Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 891
  • 892
  • 893
  • 894
  • 895
  • 1910

 Fr0zen
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: AS estatísticas do Scarpa nessa reta final foram mt monstras mesmo, carregou
    Na libertadores do ano passado o Scarpa ficou com a melhor média naquele sofascore.

    Não que eu leve esses sites de performance a sério, já que devem ter alguns critérios específicos que colocam uns jogadores na frente de outros. Chuto que o Marcos Rocha tem um bom score porque o lado direito da defesa do Palmeiras é o que mais sofre então ele deve acabar trabalhando mais ali, mesmo que em muitas vezes não é um trabalho ''tão bom'' ou ''seguro''.

    Imagem

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Sexta-feira
    Red Bull Bragantino x Palmeiras - 19h30 (Premiere)
    Gostei do horário, bem melhor que jogo começando as 10h.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: e tem gente que tem saudades da era entre 2006 e 2014
    Pois é, acho que a maioria aqui cresceu vendo o Palmeiras brigando para não cair ano sim ano não, academia sucateada, base inexistente, apanhando dos rivais, Mustafá, Tirone e Frizzo na política, perebas como Wesley indolente, Juninho Pampers, Bruno mão de alface, Messi Black em campo.

    Torcedor Palmeirense dessa geração é tipo o Bane do Batman, cresceu nas trevas sem esperanças de ver a luz.

    Por isso não consigo entender quando vejo torcedor Palmeirense reclamando que não estão dando show no paulista com calendário com jogo a cada 48hrs, sem férias e nem pré-temporada. Se fosse torcedor da geração enzo com 12 anos de idade até entenderia, mas as vezes parte de usuários com anos de casa.
    Também não entendo, tanto pelo contexto da pandemia, quanto pelo contexto do futebol br

    qual time dá realmente show? e toda hora? e com constância?

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:
    Starkk escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: e tem gente que tem saudades da era entre 2006 e 2014
    Pois é, acho que a maioria aqui cresceu vendo o Palmeiras brigando para não cair ano sim ano não, academia sucateada, base inexistente, apanhando dos rivais, Mustafá, Tirone e Frizzo na política, perebas como Wesley indolente, Juninho Pampers, Bruno mão de alface, Messi Black em campo.

    Torcedor Palmeirense dessa geração é tipo o Bane do Batman, cresceu nas trevas sem esperanças de ver a luz.

    Por isso não consigo entender quando vejo torcedor Palmeirense reclamando que não estão dando show no paulista com calendário com jogo a cada 48hrs, sem férias e nem pré-temporada. Se fosse torcedor da geração enzo com 12 anos de idade até entenderia, mas as vezes parte de usuários com anos de casa.
    Também não entendo, tanto pelo contexto da pandemia, quanto pelo contexto do futebol br

    qual time dá realmente show? e toda hora? e com constância?
    acho que é muito por uma percepção de fragilidade em relação ao nosso protagonismo. uma sensação de que essa 'era' pode acabar de uma hora para outra e que, portanto, precisamos aproveita-la AO MÁXIMO. ou seja, não basta chegar em um monte de finais, precisa ser campeão sempre; não basta ganhar, precisa jogar bem; não basta jogar bem, precisa dominar; etc.

    farmar o máximo possívelç

    e essa 'fragilidade' percebida advêm de uma série de fatores. seja pela diretoria sem transparência alguma, essa sombra meio estranha da Crefisa/Leila e a relação cada vez mais estreita com a Mancha como justamente pela memória ainda fresca de tempos muito difíceis (vietnam flashbacks com tirone, beloser, etc)

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Starkk escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: e tem gente que tem saudades da era entre 2006 e 2014
    Pois é, acho que a maioria aqui cresceu vendo o Palmeiras brigando para não cair ano sim ano não, academia sucateada, base inexistente, apanhando dos rivais, Mustafá, Tirone e Frizzo na política, perebas como Wesley indolente, Juninho Pampers, Bruno mão de alface, Messi Black em campo.

    Torcedor Palmeirense dessa geração é tipo o Bane do Batman, cresceu nas trevas sem esperanças de ver a luz.

