Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 370
  • 371
  • 372
  • 373
  • 374
  • 413

 Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: se montou um time do zero na base do breeding você tá levando mais a sério do que eu jamais levei, a não ser que seja retardado de facil de se fazer nessas versões mais novas
    mudou que agora mesmo não entrando nas batalhas, o seu time inteiro ganha exp né, então tá mil vezes mais rápido

    eu só botava os bichos pra cruzar e pegava o primeiro que nascia e treinava, enfrentando os lvl 60 lá no segundo DLC até descarregar a bateria do console vc já botou todo mundo pelo menos no lv 50

    sei que o pessoal que leva a sério fica chocando um monte de ovo até nascer um com os melhores stats pra estratégia que ele pensou, mas não tenho paciência pra isso não (eu fazia quando tinha uns 12 anos)

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Não tenho nem ideia do que é "montar time na base do breeding", único pokemon que eu joguei já vida (red) eu ficava no time com os bichinhos mais legais que ia achando, até chegar o ao ponto de ficar overpower com zapdos/moltres/articuno/mewtwo.
    ainda não tinha breeding no red

    saudades de quando só tinha isso de lendário, terminei o shield com quase 30 diferentes, já não tem sentido nem graça isso de pokemon lendário

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei no Switch o Samurai Shodown V Special, de Neo Geo, que era uma versão atualizada do Samurai 5 original. Nunca tinha jogado esse, então fiquei sem entender nada quando derrotei o Amakusa e surgiu um "Game Over" na tela. Fui pesquisar e descobri que pra zerar o jogo de fato, tem que derrotar o Amakusa com um "fatality", aí vai ter outra luta conta o Zankuro, tem que finalizá-lo, vai vir o Gaoh, outro fatality, e só aí vem a Mizuki, que é o chefe final de fato.

    Imagem

    Eu nem sabia que esse jogo tinha "fatalities", para fazê-lo o adversário precisar estar com 25% da barra (ou menos) no round final, aí você precisa pressionar A+B+C para explodir a barra de especial e aí tem algus segundos pra fazer um quarto de círculo pra trás + C+D, e torcer pro adversário não pular/esquivar/defender o golpe. Detalhe que só tem uma chance, se errar o golpe, só perdendo a luta e tentando de novo. Imagino os caras no fliperama errando e tendo que jogar o crédito no lixo praticamente.

    É bem bizarro esse jogo ter "fatalities", esse Haohmaru falsificado é praticamente um Kano, enfia a mão no peito do adversário e arranca o coração dele, eu hein :lolsuper:

    Imagem


    E também terminei, também no Switch, o jogo GRIS. Eu nunca tinha ouvido falar até pouco tempo, mas como vi alguns elogios no Twitter resolvi baixar pra ver. É um daqueles jogos "artísticos", tipo Journey, onde é tudo muito interpretativo e não necessariamente uma pessoa vai entender o jogo da mesma forma que outra. É um jogo de plataforma com puzzles, não tem como morrer já que não tem inimigos nem buracos sem fundo, o único desafio mesmo é decifrar os puzzles, o que não é nada difícil. Graficamente é bem bonito, estilo bem diferente, vide as fotos abaixo. Sem dúvidas é uma experiência bem diferente de tudo que eu já tinha jogado. Pena que é curtinho, leva no máximo umas 2 ou 3 horas, mas sem dúvidas vale experimentar.

    Imagem

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sabia

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: eu não sabia que vc era gay
    Não seja preconceituoso amigo, abrace toda forma de amar

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empolgado com as recentes jogatinas de Samurai Shodown, fiquei com vontade de jogar algumas coisas da SNK e um dos melhores lugares para isso é o PS2 já que entre ports e coletâneas ele recebeu uma penca de títulos da SNK.

    Comecei zerando The King of Fighters NeoWave, que é um título meio... ruim. Foi o primeiro KOF feito depois do Neo Geo, lançado para a Atomiswave, só que ele é meio feio e esquisito, parece mais mugen do que um título oficial. A única coisa legal do jogo é que ele foi o único que trouxe de volta o Geese em sua versão do Art of Fighting 2.

