cometendo o erro da outra Copa de priorizar harmonia no vestiário. A consequência é que os caras ficam numa zona de conforto da amizade e não se preocupam em se superar.

    Não vejo outro motivo além disso pra não testar outros jogadores, principalmente alguns que jogam no BR e tem sonho de ir pra Europa e tão com sangue nos olhos.

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    matheussccp escreveu: estou longe de ser um defensor do tite até mesmo na época de Corinthians, mas fiquei curioso pra saber quem você chamaria para as laterais. se puder, lista aí por favor
    Não pode criticar se não tiver uma lista de vários jogadores pra colocar no lugar então? Ah vá. De qualquer forma, me diz aí se você defende ter o Dani Alves na seleção, porque não tem cabimento algum esse cara ainda ser convocado.

    E Thiago Silva titular absoluto? É, pois é, a gente viu bem a grandiosidade dele nas últimas Copas. Ainda mais pensando em uma próxima Copa do mundo, ele não tá ficando mais jovem com o tempo. É hora de termos um Diego Carlos, Gabriel (do Arsenal), Ibañez tendo chance nessa zaga, temos que renovar.

    E lateral também tem que renovar. É uma posição bem difícil de achar jogador, concordo, mas não é por isso que tem que apostar sempre nos mesmos. Não tem um brasileiro bom na lateral direita no Betis? Eu esqueci o nome dele, mas pelo que me lembro tem potencial. Se não tentar jogadores novos nessas eliminatórias que obviamente tão no papo, vai dar chances quando? Enquanto isso a tendência é termos o Dani Alves para a próxima Copa do Mundo, pode apostar que vai ser uma decisão acertada do mestre Tite.
    O lateral do betis é tão bom que você nem sabe o nome, não adianta não temos laterais bons

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Thiago Silva ir tendo outros jogadores tendo chances acho ok. Só pra deixar bem claro. Só estou falando que ele fora eventualmente não acho absurdo.

    Ja o Daniel e o Danilo indo acho aberração

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Salieri escreveu:
    matheussccp escreveu: estou longe de ser um defensor do tite até mesmo na época de Corinthians, mas fiquei curioso pra saber quem você chamaria para as laterais. se puder, lista aí por favor
    Não pode criticar se não tiver uma lista de vários jogadores pra colocar no lugar então? Ah vá. De qualquer forma, me diz aí se você defende ter o Dani Alves na seleção, porque não tem cabimento algum esse cara ainda ser convocado.

    E Thiago Silva titular absoluto? É, pois é, a gente viu bem a grandiosidade dele nas últimas Copas. Ainda mais pensando em uma próxima Copa do mundo, ele não tá ficando mais jovem com o tempo. É hora de termos um Diego Carlos, Gabriel (do Arsenal), Ibañez tendo chance nessa zaga, temos que renovar.

    E lateral também tem que renovar. É uma posição bem difícil de achar jogador, concordo, mas não é por isso que tem que apostar sempre nos mesmos. Não tem um brasileiro bom na lateral direita no Betis? Eu esqueci o nome dele, mas pelo que me lembro tem potencial. Se não tentar jogadores novos nessas eliminatórias que obviamente tão no papo, vai dar chances quando? Enquanto isso a tendência é termos o Dani Alves para a próxima Copa do Mundo, pode apostar que vai ser uma decisão acertada do mestre Tite.
    O lateral do betis é tão bom que você nem sabe o nome, não adianta não temos laterais bons
    Emerson, lateral do Barcelona emprestado pro Betis

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    matheussccp escreveu:
    Salieri escreveu: Mestre Tite :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Dos poucos que ainda defendem o Tite, obviamente esses são corinthianos (acho que só dois aqui no fórum, pelo jeito). Esqueçam o trabalho dele no Corinthians, porra, o cara é um medíocre que vai perder outra Copa por escolhas ruins.

    Olha essa bosta de laterais que ele convoca, só o Lodi tem um certo futuro aí, o resto é tudo meia boca e um já é idoso. Vai levar o Dani Alves com 40 anos pra Copa mesmo? Puta que pariu hein. Vale o mesmo pro Thiago Silva.

    Everton Ribeiro é outro que não faz sentido algum nesse time, critério inexistente.

    E como falaram, por que não dá uma chance pra um Raphinha (do Leeds) da vida? O cara teve uma boa temporada na EPL. Empresário dele deve ser menos importante né?
    estou longe de ser um defensor do tite até mesmo na época de Corinthians, mas fiquei curioso pra saber quem você chamaria para as laterais. se puder, lista aí por favor
    O Daniel Alves, ele ja conhece e sabe o que entrega. Se ele manter o nível, saberemos na hora.

    Logo, acho justo querer testar jogadores alternativos, ainda que não estejam prontos. Os mlks que foram pra seleção olímpica mesmo, porque não arriscar o Gabriel Menino e o Emerson por la? O Yan Couto que ta no Girona e foi bem no mundial da base e foi comprado pelo City, o mlk do Shakthar, talvez até colocar o Fabinho la (que o Tite ja falou que levou uma vez por ser lateral de origem) pra abrir vaga pro Gerson no meio-campo.

