O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1831
  • 1832
  • 1833
  • 1834
  • 1835
  • 2154

 Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Aero escreveu: Não entendo quem tem todo esse ódio pela Viih

    Acho engraçado esse jogo de sobrevivência dela
    Uma das poucas coisas que sobraram nessa edição ainda

    E ela não é vilã escrotona tipo Lumena/Karol, a falsidade dela não ultrapassa as barreiras do jogo

    Sem Caio e Viih pra enrolar a cabeça do povo, aumentaria aquele climinha paz e amor de bosta até o final

    João e Camilla são muito mais descartáveis
    eu já cheguei a pensar assim, mas eu duvido muito que uma guria de 20 anos realmente faça tudo de caso pensado e seja tão estrategista assim. Mais ainda, ela aposta que o público, pela primeira vez em 21 edições, vai aprovar o tipo de jogo dela que pode ser sutil para o pessoal da casa (porque são burros), mas obviamente não é para 50 câmeras

    eu sinceramente só vejo mulherzice por parte dela mesmo. É falsidade, interesse e dissimulação. Essa então de se passar por menininha indefesa que precisa ter um "pai" lá dentro
    Minha teoria é: acho que ela entrou ciente de que tinha chances mínimas. Ela e Nego Di já tinham um passado de cancelamento - motivo de ter grudado nele aliás, só o Nego a reconheceu como a menina do caso do gato

    Já saindo em desvantagem com o público (e ela devia imaginar que desenterrariam o caso aqui fora), resta sobreviver. E ela faz isso com as armas que tem: fofinha de voz doce pela frente, fofoca por trás. E vai se esquivando do paredão até onde der

    Tbm não acho que seja tudo calculado, muita coisa é do jeito dela mesmo. Mas não tem como ser tudo acidental, pq haja coincidência :lol: as bajuladas por exemplo são bem estratégicas sim

    Aí aqui fora cada lado exagera um pouco: quem tá se divertindo aumenta pelas risadas, quem não gosta vê a menina como o mal encarnado (o que mais tem é twitteiro com um ódio totalmente desproporcional)

    Eu gosto. Sou muito mais uma Viih dando um tempero do que aquele fim horroroso da edição passada com as 3 fadas e o Babu morto por dentro

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - entrar com 20 milhões de seguidores
    -Sair em desvantagem
    4718, mf84  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Milhões de seguidores no IG tão longe de significar vitória automática, especialmente se não são o tipo de gente que vota loucamente em bbb

    Boca Rosa 10M de seguidores e eliminada com 1 mês de programa manda abraços

    Tem uma galera com antipatia fortíssima pela Viih desde o início por causa do caso do gato, ou pq já sabia ou pq descobriu a história conforme iam relembrando nas redes
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário



    CARALHO, A VELHA É O CELESTA!!!

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    BKP:
    Editado pela última vez por Rlim em 21/04/2021, 05:05, em um total de 1 vez.

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paredão de hj 60 milhões de votos

    Sem BBB 20 milhões de seguidores

    Era pra essa menina ser um fenômeno hoje. Mas ela jogou tão mal que é capaz dela ter perdido popularidade

    A burrice é achar que ela é uma jogadora fenomenal

    Imagina vc ser o Gil. Não era ninguém antes do BBB. Com 1000 seguidores. E vc vai indicar uma menina com 20 milhões?

    Por isso até entendo a arregada do Gil

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seguidor de instagram nao quer dizer nada. Já foi provado no programa ano passado.

    Não tem pq ter medo disso.

    Nem 10% de seguidor que a pessoa tem é engajado. Muito seguidor apenas segue sem nem interagir com a pessoa. Ainda mais votar em BBb

    Isso quer dizer nada

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mina botou o cara 2x direto pro paredão, disse na cara dele que a unica opção dela de voto seria ele e ele vota em outro :lolsuper:

    Por essas o Prior era foda, não tinha medo de seguidores de ninguém, se fosse pra sair ia sair e pronto

    Não entendo porque esse viad0 tá sendo favorito pra ganhar o programa

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se o gil indica a viih após ela entregar a prova pra ele, é completamente justificável ele achar que aqui fora iriam pensar em trairagem.
    E ta muito óbvio que todo mundo acha ela forte por conta dos seguidores (que na real nem ligam pro bbb)... vcs sempre olham com a ótica de quem sabe o que tá acontecendo aqui fora

    Se fosse um prior ou sarah kamikaze, cometeria o crime. O gil não é esse jogador. (só foi quando a sarinha manipulava ele)

    A jogada da Viihtube merece o puskas da edição.