    Imagem

    Depois, resolvi jogar o remake do KOF 94, lançado pro PS2 em 2004 para comemorar os 10 anos da série: KOF 94 Re-Bout. Esse é bem legal, os sprites foram refeitos, sistema de jogo aprimorado, uma ótima versão do jogo inicial da série.

    Imagem

    Em seguida fiquei mais oldschool e parti para o clássico Art of Fighting 2, em sua versão presente na coletânea AOF Anthology. Jogo difícil do kct, já zerei a versão de SNES várias vezes mas acho que a de Neo Geo foi a primeira, pelo menos não me recordo de ter terminado antes.

    Imagem

    E pra terminar, como já estava no embalo, Art of Fighting 3. Esse com certeza foi a primeira vez que terminei, nunca fui muito fã desse terceiro jogo da série, acho que quiseram fazer a animação fluída demais e esqueceram de fazer um bom gameplay. Certamente é muito bonito, mas acho o 2 mais divertido.

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    comprei a uns 10 anos atrás a versão goty, já iniciei umas 4x, esse save que zerei devo ter iniciado a uns 4 anos atrás ou um pouco menos, resolvi pegar pra jogar porque queria jogar o new vegas mas também achei que provavelmente nunca terminaria o 3 se partisse pra ele logo, então terminei

    aí descobri que as DLC vem desabilitadas por default, você tem que habilitar numa opção lá que nem fala que é dos DLCs, tava literalmente deixando de ganhar xp porque o cap do jogo vanilla é level 20, com as DLCs vai até o 30 :facecup:

    vou tentar fazer o conteúdo do DLC logo de uma vez, unica coisa que eu queria era pegar todos os bobbleheads antes de passar adiante pro new vegas. Pelo menos agora quando eu iniciar o new vegar ja começo com as DLCs habilitadas, o jogo tem o mesmo problema

    Sobre o jogo em si, história bem sem sal, resolução ainda mais sem sal, tem algumas situações legais, mas é isso. O jogo te joga coisa demais pra pilhar, o tempo todo você tem problema de ficar carregado demais, esse processo acaba sendo a parte mais enjoativa do jogo, eu gosto de explorar mas tem bosta demais que você pode pegar, e eu como bom hoarder sofro nesse tipo de jogo

     Dostoievski
  •  45 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zombie Army 4 Dead War. Jogo muito divertido, ainda mais em coop.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, Overday, segura o personagem mano. Numa mesma pagina desdenha Hades, e fala que jogou LEGO ROCKBAND :lol:
    Guilherme  isso

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: porra, Overday, segura o personagem mano. Numa mesma pagina desdenha Hades, e fala que jogou LEGO ROCKBAND :lol:
    E o que raios tem a ver uma coisa com a outra? Tá comparando banana com laranja, dentre os jogos musicais o Lego RockBand é um dos melhores, e entre os jogos desse estilo escroto do Hades... bem, todos são igualmente horríveis.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: porra, Overday, segura o personagem mano. Numa mesma pagina desdenha Hades, e fala que jogou LEGO ROCKBAND :lol:
    E o que raios tem a ver uma coisa com a outra? Tá comparando banana com laranja, dentre os jogos musicais o Lego RockBand é um dos melhores, e entre os jogos desse estilo escroto do Hades... bem, todos são igualmente horríveis.
    Jogos MUSICAIS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não to falando que vc falou que Rock band lego é goty, mas porra, quem joga videojogos musicais, nao da pra falar mal nem de Transistor. Aliás, é melhor musicalmente do q essas bostas de joguinho musicancer

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiro Cavaleiros do Zodíaco de PS2 terminado, jogo até maneiro pra época. Lembro que quando saiu eu zerei a versão japonesa, agora terminei a europeia (não saiu nos EUA mas a europeia tem legendas em inglês), reproduz bem a fase das 12 casas, que é a que todos se importam de fato. Os efeitos de reflexão das armaduras hoje em dia parecem meio toscos mas relevando-se o fato de ser um jogo de PS2, até que o esforço foi válido. Estranho que essa versão europeia tem áudio apenas em japonês e francês, embora nos textos os principais idiomas do continente estejam disponíveis. Felizmente dá pra botar o áudio em japonês, se fosse só francês seria bem tosco.