    Ja na esquerda, levando o Iodi, levaria o Arana tbm

    Simplesmente pra testar
    ótimo, pelo menos esse post tem ideias de vdd e não críticas sem conseguir sugerir nada de diferente

    gabriel menino faz muito sentido mesmo e encaixa direitinho com a forma que seleção está jogando. seria interessante vê-lo em campo pela seleção antes da copa américa. nosso joshua kimmich :bigode:

    e penso o mesmo sobre o emerson, porém yan couto jogando a segunda divisão da espanha? no momento não da. mas obviamente é um nome interessante para o futuro

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e esse meio de campo com Douglas Luiz, Everton Ribeiro, Fabinho, Fred e Lucas Paquetá.

    Só o Casenitro salva

    Da olímpica dava pra subir o Emerson e/ou Menino;
    Gabriel e/ou Ibanez;
    Bruno Guimarães (!!!) e/ou Gerson;
    Pedro.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Falta ousadia ao Tite, não adianta

    Essa convocação é absurdamente segura. Nada empolgante. Pelo contrário, as novidades tão na lista olímpica.

    Não acho a safra atual ótima. É boa, não ótima. Diria que tem umas cinco seleções com um elenco melhor que o do Brasil. Mas mesmo assim, dava pra ter um pouquinho mais de ousadia na hora de convocar
    Também to mais animado com a olímpica. Bons nomes por lá...
    Eu discordo de alguns nomes da convocação olímpica, mas de modo geral parece bom

    Acho que o Vanderson do Grêmio tinha que estar ali, por exemplo

    E tipo, Gerson na seleção olímpica e Everton Ribeiro na principal é cagar demais pra fase do jogador. ER não tá jogando muito bem não. Gerson não podia tá na olímpica, ainda mais com Paquetá na principal

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: O lateral do betis é tão bom que você nem sabe o nome, não adianta não temos laterais bons
    Porra, só esqueci o nome, depois já falei que era o Emerson do Betis.
    matheussccp escreveu: ótimo, pelo menos esse post tem ideias de vdd e não críticas sem conseguir sugerir nada de diferente
    Wtf cara, você tá totalmente seletivo pra criticar aí, é só porque o Whatever é corinthiano? Eu não falei do Emerson e do Menino? Não falei de vários nomes pra zaga? :|
    Pelo  isso

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Pelo escreveu: O lateral do betis é tão bom que você nem sabe o nome, não adianta não temos laterais bons
    Porra, só esqueci o nome, depois já falei que era o Emerson do Betis.
    matheussccp escreveu: ótimo, pelo menos esse post tem ideias de vdd e não críticas sem conseguir sugerir nada de diferente
    Wtf cara, você tá totalmente seletivo pra criticar aí, é só porque o Whatever é corinthiano? Eu não falei do Emerson e do Menino? Não falei de vários nomes pra zaga? :|
    ele ta falando que tem que ter uma ideia por tras

    ele nao gosta é de criticar um nome específico.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não é só questão de jogar seguro, há nomes realmente ruins e/ou questionáveis na lista: D. Alves e T. Silva com 40 anos, Alex Sandro, Paquetá, Vi Símios, Firmino, Ribeiro, Richarlison...

    E o pior: se estivesse em condições, Cocoutinho certamente estaria aí também.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Pelo escreveu: O lateral do betis é tão bom que você nem sabe o nome, não adianta não temos laterais bons
    Porra, só esqueci o nome, depois já falei que era o Emerson do Betis.
    matheussccp escreveu: ótimo, pelo menos esse post tem ideias de vdd e não críticas sem conseguir sugerir nada de diferente
    Wtf cara, você tá totalmente seletivo pra criticar aí, é só porque o Whatever é corinthiano? Eu não falei do Emerson e do Menino? Não falei de vários nomes pra zaga? :|
    tem nada a ver o time que o cara torce :lol:

    só achei a crítica e a resposta da pergunta que fiz vazias. vc se indignou com a convocação do dani alves, até aí tudo certo, e como eu disse nos posts atrás consigo entender quem não gostou como tb entendo ele estar na lista única exclusivamente pela escassez da posição, então fiquei curioso pra ver quem vc chamaria no lugar e a sugestão foi de um jogador sem nome (lateral do betis) que “pelo que se lembra é promissor”, dando a entender que nem conhece o jogador direito mas quer na seleção brasileira
    Pelo  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ok, mas o danilo e alexsandro são ruins, e qualquer promessa do betis merece ser testado no lugar deles

    E Daniel alves não joga de lateral algum tempo, por mais pica que seja ele, ele não executa mais de um Ano.

    Everton ribeiro da não, ta mal demais desde o ano passado

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Ok, mas o danilo e alexsandro são ruins, e qualquer promessa do betis merece ser testado no lugar deles

    E Daniel alves não joga de lateral algum tempo, por mais pica que seja ele, ele não executa mais de um Ano.

    Everton ribeiro da não, ta mal demais desde o ano passado

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Dani Alves o Tite convocou justamente pq ele voltou a jogar de lateral/ala

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colocasse o Roni,e deixasse o Gabi

    CBF corrupta

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: felipe ta tao mal no nanico de madrid pra convocarem o lixo silva 40 anos ainda?
    O Felipe do gigante Atleti está bem. Acho que pegou reserva em uns jogos aí, mas mantém o nível. Também nao entendi pq nao teve chances.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pergunta, Cebolinha tem jogado alguma coisa ou só está na lista por fazer parte da panela?
    • 1
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107
    • 108
    • 190

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012