O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1922
  • 1923
  • 1924
  • 1925
  • 1926
  • 2154

 Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses 14 mil q a Juliette disse que ganhava no mês de dezembro pode até fazer sentido, época de festas Natal e principalmente ano novo, muitos casamentos ocorrem nesse mês tbm, mas isso depende muito tbm da classe social da clientela q ela atende.

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    final de ano é bom mesmo para cabelereira, maquiadora e afins

    formaturas, festas etc. é onde a classe mais ganha dinheiro

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e joao é tão planta que nem nesse hype de programas e entrevistas pós termino do bbb o cara teve alguma aparição
    até o nego di que tretou com a globo teve seus momentos naquele programa do multishow com todos os participantes
    o bil, que não participou de nada disso por estar gravando no limite, teve mais relevância que essa ameba


    esse filha da puta só serviu pra TENTAR queimar meu rodolfo com aquele showzinho lixo no ao vivo. teve seu objetivo alcançado momentaneamente
    mas agora, depois que passou tudo isso, ele cai no esquecimento enquanto o rodolfão só cresce


    chupa, desgraçado. vai aprender a ser viado de verdade com o monstro gil
    4718, ArnaldoCésar, Pelo e 1 outros  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    da pena do gilzao na redes sociais, pessima equipe, ontem postaram monte de coisa, antes disso a ultima atualizacao foi dia 5 de maio so :facepalm:



    enquanto isso a mae do gil carisma da porra ja ganhou 40k com propagandas que ela faz alem dos brindes, incluindo a tal da lava e seca que o gil tanto queria dar pra ela :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Rlim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: JULIETTE É RICA? - O RETORNO
    Pelo o que ela falou no programa tinha meses que ela tirava até 14 mil, mas tinha outros que passava praticamente em branco. O que eu não duvido, pelo fato de ser freelancer.
    Freelancer tirar 14 mil em um mês é algo que muitos não conseguem.
    Essa história dos 14 mil é muito mal interpretada. E quando eu comento parece que tô defendendo, mas enfim.

    Procura a fala dela. Ela disse mais ou menos assim: "Em Dezembro tem muito movimento de maquiagem, já cheguei a tirar 14 mil. Mas aí fico Janeiro, Fevereiro e Março praticamente zerada, então já pago logo 3 alugueis de uma vez"

    Ela era classe média baixa antes do BBB. Trabalhadora, com faculdade, normal.
    Ok. Mas mesmo assim é um valor absurdo alguém conseguir tirar em um mês, mesmo contanto com dias festivos.

    Antes de ela entrar no BBB ela contratou uma assessoria para ajudar a divulgação da imagem dela na internet. Isso ai é só para quem tem recursos financeiros.

    E antes de mais nada, eu não estou criticando ela por isso. Ela foi muito esperta isso sim. Mas me incomoda que vocês ainda acreditam nessa coisa de mulher trabalhadora, humildade, estudante e etc... Ela utilizou dos recursos que disponha para crescer em popularidade fora do BBB e deu certo.

    Hoje ela tem a mesma assessoria que comanda a carreira da Anita.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Rlim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: JULIETTE É RICA? - O RETORNO

    Pelo o que ela falou no programa tinha meses que ela tirava até 14 mil, mas tinha outros que passava praticamente em branco. O que eu não duvido, pelo fato de ser freelancer.
    Freelancer tirar 14 mil em um mês é algo que muitos não conseguem.
    Quando a bolha do YouTube tava inflando e eu cobrava bem mais caro do que cobrava hoje, eu chegava a fazer três turnos num dia, eu consegui individualmente tirar 13 mil num mês, juntando com líquido total da minha ex-sócia deu uma total de 24 mil num mês, mas isso foi UM mês, trampando como doido, 7 dias por semana, dias de 15-18 horas, e nunca mais.

    Eu diria que não é "algo que poucos conseguem", eu diria que sendo PJ individual, poucos, muito poucos conseguem, exzcluindo prostituttas de luxo, eu chuto que não deve passar de 2-3% dos profissionais liberais.

