Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 840
  • 841
  • 842
  • 843
  • 844
  • 1910

 Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: que começo de temporada melancólico. faz MUITO, mas MUITO tempo que não fico tão desanimado com esse time. ta beirando quase a indiferença, na moral

    acho que pesa muito o futuro do clube estar completamente vendido para a crefisa, mancha, gente como o galiotte, etc. mó sensação de fim de feira
    A cantina ta em queda livre desde a saida do Nobrão. só piora ano a ano

    Questão de tempo pra Cruzeirar

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: que começo de temporada melancólico. faz MUITO, mas MUITO tempo que não fico tão desanimado com esse time. ta beirando quase a indiferença, na moral
    escrevi um puta texto e acabou bugando o navegador

    O time tem carências óbvias desde o meio de 2020, estava na cara que precisávamos de alguém pra revezar com o LA e um reserva pro Viña. Luan falhou na copa do Brasil e no mundial, tava ESCANCARADO que o momento do cara havia passado e tava na hora de sair, e a diretoria manteve. Ganharam libertadores e CDB, Scarpa, Luan, Willian (VÃO RENOVAR COM ESSE CARA!!!!), e cia estão "valorizados", negocia logo caralho! O LL é melhor todo mundo aceitar que é fato que ele fica até o fim do contrato

    Antes do jogo contra o River já começaram os contatos com o Borré. O Palmeiras foi desistir dele em março, isso que ganhou a libertadores e a cdb, ou seja, teve um boost financeiro imenso com as premiações.

    Galiotte e Barros tão tomando calor pra trazer o Ademir (!), jogador de 26 anos recém promovido pra série A cujo contrato termina daqui 8 meses, ou seja, pode assinar pré contrato daqui menos de 90 dias. Era pra estarmos por cima da carne-seca.

    Eu não canso de repetir: graças a Deus 2020 foi muito bondoso com o Palmeiras, pq foi intervenção divina o que aconteceu.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas eu cansei de reclamar na real, to fazendo isso faz tempo
    Último jogo que assisti foi uma meia hora do primeiro jogo contra o DyJ, desde então 3 jogos que sequer vi os gols
    Quando as competições afunilarem mais eu volto a pensar em me estressar.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Narva Triin escreveu: que começo de temporada melancólico. faz MUITO, mas MUITO tempo que não fico tão desanimado com esse time. ta beirando quase a indiferença, na moral

    acho que pesa muito o futuro do clube estar completamente vendido para a crefisa, mancha, gente como o galiotte, etc. mó sensação de fim de feira
    A cantina ta em queda livre desde a saida do Nobrão. só piora ano a ano

    Questão de tempo pra Cruzeirar
    Queria mesmo que fosse um cruzeiro aí, seria muito bom, digo, excelente

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    bebum nóia quer msm q o time cruzeire pra ver se o dele ganha algo
    eh tão gostoso ver sp só falando do passado e ver o palmeiras ganhando tudo :rock:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Narva Triin escreveu: que começo de temporada melancólico. faz MUITO, mas MUITO tempo que não fico tão desanimado com esse time. ta beirando quase a indiferença, na moral

    acho que pesa muito o futuro do clube estar completamente vendido para a crefisa, mancha, gente como o galiotte, etc. mó sensação de fim de feira
    A cantina ta em queda livre desde a saida do Nobrão. só piora ano a ano

    Questão de tempo pra Cruzeirar
    Vem aí os anos leila, e vai ter um boost artificial de investimentos a partir do ano que vem.
    Nesse ano é interessante que seja bem fudido pra ter um contraste pros próximos. Os títulos conquistados ano passado vão deixar a diretoria ainda mais tranquila pra não investir.
    Depois da era Leila, vai acabar certamente com treta e uma dependência artificial, e ficar uma terra arrasada pra uma década de sofrimento.

    Moral da história: tem aí uns 5 anos se muito pra juntar uns titulos e depois um abraço.
    Belic  isso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: que começo de temporada melancólico. faz MUITO, mas MUITO tempo que não fico tão desanimado com esse time. ta beirando quase a indiferença, na moral

    acho que pesa muito o futuro do clube estar completamente vendido para a crefisa, mancha, gente como o galiotte, etc. mó sensação de fim de feira
    Pra mim, o que mais ajudou nessa melancolia foi a decisão inacreditável de jogar todos jogos adiados do paulistão encavalando tudo, com jogos a cada 2 dias, como os clubes se sujeitaram a isso. Só por isso me desanimou como um todo de futebol.