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: O arrombado do Arthur tem que parar de pegar o colete número 1 na prova do líder, jogar primeiro so se fode, so serve de exemplo pros outros não errarem.
    a pocah comebtou isso c ele e ele tava reclamando com que achava isso errado.. que quando chega pra pegar ta uma bagunça lá e todo mundo já pegou..que devia ser sorteio...

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tb não acho que ela faz isso de caso pensado. É só uma mulher em seu estado de essência: dissimulação.
    Mas essa jogada foi coisa de craque.

    Não acho que essa estratégia daria certo pra ser campeão em nenhuma edição, pq o público não gosta disso.
    As chances seriam se ela tretasse com um ou outro em específico, que o público odeia.
    Ainda assim é um jogo admirável e que leva longe.

    Torcendo pro Arthur Prior ganhar simpatia dos jogadores... é o sonho do garoto.. e ta merecendo.

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: artistas convidados para a festa de sabado: sandra de sá, babu, leo maia, ovelha, ed motta e vanessa da matta

    ja era pra pocah
    a eliminação não é quinta??

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No mais, fora pedrita
    Vem tomar lâmpada na cara aqui fora seu imundo
    4718  isso

     Pelo
  •  2377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: No mais, fora pedrita
    Vem tomar lâmpada na cara aqui fora seu imundo
    O cabelo amortece o impacto

     ribs
  •  23757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parem de falar que essa Vih Tube é a maior jogadora do universo. Alguém disse aí...é só uma mulher mulherando

    E pro jogo ser bem sucedido precisa contar com a aprovação do público né caralho, adianta nada ir longe lá dentro sendo odiado aqui fora, só vai aumentar o rage contra ela mesma

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal fala dos 21 milhões da Juliette no Instagram, mas nesse BBB teve essa onda de seguir os participantes. Quase todo mundo estourou.

    Caio Careca entrou com 900 e foi pra 3,7 milhões. E nunca foi tão querido assim, nem é bonito, nem mina bunduda. Esse número dele me intriga mais que da Juliet.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A bicha saca muito as coisas
    Esse João vai ser eliminado(ao menos as enquetes indicam) por ser omisso e bundão
    Se não fosse isso teria o perfil que os lacradores adoram

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: Pessoal fala dos 21 milhões da Juliette no Instagram, mas nesse BBB teve essa onda de seguir os participantes. Quase todo mundo estourou.

    Caio Careca entrou com 900 e foi pra 3,7 milhões. E nunca foi tão querido assim, nem é bonito, nem mina bunduda. Esse número dele me intriga mais que da Juliet.
    O povo todo em casa sem ter o que fazer

    Ela ter um número grandes de seguidores não me surpreende, a Sarah mesmo tava seguindo esse ritmo, acho que na quarta semana ela tinha quase 8 milhões e aí começou a fazer merda sem parar

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor jogador é o Boninho.

    Agora que o jogo tinha tudo pra ser uma merda, vai sair João pra Arthur e Pocah e colocar um fogo e um medo gigante na galera.

    Arthur vai crescer bem e Camilla e Juliette vão surtar.

    Melhor coisa pro jogo.

     Capitão do Mato
  •  2680 posts
  •  

    Gil é muito frouxo, isso só mostra minha teoria de que ele tem medo de ser cancelado pois sabe dos seguidores da vitube, com essa arregada de ontem muita gente vai votar nele se for pro paredão. Fiuk que ja tem uma base de seguidores não arregou. Pelo menos essa arregada do Gil vai servir pro João sair.
    Semana perfeita pra foder com esses doentões do twiter seria na quinta Gil x Juliete x Camila mas é muito dificil acontecer porque Pocah ou Arthur vai ser os alvos.
    ja que vai sobrar 7 Ia ser muito bom se a Vitube chegasse na final sem ir pro paredão :lol:
    mf84  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até parece q vcs não conhece mulher, mulher é assim mesmo, Vihh usa dissimulação e a Juliette usa coitadismo e vitimização, vivem distorcer as palavras dos outros, usa voz fina pra conseguir o q quer "ain sou sua filhinha".

    A Vihh é sim uma excelente jogadora, consegue entrar facilmente na mente dos outros, e ela é boa de prova tbm, já ganhou algumas.
    • 1
    • 1831
    • 1832
    • 1833
    • 1834
    • 1835
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012