    Digitei 14 mil de salário no calculador do Nexo e:
    Imagem
    A questão que eu levantei é que não dá para colocar ela no mesmo patamar dos outros milhões de brasileiros que vivem com até 2 salários mínimos. A minha crítica foi para os fãs tapados dela que acham que ela é humilde e pobre.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Continuo com o mesmo argumento: quem tem macbook é no mínimo classe média.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas por que tanto debate com a classe econômica dessa menina?

    Ela tem graduação, formada em direito, passou na OAB, decidiu ser maquiadora, que provavelmente pagava mais que a advocacia que ela conseguia. Uma pessoa assim não ser classe média que seria bastante trágico.

    Um dos problemas do brasileiro é tratar dinheiro como culpa. "Ah lá, tem Macbook, não precisa de mais nada. Ganhou 14 mil, de coitadinha não tem nada"

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: Mas por que tanto debate com a classe econômica dessa menina?

    Ela tem graduação, formada em direito, passou na OAB, decidiu ser maquiadora, que provavelmente pagava mais que a advocacia que ela conseguia. Uma pessoa assim não ser classe média que seria bastante trágico.

    Um dos problemas do brasileiro é tratar dinheiro como culpa. "Ah lá, tem Macbook, não precisa de mais nada. Ganhou 14 mil, de coitadinha não tem nada"
    Eu não tratei o dinheiro dela como culpa, eu rebati os fãs retardados dela querendo passar uma imagem de pobrona humilde que ela nunca foi.

    O mundo é dos espertos e ela foi muito esperta, mas teve bastante recursos para fazer isso virar realidade.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Alt F4 escreveu: Mas por que tanto debate com a classe econômica dessa menina?

    Ela tem graduação, formada em direito, passou na OAB, decidiu ser maquiadora, que provavelmente pagava mais que a advocacia que ela conseguia. Uma pessoa assim não ser classe média que seria bastante trágico.

    Um dos problemas do brasileiro é tratar dinheiro como culpa. "Ah lá, tem Macbook, não precisa de mais nada. Ganhou 14 mil, de coitadinha não tem nada"
    Eu não tratei o dinheiro dela como culpa, eu rebati os fãs retardados dela querendo passar uma imagem de pobrona humilde que ela nunca foi.

    O mundo é dos espertos e ela foi muito esperta, mas teve bastante recursos para fazer isso virar realidade.
    Eu não acho que ela teve recursos, não mesmo.

    O problema que essa culpa do dinheiro só se aplica aos pobres/classe média baixa. Esses se conseguem algum bem a mais já são cobrados, já jogam na cara. Enquanto Neymar da vida pode limpar a bunda com dinheiro que tá tudo certo.

    Brasil é jogar a vida no modo very hard, todos nós sabemos disso. Pequenas conquistas em nenhum momento querem dizer que você pode baixar a guarda, ou que você tem dinheiro pra algo mais. Eu, pelo que vi da Juliette, tenho uma situação econômica melhor que ela antes de entrar no BBB. Meu carro é novo, o dela é ferrado, eu consigo pagar aluguel sozinho, ela tem que dividir, eu não tenho macbook, mas tenho um PC quase tão caro quando um MB, fora um laptop bem razoável.

    E nem por isso eu deixo de viver no fio da navalha. Se minha mãe adoecer e tiver que pagar do bolso uma cirurgia, por exemplo, eu tava lascado, como diz o Gil. Se eu for demitido e simplesmente o mercado de trabalho se fechar, idem. E eu com certeza não teria como montar um esquema com os melhores profissionais das redes sociais pra bombar minha participação no BBB. Agora, se vissem que a coisa podia decolar, que contratassem e depois eu pago.

    Nesse BBB eu duvido que teve 1 pessoa que não aumentou sua equipe e mesmo assim tá fazendo grana e pagando bem esse profissional. Se marcar até Lumena.