    Pra piorar no nosso caso veio ainda essas perdas de títulos broxantes, não pelos títulos mas pelas situações. Acabo nem achando a falta de contratações o maior dos problemas. E claro isso que vc coloca de falta de perspectivas futuras tb contribui bastante.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs são mto pessimista tbm pqp
    Até parece q nosso time passou de ótimo pra cruzeiro da vida pelo amor de Deus

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me preocupa bastante também o que vai acontecer com o time depois que passarem os anos da Leila e ela decidir vazar, não só da direção mas como patrocinadora. Temos que aproveitar o dinheiro que muito provavelmente ela vai injetar no clube e conquistar o maior número de títulos possíveis para poder equilibrar as finanças e pagar as dívidas com a Crefisa, que com certeza vão aumentar pra caramba. E temos que continuar investindo pesado na base para revelarmos o maior número de jogadores bons o suficiente para vendermos pra Europa.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje temos que golear
    Se entrar pra ganhar de 1x0 vou ficar puto

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Esse calendário com jogo todo dia está tirando a expectativa e a empolgação pelos jogos.

    Partida quase todo dia se torna banal.

    Parabéns aos macacos da FPF/CBF
    Salieri  isso

     Imparcial
  •  301 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pós-crefisa realmente preocupa.
    Mas se houver algum planejamento, não acredito que será terra arrasada. O Palmeiras está muito mais organizado hoje em dia.
    Além disso, ninguém faz “caridade” com valores tão elevados assim. Se a crefisa continua injetando um dinheirão é porque tem retorno, seja no lado financeiro, seja no marketing, seja na publicidade... etc. Então eles ficarão enquanto sentirem que estão tendo retorno de alguma espécie. Atrelar sua marca a uma era vencedora e histórica é um marketing eterno.
    Como disseram, é torcer para a era Leila ser vencedora em títulos, porque realmente ela deve estar se planejando pra dar um boost financeiro em seus anos de gestão.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Isso aí já é ser chato e implicante pra caralho, vsf. Não interessa como foi conquistado o título, mas sim que conquistamos. Maior título da história do clube desde 99 e não se pode fazer algo assim? Compra quem quer, porra (eu, por exemplo, não tenho o mínimo interesse em livro desse tipo, mas não vejo problema fazer algo assim).

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imparcial escreveu: O pós-crefisa realmente preocupa.
    Mas se houver algum planejamento, não acredito que será terra arrasada. O Palmeiras está muito mais organizado hoje em dia.
    Além disso, ninguém faz “caridade” com valores tão elevados assim. Se a crefisa continua injetando um dinheirão é porque tem retorno, seja no lado financeiro, seja no marketing, seja na publicidade... etc. Então eles ficarão enquanto sentirem que estão tendo retorno de alguma espécie. Atrelar sua marca a uma era vencedora e histórica é um marketing eterno.
    Como disseram, é torcer para a era Leila ser vencedora em títulos, porque realmente ela deve estar se planejando pra dar um boost financeiro em seus anos de gestão.
    Nunca se falou tanto na Crefisa como tem sido nos últimos 5 anos. Em termos de fortalecimento de marca, os investimentos que fizeram no Palmeiras já foram bastante pagos.

    Fora os benefícios fiscais q patrocinar um clube de futebol rende ao patrocinador.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Belic escreveu:
    Isso aí já é ser chato e implicante pra caralho, vsf. Não interessa como foi conquistado o título, mas sim que conquistamos. Maior título da história do clube desde 99 e não se pode fazer algo assim? Compra quem quer, porra (eu, por exemplo, não tenho o mínimo interesse em livro desse tipo, mas não vejo problema fazer algo assim).
    Povo dói o toba ainda com esse título nosso

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vamos no 3-5-2 novamente hoje, mas agora com o time titular (ou quase, já que o Viña está fora).

    Gostei do time, meio de campo rápido, tomara que dê certo, temos que começar com vitória.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Três zagueiros para jogar contra a porcaria do universitário.

    Vai tomar no cú!

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Depois da era Leila, vai acabar certamente com treta e uma dependência artificial, e ficar uma terra arrasada pra uma década de sofrimento.

    Moral da história: tem aí uns 5 anos se muito pra juntar uns titulos e depois um abraço.
    Leila, Manja e tudo que não presta... não vai sobrar pedra sobre pedra

    Pelo menos vi a segunda Libertadores antes do fim absoluto :magoado:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Três zagueiros para jogar contra a porcaria do universitário.

    Vai tomar no cú!
    Calma, cara. O Abel vem escalando assim no paulistão, talvez queira mudar o esquema para esse, permanentemente.

    Fora que temos vários desfalques nas pontas: Breno tá fora, Verón tá fora. Basicamente só temos o Wesley de ponta no banco de reserva. Se começa no famigerado 4-3-3, a gente não tem opção para o segundo tempo, a não ser Willian e improvisar Esteves de ponta.

    3-5-2 não necessariamente diz que o time vai ser retranqueiro, só ver o São Paulo ontem que ganhou fácil fora de casa. Com 3 zagueiros, Patrick pode ficar mais livre pra se aproximar da área, o Veiga não precisa ajudar tanto na marcação, e assim vai.

    Eu gostei do time. Vamos ver o jogo antes de criticar o esquema.
    • 1
    • 840
    • 841
    • 842
    • 843
    • 844
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012