Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 900
  • 901
  • 902
  • 903
  • 904
  • 1910

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Salieri escreveu: Realmente, dá pra bater um papo e simular uma volta dele, mas se eu fosse apostar, apostaria que ele continua por aqueles cantos.

    Espero que a diretoria tenha pelo menos vergonha na cara e traga um mísero reforço com o dinheiro.
    Imagem
    Melhor resposta que existe para qualquer discussão sobre reforços no Palmeiras. :lol:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Fonte é a pior possível, Cosme Rímole.

    Só acredito quando sair no G1.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reserva o caralho! Se o Abel vier com história de deixar ele no banco pra n mexer no esquema é pra foder
    Starkk, Camus.  isso

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Vish, Nicola disse que recebeu a informação que o Al-Duhail não vai comprar.

    Impossível ele errar todas também.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se voltar, primeiro a gente tem que ver como tá o fisico. Lá não tem intensidade nenhuma de jogo.

    Quando tiver bem disputa posição com o Wesley, pois o Rony tá voando.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Borja e Dudu
    Só falta o deyvinho

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que eu não sei como usariam o Dudu no 3-5-2 mesmo, acho difícil tirar o Rony dali.

    Seria melhor usar o Dudu no 4-3-3, ponta é o que mais temos na equipe atualmente.

    Borja só não jogou ano passado por culpa dele mesmo que se achou estrelinha demais, o Abel já tinha falado numa entrevista no começo do ano.
    O cara só queria voltar se fosse pra ser titular, espero que ao menos tenha mais bom senso após a equipe ser campeã sem ele.

    Com Dudu e Borja teríamos mais peças pra conseguir disputar os mata mata e brasileirão sem grandes prejuízos já que não deve vir mais ninguém até o fim do ano.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses colombianos mortos de fome tem que comprar o Borja porra
    maluco ta salvando eles

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Esses colombianos mortos de fome tem que comprar o Borja porra
    maluco ta salvando eles
    Pois deviam mesmo, o maluco foi o artilheiro do campeonato colombiano, é o artilheiro da libertadores, o que mais eles querem? esse junior ta esperto demais só pagando o salário do cara. Aposto q tão esperando que o palmeiras deixe até o final do ano emprestado ou se bobear até o fim do contrato.

    Imagem

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se alguém fazer uma proposta boa, vende.

    Se não fizerem, tras de volta. Já que é nosso mesmo, melhor te-lo disponível caso seja necessário do que mante-lo num time que quer ficar utilizando de graça.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Reserva o caralho! Se o Abel vier com história de deixar ele no banco pra n mexer no esquema é pra foder
    Inacreditável como parte da torcida tem memória de peixe :lol: :lol: :lol:

    Um cara que foi incontestavelmente top3 do país por 5 anos seguidos e ainda por cima ídolo do clube sendo reserva? Que porra vcs tão fumando?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Narva Triin escreveu: Reserva o caralho! Se o Abel vier com história de deixar ele no banco pra n mexer no esquema é pra foder
    Inacreditável como parte da torcida tem memória de peixe :lol: :lol: :lol:

    Um cara que foi incontestavelmente top3 do país por 5 anos seguidos e ainda por cima ídolo do clube sendo reserva? Que porra vcs tão fumando?
    Caramba, se acalma aí, dois users só comentaram que TALVEZ o cara não volte 100% e não seria absurdo ele ser reserva até voltar pro ritmo do futebol brasileiro. E se o cara realmente volta fora de forma/sem ritmo? Tem que ser titular absoluto só porque era o nosso melhor jogador antes de sair do time? Só isso que comentaram. Óbvio que nenhum palmeirense vai falar que o Dudu em ritmo de jogo tem que ser reserva.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Narva Triin escreveu: Reserva o caralho! Se o Abel vier com história de deixar ele no banco pra n mexer no esquema é pra foder
    Inacreditável como parte da torcida tem memória de peixe :lol: :lol: :lol:

    Um cara que foi incontestavelmente top3 do país por 5 anos seguidos e ainda por cima ídolo do clube sendo reserva? Que porra vcs tão fumando?
    Se acalme.

    Dudu é ídolo e em forma ele é titular incontestável nesse time.

    Agora, ele ficou um ano jogando um campeonato de merda que é pior que os jogos de várzea aqui do bairro. Intensidade fisica baixissima. Logo, o que garante que ele tá num bom estado fisico?

    Tira o Wesley que tá no ritmo de jogo pra colocar ele exatamente agora? Não dá.

    Vai primeiro no banco e começa a entrar. Fez 2 jogos arregaçantes, já pode pegar a camisa de titular.

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: Pior que eu não sei como usariam o Dudu no 3-5-2 mesmo, acho difícil tirar o Rony dali.

    Seria melhor usar o Dudu no 4-3-3, ponta é o que mais temos na equipe atualmente.

