Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 42

 Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no caso tô usando com elementalist, não com ranger

    https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/3046589



    mais a versão do video na real, a do tópico me pareceu ainda mais over the top de cara pelo o que eu tava olhando ontem

    aparentemente eu tô morrendo porque sou ruim mesmo, é pra eu descobrir os padrões dos chefes e desviar, na build fala que a defesa contra chefes é que eles morrem rápido :lagrimas:

    Sobre SSF, nada contra, mas eu gosto dessa interação com o mercado de trocas, de você dropar um item que você pode vender pra alguém mas que não é util pra você, me lembra um pouco tibia nesse ponto, a maior vantagem do SSF acho que é você não ficar se estressando de avaliar todos os itens que você pega, só os que podem ser bons pra você

    E eu ia enlouquecer pra terminar a ascendencia se não faço na trade league, tava level 90 já e ainda não tinha completado :lol:

    sobre ranger, aparentemente toxic rain continua boa, mas realmente foi nerfada, um amigo meu tava usando uma outra build lá mas esqueci qual era a skill, depois pergunto lá, mas ele falou que tava ridiculo de boa e era barata

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui matar o fdp do Sirus :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    primeira vez que enfrentei não entendi porra nenhuma e morri 6x, perdi todos os portais, na segunda eu vi uns videos com os padrões dele, usei 5 portais mas consegui matar

    minha build tá quase completa, não tá min-max obv e provavelmente nunca vai estar, mas acho que de importante mesmo falta só uma cluster jewel, uns 5 ex e deu

    precisei de uns 400 ou 500 orbs of fusing pra conseguir linkar o arco com 6 links, usei por um bom tempo com 5 links e resolvi partir logo pra botar 6 links ontem

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Consegui matar o fdp do Sirus :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    primeira vez que enfrentei não entendi porra nenhuma e morri 6x, perdi todos os portais, na segunda eu vi uns videos com os padrões dele, usei 5 portais mas consegui matar

    minha build tá quase completa, não tá min-max obv e provavelmente nunca vai estar, mas acho que de importante mesmo falta só uma cluster jewel, uns 5 ex e deu

    precisei de uns 400 ou 500 orbs of fusing pra conseguir linkar o arco com 6 links, usei por um bom tempo com 5 links e resolvi partir logo pra botar 6 links ontem
    vc não viu nada, batalha contra o Sirus está bem mais polida, por incrível que pareça

    só quem pegou aquelas porras de tempestades móveis no começo sabe a desgraça que era

    e ainda bloqueavam a entrada :lolsuper:

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e fui ver uns vids esses dias, que porra de mecânica que deixaram sair que mantém unlimited vaal skills :lolsuper:

    edit meteram um nerf mid league nisso :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu vaal burning arrow não fica unlimited nem fudendo :chorar2:

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja conseguiram matar o trialmaster? so spawnei ele 2x e morri as 2 :oops:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não jogo a uma semana, depois que venci o Sirus não progredi muito

    o povo me chamou pra jogar diablo 3 e eu tava jogando ele

    :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool: :oopscool:

    PoE é um jogo muito superior, mas tô gostando de jogar o coop do diablo 3 com o pessoal, e diablo 3 dá pra jogar no hardcore e tem realmente um apelo em jogar com o risco de perder tudo. Mas diablo 3 tem skill de revive, 2 se estiver jogando solo ainda, PoE não rola jogar no hardcore nem que não tivesse os problemas de lag e os caralhos. Só de você ser obrigado a jogar todos os atos de novo pra chegar nos mapas já inviabiliza completamente hardcore.

    Diablo a unica coisa que tu perde são os equipamentos mesmo, upar alguém forte te upa pro 70 em 10 minutos, stash continua lá, cubo continua lá, paragon continua lá, então é de boas entre aspas

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: rip poe

    mataram nosso menino
    archnemsis eh um erro fui a campanha mais doida que ja fiz em todas as ligas, eu jogo desde o 2.0...

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parei na Heist

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mt bizarro exalted valer nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem jogando, to psicando [ra esquecer essa merda do brazil

    to de bane occ

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só espero PoE 2 e Diablo 4

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: alguem jogando, to psicando [ra esquecer essa merda do brazil

    to de bane occ
    to de absolution/srs necro
    boa liga
    e macho q eh macho ta jogando ruthless

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: alguem jogando, to psicando [ra esquecer essa merda do brazil

    to de bane occ
    to de absolution/srs necro
    boa liga
    e macho q eh macho ta jogando ruthless
    ecaa

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    casual q só quer jogar com meta ou build de streamer famosinho eu nem ligo ;) ;) ;) ainda jogo com controle que é pra zoar ainda + 8-) 8-) 8-)

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KKKKK falando serio eu achei o ruthless uma merda, joguei o alpha recebi invite da ggg





    e minha build nem eh meta



    agora o controle foi a pa de cal

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: casual q só quer jogar com meta ou build de streamer famosinho eu nem ligo ;) ;) ;) ainda jogo com controle que é pra zoar ainda + 8-) 8-) 8-)
    a essa altura da vida eu sou basicamente um casual mesmo, qualquer tipo de complexidade já tá me dando preguiça mental absoluta, e PoE é um jogo muito mais complexo que um diablo da vida

    ultima liga que joguei (sentinel) eu matei o kitava e parei de jogar porque fiquei com preguiça de comprar os equips da build. Até tive vontade tentar jogar essa liga agora porque tava com mais saco dessa vez, mas tô sem tempo

    até hoje o mais longe que fui no jogo foi matar o Sirus (só na segunda ainda, fico puto até hoje só de lembrar que perdi os 6 portais na primeira vez mas eu morria que nem uma barata pra ele, tive que triggar ele tudo de novo). Acho que cheguei a completar uns 100 mapas no atlas (o antigo pelo menos antes de mudarem tudo umas ligas atrás aí)

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Super Fofo escreveu: casual q só quer jogar com meta ou build de streamer famosinho eu nem ligo ;) ;) ;) ainda jogo com controle que é pra zoar ainda + 8-) 8-) 8-)
    a essa altura da vida eu sou basicamente um casual mesmo, qualquer tipo de complexidade já tá me dando preguiça mental absoluta, e PoE é um jogo muito mais complexo que um diablo da vida

    ultima liga que joguei (sentinel) eu matei o kitava e parei de jogar porque fiquei com preguiça de comprar os equips da build. Até tive vontade tentar jogar essa liga agora porque tava com mais saco dessa vez, mas tô sem tempo

    até hoje o mais longe que fui no jogo foi matar o Sirus (só na segunda ainda, fico puto até hoje só de lembrar que perdi os 6 portais na primeira vez mas eu morria que nem uma barata pra ele, tive que triggar ele tudo de novo). Acho que cheguei a completar uns 100 mapas no atlas (o antigo pelo menos antes de mudarem tudo umas ligas atrás aí)
    só jogar SSF e desencanar dessa ideia de querer minmax tudo
    faz uma build suave de minion ou um jugg boladão que dá pra fazer o conteudo mole mole sem ficar preocupando com uniques

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to jogando de voltanic fissure e n tem sido mto legal

    pra mapa é ótimo, mas a mec da liga é quase impossivel :|
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012