    E só pra finalizar, essa culpa principalmente quem coloca são os fãs, que acham que assumir que a garota tinha uma vida digna é um defeito.

    Além de tudo, estamos falando de uma mulher de 31 anos, formada, com emprego. Também não somos Cuba ou Uganda pra até essas pessoas precisarem passar fome.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: nem assisti esse bbb, mas eu comecei curtir pra carai a juliette, devo estar sofrendo o efeito manada

    mas é incrivel que em todo lugar que eu to lá está ela, se to assisitndo os videos aleatorios do kwaii ou tiktok pra fazer dinheuro do nada surge um video dela de maquiagem :lol:

    aquele charme dela e o jeitinho me conquistou, até bateu um arrepedimento em nao ter acompanhado
    Se você assistisse, não gostaria dela.
    Pq? Ela é ruim? Pelos vídeos que vi (não do bbb) ela mostra ser bem simpática

     Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é que o pessoal queria que a Camilla ganhasse, por isso não gostam dela, mas ela é simpática mesmo

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Alt F4 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Rlim escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: JULIETTE É RICA? - O RETORNO
    Pelo o que ela falou no programa tinha meses que ela tirava até 14 mil, mas tinha outros que passava praticamente em branco. O que eu não duvido, pelo fato de ser freelancer.
    Freelancer tirar 14 mil em um mês é algo que muitos não conseguem.
    Essa história dos 14 mil é muito mal interpretada. E quando eu comento parece que tô defendendo, mas enfim.

    Procura a fala dela. Ela disse mais ou menos assim: "Em Dezembro tem muito movimento de maquiagem, já cheguei a tirar 14 mil. Mas aí fico Janeiro, Fevereiro e Março praticamente zerada, então já pago logo 3 alugueis de uma vez"

    Ela era classe média baixa antes do BBB. Trabalhadora, com faculdade, normal.
    Ok. Mas mesmo assim é um valor absurdo alguém conseguir tirar em um mês, mesmo contanto com dias festivos.

    Antes de ela entrar no BBB ela contratou uma assessoria para ajudar a divulgação da imagem dela na internet. Isso ai é só para quem tem recursos financeiros.

    E antes de mais nada, eu não estou criticando ela por isso. Ela foi muito esperta isso sim. Mas me incomoda que vocês ainda acreditam nessa coisa de mulher trabalhadora, humildade, estudante e etc... Ela utilizou dos recursos que disponha para crescer em popularidade fora do BBB e deu certo.

    Hoje ela tem a mesma assessoria que comanda a carreira da Anita.
    Não acho 14k muito não hein. Vamos supor que ela cobrasse uns 500 a 1000 reais pra fazer o cabelo e maquiagem das noivas e das madrinhas com tudo completo. Isso ai dá uns 15 eventos no mês mais ou menos. Considerando que ela trabalhasse principalmente uns 3 ou 4 dias na semana por causa da demanda, dá mais ou menos isso ai mesmo. Fora que ela não era uma maquiadora pé rapada, ela parecia ter bons contatos e trabalhar pra high society de João Pessoa. Não era uma maquiadora de bairro.

    Sobre os recursos da equipe, pelo o que eu entendi ela primeiramente meteu na mãos das amigas. Só que uma delas tinha bons contatos e conseguiu chegar até alguns profissionais de midia que se ofereceram pra ajudar. Obviamente pensando em uma participação no que ela faturasse no pós BBB mesmo que não ganhasse. O que deve tá acontencendo agora, eles devem tá levando a parte deles nessa bonança toda ai.