    Borja só não jogou ano passado por culpa dele mesmo que se achou estrelinha demais, o Abel já tinha falado numa entrevista no começo do ano.
    O cara só queria voltar se fosse pra ser titular, espero que ao menos tenha mais bom senso após a equipe ser campeã sem ele.

    Com Dudu e Borja teríamos mais peças pra conseguir disputar os mata mata e brasileirão sem grandes prejuízos já que não deve vir mais ninguém até o fim do ano.
    Na verdade, o Borja queria ser inscrito na Libertadores. Só que pra isso acontecer, o Abel teria que tirar um dos inscritos e ele não achou justo com quem esteve com ele a competição toda ajudando.

    E fez certíssimo. Se o Borja voltar de bico, tenta vender e dá outra chance pro Deyverson. Ele ao menos aceita ser parte do elenco sem reclamar.

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    Fr0zen escreveu: Pior que eu não sei como usariam o Dudu no 3-5-2 mesmo, acho difícil tirar o Rony dali.

    Seria melhor usar o Dudu no 4-3-3, ponta é o que mais temos na equipe atualmente.

    Borja só não jogou ano passado por culpa dele mesmo que se achou estrelinha demais, o Abel já tinha falado numa entrevista no começo do ano.
    O cara só queria voltar se fosse pra ser titular, espero que ao menos tenha mais bom senso após a equipe ser campeã sem ele.

    Com Dudu e Borja teríamos mais peças pra conseguir disputar os mata mata e brasileirão sem grandes prejuízos já que não deve vir mais ninguém até o fim do ano.
    Na verdade, o Borja queria ser inscrito na Libertadores. Só que pra isso acontecer, o Abel teria que tirar um dos inscritos e ele não achou justo com quem esteve com ele a competição toda ajudando.

    E fez certíssimo. Se o Borja voltar de bico, tenta vender e dá outra chance pro Deyverson. Ele ao menos aceita ser parte do elenco sem reclamar.
    Foi isso mesmo que tu disse, me confundi na hora de escrever :rimbuk2:

    https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... m-ate-aqui
    Ph43lz1n  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, o Abel ta tentando fazer o time jogar no 3-5-2 e vai mudar de formação só por causa do Dudu? Coisa mais improdutiva.

    Dane-se se ele é ídolo. Foi ele quem quis sair do Palmeiras e se fosse por ele teria sido vendido. Só não foi comprado porque o time Árabe não quis (ainda não sabemos)

    Não tem essa de vaga cativa. Ele que lute para tomar o seu espaço de novo.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Porra, o Abel ta tentando fazer o time jogar no 3-5-2 e vai mudar de formação só por causa do Dudu? Coisa mais improdutiva.

    Dane-se se ele é ídolo. Foi ele quem quis sair do Palmeiras e se fosse por ele teria sido vendido. Só não foi comprado porque o time Árabe não quis (ainda não sabemos)

    Não tem essa de vaga cativa. Ele que lute para tomar o seu espaço de novo.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Eu tenho um pensamento meio similar, o que faria essa volta dele meio desnecessária sendo que seria mais importante mesmo um centro-avante.

    Uma das formas de usar ele seria no lugar do Rony ou no lugar do LA, levando em conta que o Rony já jogou de falso 9.

    Mas pelo que eu tinha lido um tempo atrás o Abel tinha adotado esse 3-5-2 porque perdeu alguns pontas como o Breno Lopes e o Veron machucados, então fica a dúvida qual a real motivação desse esquema tático(se é porque ele considera mais eficiente ou porque houve a necessidade naquele momento).

    Sem os lesionados Breno Lopes e Gabriel Veron, opções para a ponta, Abel Ferreira optou por um esquema com três zagueiros de origem, mas rechaçou a hipótese de tal sistema ser defensivo. A ideia é que os alas —ontem, Marcos Rocha e Victor Luís— ganhem liberdade para avançar pelos flancos, dando amplitude ao time. Em sua entrevista ao final de um sofrido triunfo, o comandante português pediu para que a torcida veja a sua formação e olhe para o ataque, em vez da defesa.

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... frente.htm

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sdds palmeiras, como anda o time? Continuamos retranqueiros?

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk


     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Abel começou com esse 3-5-2 tem nem 2 meses, esquema totalmente em fase de adaptação ainda

    O time foi campeão da liberta e da CDB jogando no 4-3-3, pq não pode voltar pra essa formação?

    Dudu é craque a nível BR, inviável deixar no banco, ainda mais pra ter um Luan da vida como titular :lol:

    Tem como encaixar o cara sim, segura mais o MR (como aconteceu na liberta/CDB) saca um zagueiro e volta pra formação que nos rendeu dois títulos.
    Mucamo, Starkk  isso
    • 1
    • 900
    • 901
    • 902
    • 903
    • 904
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012