Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 34

 Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neste tópico a gente vê o PTigass manjando.

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: A graça de resident evil pra mim sempre foi o replay.

    Jogar de novo e terminar em x horas pra liberar armas, derrotar o nêmesis em todos os encontros no hard, sair desviando loucamente dos inimigos.

    Não tem problema a campanha ser curta.
    A campanha não é curta. Você não consegue terminar o jogo em menos de 9 horas pela primeira vez.
    Curto foi o remake do RE3 que você conseguia terminar em 6 horas.

    As vezes acho que as pessoas acham que jogo bom tem que ter de 20 a 30 horas de duração :lol:
    Mas é lógico, são VAGABUNDOS com demasiadas horas livres
    Tem muita gente que não joga RPG justamente por serem longos. Isso por que esses jogos costumam dar bastante coisas para fazer e ajudar a passar o tempo.

    RE não é uma série para você ficar jogando 20 horas. Não tem elementos suficientes para isso. E minha reclamação do Village ser longo por que na parte da fábrica que o @Lakitus bateu a tecla se arrasta bastante. E tem algumas sessões do game que dava para ter encurtado.

    Você revisita a Vila pelo menos umas 4 vezes para prosseguir com a história.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo bom tem pelo menos 100 horas de duração. :bigode:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Tigass escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: A graça de resident evil pra mim sempre foi o replay.

    Jogar de novo e terminar em x horas pra liberar armas, derrotar o nêmesis em todos os encontros no hard, sair desviando loucamente dos inimigos.

    Não tem problema a campanha ser curta.
    A campanha não é curta. Você não consegue terminar o jogo em menos de 9 horas pela primeira vez.
    Curto foi o remake do RE3 que você conseguia terminar em 6 horas.

    As vezes acho que as pessoas acham que jogo bom tem que ter de 20 a 30 horas de duração :lol:
    Mas é lógico, são VAGABUNDOS com demasiadas horas livres
    Tem muita gente que não joga RPG justamente por serem longos. Isso por que esses jogos costumam dar bastante coisas para fazer e ajudar a passar o tempo.

    RE não é uma série para você ficar jogando 20 horas. Não tem elementos suficientes para isso. E minha reclamação do Village ser longo por que na parte da fábrica que o @Lakitus bateu a tecla se arrasta bastante. E tem algumas sessões do game que dava para ter encurtado.

    Você revisita a Vila pelo menos umas 4 vezes para prosseguir com a história.
    Eu entendo um jogo longo ser longo por causa de sua estrutura, como um FF, Witcher ou Assassin's Creed da vida, mas por outro lado tem muita gente que fica nessa punheta de querer encher de elemento desnecessário só pra esticar a duração e tem muito jogo com partes brilhantes que ficam desnecessariamente inchado, recentemente o Days Gone e Gears 5 eu vi sofrerem MUITO disso, por isso que cada dia maiz só me vejo jogando jogo das gerações PS2 e PS360 que nessa época os jogos tinham a duração que deveriam ter, pois redes sociais dando voz a GORDOS VAGABUNDOS não tinha tanta força e um jogo de 5-6 horas como Gears 1 ou Modern Warfare podiam existir sem os sudits da vida tento espasmos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Garotada da internet: mimimi Resident Evil Village é curto... mimimi... mimimi mas GTA tem muitas horas
    Eu: mas eu zerava o Resident Evil 1 há 20 anos atrás em menos de 2 horas para liberar as armas infinitas

    Tô jogando o jogo desde sexta-feira, iniciei na dificuldade mais dificil de cara e ainda não terminei. Nego rusha o jogo e depois reclama que acaba rápido.

    Sem contar que Resident Evil é uma das franquias com o melhor fator replay que eu conheço. Sempre te incentiva a fazer novas runs para liberar algo novo, seja um modo de jogo, novas armas, munição infinita.
    Porra, mas se terminava RE em 2 horas depois de já ter zerado varias vezes o jogo...

    A 1a jogatina era bem tensa e divertida, e isso anda faltando em jogos.
    Pelo que vi, esse village quase não tem dificuldade. Se até vtubers zeraram em 11 horas... e olha que elas são ruins em games.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: já foi postado? o som de resident evil village no xbox e pc é praticamente mono perto da versão de ps5, estranho a digital fraude não ter mencionado

    https://blog.playstation.com/2021/05/10 ... mentation/
    Ainda bem que a Sony não te paga nem ração pra você espalhar fake news, que trabalho horrível você faz :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como horrível se já teve gordão chorando?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: como horrível se já teve gordão chorando?
    Não entendi, tá olhando pro espelho ou a tela do celular ta com reflexo?

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viu? gordão desesperado, o golpe foi bem efetivo

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: viu? gordão desesperado, o golpe foi bem efetivo
    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só consegui jogar mais um pouco hoje. Achando esse contador de tempo in-game muito estranho. To com 7 horas no Steam (beleza que tem tempo de config, away etc) e menos de 4 horas ainda no save.

    Devia ter começado pelo menos no hardcore. Tá muito, muito fácil. :(
    Que lutinha sem graça contra a Dimitrescu. :( E achei muito mal utilizado ela te seguir pelo castelo. Quase não dá cagaço e, aparentemente, durou muito pouco tempo.

     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Tigass  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Flopou

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi meio pingado o jogo estes dias, até deu vontade de jogar...

    Me desanimou o inicio do jogo, que é muito visual e pouco conteúdo... mas depois parece que vem partes mais interessantes, mais tensas, não sei quanto tempo dura esse clima melhor, mas deu vontade de jogar...

    Só pena que o jogo parece que poderia ser bem melhor, mas seguiram um padrão dos jogos modernos que não possuem muito desafio para não frustar lacradores do twitter...

     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mais desanima de jogar é pensar em tudo que vem depois da Beneviento.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: O que mais desanima de jogar é pensar em tudo que vem depois da Beneviento.
    Sem spoilers, plis, só passei do castelo DImitrescu (que é a primeira coisa que você vê quando chega na vila, então não é spoiler) e nem tenho ideia do que virá a seguir, não fale se tem laboratório, mina abandonada, mansão, etc. que eu quero ter a surpresa :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Serve pro Bagriel Benino tbm essa ibagem.

    Tottenham.. um time que sempre será rid&iac[…]

    Miguel ficou anos esperando a chance chegar A&iac[…]

    postem animais carisma

    https://twitter.com/buitengebieden/status/17904917[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012