Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 23

 Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Salieri escreveu: Não querendo ser chato mas já sendo, pergunto novamente cade os corneteiros da torcida palmeirense que tavam cravando mais um vexame do Abel por cair na fase de grupos do estadual? Aposto que estão todos putos agora e torcendo para uma eliminação pro Bragantino para poderem xingar ele novamente. Calma que provavelmente vamos ser eliminados pelo Bragantino mesmo, aí vocês podem voltar a upar esse tópico. :piscadela:
    Acho que nem a mãe do Abel defenderia ele o tanto que você defende.
    Eu vou continuar defendendo até o momento que o cara não entregar mais um trabalho bom. Como bom palmeirense, sofri pra caralho já com esse time, fiquei vendo ano após ano um monte de técnico ruim que não entregava nada, pareciam que não entendiam porra nenhuma, totalmente defasados. Você acha que eu vou crucificar um cara que em três meses deu o maior título da história do clube + uma CdB por que ele perdeu dois torneios que não agregam nada como Recopa e Supercopa?

    Até entendo criticarem o time no Mundial, que realmente não jogou bem, mas o cara foi pro torneio sem pontas, que é a grande força do time. Não quero ficar criando desculpas para o rendimento ruim, mas quem sabe se o time tivesse tido mais tempo o Abel poderia ter implementado o 3-5-2 que ele tá usando agora naquela época... Enfim, tudo bem que foi bem tosco não ter ganho nem dos africanos, mas eu não vou deixar de apoiar o Abel por causa disso. O dia que ele tiver fazendo um trabalho merda igual tantos outros, eu vou criticar sim, mas até agora eu estou bem satisfeito com o trabalho dele e continuo achando um absurdo pedir para o cara sair do time.
    Não sou contra e nem a favor do padeiro, mas o Cebola entregava muito mais com o mesmo time. Mas que tem um monte de Balmeirense FDP queimando a rosca do cara, isso tem.
    Camus.  isso

     Salieri
  •  46370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Não sou contra e nem a favor do padeiro, mas o Cebola entregava muito mais com o mesmo time. Mas que tem um monte de Balmeirense FDP queimando a rosca do cara, isso tem.
    Fazia tempo que não falavam isso do Cebola... O cara fez meia dúzia de jogos no comando do Palmeiras. Não, ele não entregava muito mais com o mesmo time. Isso é só mais uma falácia da turma do amendoim querendo empurrar que o Cebola era o novo Guardiola e devia ter ficado no comando. Igual fizeram com o Jorginho em 2009 e hoje ele sumiu completamente do mapa.

    Mas o Cebola demonstrou ter potencial, isso é ótimo, obviamente. Espero que invistam bastante nele para um dia virar treinador do Palmeiras mesmo. E espero que dê certo.
    4718  isso

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Não sou contra e nem a favor do padeiro, mas o Cebola entregava muito mais com o mesmo time. Mas que tem um monte de Balmeirense FDP queimando a rosca do cara, isso tem.
    te acho um user bem sensato mas nessa tu viajou pra caralho

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se faltava alguma coisa pra abrirem os olhos, tá aí
    empilhando vexame
    Caninha, Mucamo  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Pela primeira vez concordo que tem que criticar mesmo.

    O que se viu nessa final foi patético.
    Mucamo  isso

     Salieri
  •  46370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Pela primeira vez concordo que tem que criticar mesmo.

    O que se viu nessa final foi patético.
    Exato. Eu defendo o cara por tudo que ele fez na temporada passada, mas o trabalho dele na final do estadual foi bem ruim, dois jogos péssimos.

    Precisa ser cobrado por ter perdido essa final por causa do futebol que o time apresentou, muito fraco e com escolhas bem ruins, como a do Danilo Barbosa no jogo de hoje.

    Que isso sirva de lição para dar uma repensada no time.
    Starkk  isso

     4718
  •  27495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandem embora, por favor

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há de se ter paciência com o JJ versão mais jovem. ;)

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trivice em 3 meses, eu acho q nem o Vasco no auge era tão vice assim :ohnoes:

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    quanta empáfia...
    Prox  isso

     Lakitus
  •  45567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Mandem embora, por favor
    a favor

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou o amor

     Mucamo
  •  29526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:

    @Mucamo é vc?
    Super certo

    Se ganha título eu comemoro porque é meu time, mas enquanto isso o comedor de bacalhau tem que ser criticado sim

    GANHOU LIBERTADORES e dai?

    Ganhou na sorte. SIM, FOI SORTE MESMO. Breno é um jogador merda nível BETINHO que daqui a 1 ano estará jogando no time B do Cuiabá.

    Foi humilhado pelo River, mas passou.

    O time tem a cada 5 jogos ruins, 1 jogo bom.

    E se criticar ele voce é criticado. Fechado com a cabeça do meu pau.

    Se ele melhorar eu elogio. Se faz merda e crítica para ontem nesse maluco
    Camus.  isso
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 23

    MENSAGENS RECENTES

    Olha o viadinho chorando Que delícia :vam[…]

    Bolão do dólar amanhã

    quem fala que ta ruim já esqueceu como era […]

    https://twitter.com/rodrigocapelo/status/178032873[…]

    BRASILEIRÃO 2024-2 RODADA [BAH X FLU]

    carpini amanha sai carregado nos braços d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012