    Imagem

    Com esse eu FINALMENTE cheguei aos 60% de jogos da coleção terminados, difícil correr atrás dessa porcentagem porque como eu sempre tô comprando novos jogos, mais eu tenho que zerar pra manter a proporção. A minha meta era bater os 66,6% (ou seja, terminar 2/3 dos jogos que compro) mas eu demorei tanto pra conseguir chegar nesse número atual que tô achando a meta inalcançável. Quem sabe quando eu me aposentar :lagrimas:

    Imagem

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enrolei bastante mas zerei o P5R, finalmente. Incrível como cagaram no final, muito pior q do original. Como eu havia falado no tópico do Persona, apesar de tb ser um baita jogo, mas o original é bem melhor por vários motivos, e um deles é q o final é ótimo, enquanto q o final desse é um belo cocô.

    Até a música suprema do encerramento original foi trocada por uma sem graça...n deu nem aquela tristeza de ter acabado.

    Enquanto q o P5 original é nota 11/10, esse é um 9/10.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    14 - Streets of Rage 4

    Desta vez zerado no Switch, com todos os personagens do 4.


    15 - Hollow Knight

    Jogo 10/10, arrependimento enorme de ter demorado tanto para retomar, havia travado meio no começo uns anos atrás e larguei. Agora ficou um vazio aqui porque eu andava jogando todos os dias, completamente viciado :magoado: Levei 45h na primeira zerada, com muito tempo usado na DLC godmaster (mas ainda falta o 4o desafio e o final).

     Dostoievski
  •  45 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yakuza 4. Essa série é boa demais!

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: 15 - Hollow Knight

    Jogo 10/10, arrependimento enorme de ter demorado tanto para retomar, havia travado meio no começo uns anos atrás e larguei. Agora ficou um vazio aqui porque eu andava jogando todos os dias, completamente viciado :magoado: Levei 45h na primeira zerada, com muito tempo usado na DLC godmaster (mas ainda falta o 4o desafio e o final).
    Hollow Knight é um jogo que você sempre gosta mais quando mais você conhece, dá pra entender a frustração de quem dropa no começo, mas é uma pena porque é um jogaço

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Maikson escreveu: 15 - Hollow Knight

    Jogo 10/10, arrependimento enorme de ter demorado tanto para retomar, havia travado meio no começo uns anos atrás e larguei. Agora ficou um vazio aqui porque eu andava jogando todos os dias, completamente viciado :magoado: Levei 45h na primeira zerada, com muito tempo usado na DLC godmaster (mas ainda falta o 4o desafio e o final).
    Hollow Knight é um jogo que você sempre gosta mais quando mais você conhece, dá pra entender a frustração de quem dropa no começo, mas é uma pena porque é um jogaço
    Eu larguei na época porque fui retardado, acho que só venci a Hornet e fiz uns backtrackings superficiais para achar aonde ir depois de ter o dash. Não consegui progredir e parei de jogar porque tinha mais coisa na fila. Mas isso foi tipo em 2018 :oops:

    Desta vez me achei e só apelei para walkthrough para achar algumas coisas que me faltou atenção. Zerei com 110% e enfrentei a Radiance. Só é meio chato esse negócio de chefes que dão 2 de dano em vez de 1. Às vezes você calcula errado um pulo, encosta no chefe e bum, 2 a menos :?

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, mas isso nem me incomoda tanto, o traitor lord é um que dá 2 de dano, mas quando você pega o padrão dele fica retardado de facil. O chato mesmo é ter que refazer tudo de novo pra tentar de novo, o que só acaba atrapalhando o aprendizado do padrão também

    acho o traitor lord facil hoje em dia, mas eu DEMOREI pra matar ele, justamente por causa dos 2 de dano

    nightmare king grimm foi outro que demorei bastante justamente por isso, mas essa luta é uma delicia e queria o grimm voltando pro Silksong :chorar4:
    • 1
    • 370
    • 371
    • 372
    • 373
    • 374
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012