O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 19

 Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Hj não teve jeito bora churrascarImagem

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Que inveja, bicho

    nossa

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu moro em um prédio antigo e não tenho uma varanda. Mas tenho uma cozinha bem grande

    Tava vendo um site de decoração ( :incrivel: :oops: ) e vi que está em alta churrasqueira a gás na cozinha. Embutido como se fosse um forno

    Fiquei com vontade de ter uma. Pelo que eu pesquisei é bem prático. Da até pra usar no dia sem perder muito tempo

    Vi testes cego em que as pessoas não sabem reconhecer se foi feito no carvão ou no gás

    E fica muito bonito na cozinha

    Tipo assim

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Será que presta?

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho da hora, mas tem que ver a viabilidade disso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:Tenho mt vontade de comprar uma churrasqueira a gás, tipo aquelas de carrinho, por morar de aluguel e mudar frequentemente

    Mas tenho medo do resultado, será que não fica mt diferente?

    https://www.leroymerlin.com.br/churrasq ... l_89739174
    Eu uso churrasqueira de gás e te afirmo que fica tão bom quanto feita no carvão.

    E faz bem menos sujeira.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

    Caninha, ribs  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    ribs escreveu:Tenho mt vontade de comprar uma churrasqueira a gás, tipo aquelas de carrinho, por morar de aluguel e mudar frequentemente

    Mas tenho medo do resultado, será que não fica mt diferente?

    https://www.leroymerlin.com.br/churrasq ... l_89739174
    Eu uso churrasqueira de gás e te afirmo que fica tão bom quanto feita no carvão.

    E faz bem menos sujeira.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    faz muita fumaça?
    Só uma coifa da conta?

    Como vou usar em local fechado tenho medo do cheiro e da fumaça

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dependendo da Coifa e o tamanho ela pode resolver a fumaça, mas o cheio não tem jeito, dependendo do que vc ficar fica uns dias com cheiro de churrasco no apartamento.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Dependendo da Coifa e o tamanho ela pode resolver a fumaça, mas o cheio não tem jeito, dependendo do que vc ficar fica uns dias com cheiro de churrasco no apartamento.
    A churrasqueira fica na varanda de casa e quando nós fazemos churrasco não fica cheio no apto. E a coisa é bem grandona também.

    Mas por via das dúvidas nós sempre fechamos a porta que dá para a varanda. Hoje mesmo assei uma picanha que tinha sobrado do fds para jantar e foi só ligar o gás e botar fogo nos acendedores.

    Eu sempre deixo esquentar as pedras um pouco para assar a carne mais rápido sem que fique muito cru ou queime depressa.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui as fotos da minha churrasqueira a gás e a coifa.
    ImagemImagem

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk


    Mucamo  isso

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sábado eu fiz uns espetinhos nossa senhora ficou top demais medalhão com queijo ta maluco

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse modelo parece interessante. Queimadores ficam em cima. Gordura cai direto na bandeja com água. Esse deve fazer bem pouca fumaça

    Mas parece muito pequena

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem carvão o gosto não é de churrasco

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: sem carvão o gosto não é de churrasco
    ta ligado que da pra defumar nessas a gás né?
    é um compartimento onde tu bota eucalipto lascado e o fumaceiro ta garantido

    é meio ironico isso, vc fazer churras com fumaça numa churrasqueira a gás que o propósito e evitar fumaça :lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: sem carvão o gosto não é de churrasco
    As vezes faço com aquelas madeiras de eucalipto, o gosto fica um pouco diferente do que só com carvão.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti pq é rápido
    Da pra usar no dia a dia

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um lugar aqui do lado da empresa que vende linguiças artesanais, saindo do trampo devo dar uma passadinha lá.

    Tem as opções:
    Apimentada, champignon com azeitona preta, Toscana com barbecue, quatro queijos, extra apimentada, gorgonzola com azeitona, palmito com bacon, provolone com azeitona, rúcula com tomate seco, provolone com vinho tinto e tbm tem tradicional.

    Tô achando que vou pegar essa de vinho tinto, ainda não provei.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Morci escreveu: Essa é craque demais também.

    Imagem
    Acho que essa eu só devo encontrar no Zona Sul aqui no Rio, pelo menos eu nunca vi vendendo em mercado nenhum.
    Essa você só encontra em mercado caro mesmo. Mas a linguiça é uma delícia. Uma das melhores que eu já comi.
    A marca no geral é meio carinha mas vale a pena para comer uma vez ou outra.
    Queimando minha língua, achei essa linguiça em um mercado aqui perto de casa na baixada mesmo.

    Tinha 4 sabores (Pimenta Mexicana Chipotle, Limão siciliano, alho poro com bacon e a tradicional), acabei pegando a de pimenta mexicana e devo fazer ela no sábado.

    O mercado também tinha até essa linha nova da maturata como Prime Rib, Short Rib e Assado de tira todos eles por 40 reais o Kiko.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fogo que churrasco é algo que o cara geralmente faz para visita

    Nunca vi ninguem fazer churrasco tipo sozinho
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012