    O que pra ela vale totalmente a pena, pelo menos por hora.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Ghaleston escreveu: nem assisti esse bbb, mas eu comecei curtir pra carai a juliette, devo estar sofrendo o efeito manada

    mas é incrivel que em todo lugar que eu to lá está ela, se to assisitndo os videos aleatorios do kwaii ou tiktok pra fazer dinheuro do nada surge um video dela de maquiagem :lol:

    aquele charme dela e o jeitinho me conquistou, até bateu um arrepedimento em nao ter acompanhado
    Se você assistisse, não gostaria dela.
    Pq? Ela é ruim? Pelos vídeos que vi (não do bbb) ela mostra ser bem simpática
    Pessoal aqui pegou antismo pelo fato dela ser o fenomeno que é. Vários dos que descem a lenha nesse tópico assistiram pouco o programa e se guiam exclusivamente por comentários alheios. Eles realmente acreditam que ela só ficou do tamanho que ficou por causa da equipe das redes sociais.

    O Chico Barney mesmo já disse. Se pegassemos a equipe da Juliette e botassemos pra cuidar do Hadbala não ia ter 1/10 do efeito.

    Tudo deu certo pra Juliette por que ela é muito carismática, e a massa comprou. E ela também soube administrar o jogo a seu favor.
    Ghaleston  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor essa publicidade com a vih tube do que esse comercial



    Não consigo ver essa merda
    Muleque insuportável. Mais chato que a juliette
    4718  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fenomeno da Juliette pra mim é resultado de muitos fatores:

    1) Mulher, Nordestina, Doidinha com cara de sofrida (mesmo não sendo). Isso por si só já faz as pessoas se identificarem e se sentirem representados. Já há uma pré-disposição a simpatizar com esse tipo de personagem, desde que seja carismática. Coisa que a Flay por exemplo mesmo tendo o mesmo biotipo não conseguiu o ano passado.

    2) Carisma. Pode-se não gostar das brincadeiras, da forma com ela fala, das conversas, do sotaque, dos flertes. Mas isso tornou ela muito carismática pra grande massa do público.

    3) Narrativa. Ela foi perseguida as primeiras duas semanas na casa, e os demais integrantes metiam o pau nela pelas costas o tempo todo até mais ou menos o meio do programa. Isso não só a colocava em evidência, como lhe dava a posição de vitima. E ela soube gerenciar isso na parte final do programa quando já não era mais perseguida.

    4) Jogo direto. BBB é um jogo falado, já falei várias vezes aqui. Você não pode ficar falando pelas costas e nada pela frente, isso só te queima com o público. Ela tinha a mania de questionar os integrantes o tempo todo pela frente. É chato pra caralho, mas ajudou com o público externo que entendeu que ela não era falsa, processo inverso ao que aconteceu com o Caio por exemplo.

    5) Não era Maria vai com as outras. Uma das qualidades era não se guiar pelo que os outros falavam. Tanto que quebrou o G3 defendendo a Carla contra Gil e Sarah, e também peitava a Camila e o João defendendo o Rodolffo, mesmo com ele tendo votado nela.

    6) Equipe. A equipe dela é muito boa e conseguiu em vários momentos dar um balão na edição da Globo.

    A conjunção de todos esses fatores gerou um efeito manada que gerou o fenomeno Juliette. A partir do momento que a coisa começou a explodir, centenas de artistas biscoiteros compraram o acontecimento e impulsionaram ainda mais.
    Wukong SSJ  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Ganhar 25 mil reais do nada, só pq tem algum fã maluco que tem grana. Que dificil galera :chocado:

    Só se o cara transferiu de uma conta pessoa jurídica por que o PIX tem limite de valor assim como TED.
    Pode ser jogada de Marketing isso aí. O comprovante que ela mostrou em seguida está todo cortado :lol:

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Juliette é muito esperta, não duvido nada que ela nas primeiras semanas ficou de propósito um tempão no confessionário justamente para arranjar confusão e se fazer de vitima depois.

    Outra sacada dela foi se separar da Sarah quando essa falou que apoiava o Bolsonaro, sabia que poderia se queimar.

    Foi tudo calculado ali.
    Wukong SSJ  isso
    • 1
    • 1922
    • 1923
    • 1924
    • 1925
    • 1926
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012