    Por isso não consigo entender quando vejo torcedor Palmeirense reclamando que não estão dando show no paulista com calendário com jogo a cada 48hrs, sem férias e nem pré-temporada. Se fosse torcedor da geração enzo com 12 anos de idade até entenderia, mas as vezes parte de usuários com anos de casa.
    Também não entendo, tanto pelo contexto da pandemia, quanto pelo contexto do futebol br

    qual time dá realmente show? e toda hora? e com constância?
    acho que é muito por uma percepção de fragilidade em relação ao nosso protagonismo. uma sensação de que essa 'era' pode acabar de uma hora para outra e que, portanto, precisamos aproveita-la AO MÁXIMO. ou seja, não basta chegar em um monte de finais, precisa ser campeão sempre; não basta ganhar, precisa jogar bem; não basta jogar bem, precisa dominar; etc.

    farmar o máximo possívelç

    e essa 'fragilidade' percebida advêm de uma série de fatores. seja pela diretoria sem transparência alguma, essa sombra meio estranha da Crefisa/Leila e a relação cada vez mais estreita com a Mancha como justamente pela memória ainda fresca de tempos muito difíceis (vietnam flashbacks com tirone, beloser, etc)
    mas aí está sofrendo à toa, nem Man City com toda grana, guardiola e os caramba conseguiram bater campeão todo ano, jogar bem e ser supremo. Futebol varia muito.

    E eu sei lá se a torcida tem mesmo medo da Mancha Verde, visto que tem gente que acha legal ter o nome da cidade ao invés de nomes de ídolos nas faixas do estádio e se comove com espancamento de membros da MV.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time árabe tem até sábado pra pagar o Palmeiras pelo Dudu
    Tenho qse ctz que não vão pagar :suando:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O time árabe tem até sábado pra pagar o Palmeiras pelo Dudu
    Tenho qse ctz que não vão pagar :suando:
    Tô fazendo uma novena por dia para não pagarem
    tazin  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver pagar os salário agora com Dudu voltando.

    Mas um 3-5-2 com Dudu e Rony é de se pensar viu :ohnoes:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Dudu voltar (e espero que volte), um garoto da base vai ser vendido certeza. Vai ser 1,5 a mais no salário por mês.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tragam logo o Dudu de volta e, pela fase que tá, vendam o Menino.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tragam logo o Dudu de volta e, pela fase que tá, vendam o Menino.
    Pode vender Menino e Veron
    Nem precisa da volta do Dudu

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animados pro jogo hj?
    O suquinho vai vir babando pra cima da gnt
    Bom que iremos explorar os contra ataques
    Se bobear vai ser mais uma goleada hj

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animados pro jogo hj?
    O suquinho vai vir babando pra cima da gnt
    Bom que iremos explorar os contra ataques
    Se bobear vai ser mais uma goleada hj

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animados pro jogo hj?
    O suquinho vai vir babando pra cima da gnt
    Bom que iremos explorar os contra ataques
    Se bobear vai ser mais uma goleada hj

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ficar de olho por que eles meteram 5 x 0 no Flamengo de Jorge Jesus em 2019 e eles não perdem em casa em competições internacionais já faz uns 30 jogos.

    Temos que ficar muito atentos na defesa. Hoje é jogo para contra-ataque.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Salieri escreveu: Tragam logo o Dudu de volta e, pela fase que tá, vendam o Menino.
    Pode vender Menino e Veron
    Nem precisa da volta do Dudu
    Não concordo com a parte de não voltar o Dudu, mas concordo que podíamos vender o Veron também. Eu botava muita fé nesse moleque, mas ele passa mais tempo machucado que jogando. Na primeira oportunidade razoável, deveríamos vender mesmo. Ainda mais agora que surgiu o Giovani.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hj é dia de quebrar tabu

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Tenso. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    E aposta quanto que se não ganharmos vão falar em vexame?

    No mais, não consideraria um empate de todo ruim hoje, ainda mais porque vamos ter dois jogos em casa depois pra decidir a vaga.
    • 1
    • 891
    • 892
    • 893
    • 894
    • 895
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012