O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1830
  • 1831
  • 1832
  • 1833
  • 1834
  • 2154

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Aero escreveu: Não entendo quem tem todo esse ódio pela Viih

    Acho engraçado esse jogo de sobrevivência dela
    Uma das poucas coisas que sobraram nessa edição ainda

    E ela não é vilã escrotona tipo Lumena/Karol, a falsidade dela não ultrapassa as barreiras do jogo

    Sem Caio e Viih pra enrolar a cabeça do povo, aumentaria aquele climinha paz e amor de bosta até o final

    João e Camilla são muito mais descartáveis
    eu já cheguei a pensar assim, mas eu duvido muito que uma guria de 20 anos realmente faça tudo de caso pensado e seja tão estrategista assim. Mais ainda, ela aposta que o público, pela primeira vez em 21 edições, vai aprovar o tipo de jogo dela que pode ser sutil para o pessoal da casa (porque são burros), mas obviamente não é para 50 câmeras

    eu sinceramente só vejo mulherzice por parte dela mesmo. É falsidade, interesse e dissimulação. Essa então de se passar por menininha indefesa que precisa ter um "pai" lá dentro
    tá uma rasgação de cu por causa dessa vih tube

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca essas parciais do votalhada erraram com uma diferença tão grande, certo?

    Estou com medo do João não sair

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O arrombado do Arthur tem que parar de pegar o colete número 1 na prova do líder, jogar primeiro so se fode, so serve de exemplo pros outros não errarem.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Aero escreveu: Não entendo quem tem todo esse ódio pela Viih

    Acho engraçado esse jogo de sobrevivência dela
    Uma das poucas coisas que sobraram nessa edição ainda

    E ela não é vilã escrotona tipo Lumena/Karol, a falsidade dela não ultrapassa as barreiras do jogo

    Sem Caio e Viih pra enrolar a cabeça do povo, aumentaria aquele climinha paz e amor de bosta até o final

    João e Camilla são muito mais descartáveis
    eu já cheguei a pensar assim, mas eu duvido muito que uma guria de 20 anos realmente faça tudo de caso pensado e seja tão estrategista assim. Mais ainda, ela aposta que o público, pela primeira vez em 21 edições, vai aprovar o tipo de jogo dela que pode ser sutil para o pessoal da casa (porque são burros), mas obviamente não é para 50 câmeras

    eu sinceramente só vejo mulherzice por parte dela mesmo. É falsidade, interesse e dissimulação. Essa então de se passar por menininha indefesa que precisa ter um "pai" lá dentro
    Perfeito

    E ainda tem nego que acha que ela entregou a liderança pra um cara que ela indicou dois dias atras :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Gil TB encenou. Ele só não quis se queimar com os 20 milhões de seguidores dela

    Certeza que eles acham que a vih tube é um fenômeno de popularidade aqui fora

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até sexta o joao acha um motivo da pocah ter arrancado um pentelho da xana e falar que é igual o cabelo dele e aí, ele move o twiiter rumo a mais uma gloria e virada

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    artistas convidados para a festa de sabado: sandra de sá, babu, leo maia, ovelha, ed motta e vanessa da matta

    ja era pra pocah
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Impossível o João sair. Parcial do UOL é furada.

    Quando aquele Votalhada compilar os votos do twitter etc vocês verão o João com 2%.
    Essa edição com exceção dos paredões do Rodolfo tiveram poucos votos. Nesse cenário o sofá que aparece no UOL costuma decidir.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Caralho olha o ódio do Chico Barney. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Se o rei da lacração tá com essa opinião, João dançou mesmo.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caio destruindo a Juliette.

    Querem apostar quanto que vai mudar completamente de discurso quando souber da quantidade de seguidores?

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    Marcellow escreveu:
    Aero escreveu: Não entendo quem tem todo esse ódio pela Viih

    Acho engraçado esse jogo de sobrevivência dela
    Uma das poucas coisas que sobraram nessa edição ainda

    E ela não é vilã escrotona tipo Lumena/Karol, a falsidade dela não ultrapassa as barreiras do jogo

    Sem Caio e Viih pra enrolar a cabeça do povo, aumentaria aquele climinha paz e amor de bosta até o final

    João e Camilla são muito mais descartáveis
    eu já cheguei a pensar assim, mas eu duvido muito que uma guria de 20 anos realmente faça tudo de caso pensado e seja tão estrategista assim. Mais ainda, ela aposta que o público, pela primeira vez em 21 edições, vai aprovar o tipo de jogo dela que pode ser sutil para o pessoal da casa (porque são burros), mas obviamente não é para 50 câmeras

    eu sinceramente só vejo mulherzice por parte dela mesmo. É falsidade, interesse e dissimulação. Essa então de se passar por menininha indefesa que precisa ter um "pai" lá dentro
    tá uma rasgação de cu por causa dessa vih tube
    pra mim não é jogadora porra nenhuma. Não adianta nada ser a jogadoraça lisona se o público não vai aprovar. Vai ser mesmo um feito histórico (e maneiro) se ela conseguir chegar à final (terceiro lugar) sem enfrentar um paredão, mas pode apostar que pra ela os 50k do prêmio (que ela deve tirar em um ou dois meses) não vão valer o desgaste que a postura dela no jogo vai deixar à sua imagem

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Caralho olha o ódio do Chico Barney. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Se o rei da lacração tá com essa opinião, João dançou mesmo.


    soltou um bom texto agorinha, é praticamente o que venho postando sobre ela

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Nunca essas parciais do votalhada erraram com uma diferença tão grande, certo?

    Estou com medo do João não sair
    Haveria risco se o sofá ou o twitter (qualquer um dos dois) estivesse em peso a favor dele. Qualquer um dos dois fazendo 70% desbalanceia o jogo. Twitter reina os multirões, sofá reina no 'ao vivo'.

    Mas no caso dele:

    1) é amplamente odiado pelo Sofá (60%) por causa da questão do Rodolffo e da Juliette;
    2) o twitter não morre de amores por ele por causa da Juliette;

    Arrisco a dizer que a chance de não sair é muito pequena. Só se Pocah ou Arthur fizerem alguma cagada monumental amanhã ou na quinta. Mas duvido. Provavelmente amanhã na festa vai tá todo mundo amiguinho.

    Uma coisa importante é que o Arthur realmente tá crescendo pra caralho. Vai ficar em terceiro nesse paredão provavelmente, e já tá em terceiro nas enquetes de popularidade atrás de Juliette e Gil. Se der sorte de não cair num paredão fodido contra Gil e Juliette / Camila e Juliette, por exemplo, pode chegar na final.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Ta de sacanagem né?

    Já tiveram vários manipuladores na história do BBB

    O Alberto Cowboy por ex. era muito mais jogador q a fedida, chegou a ir pro paredão e voltar com aprovação recorde (92%)

    se essa vagabunda já tivesse ido 1 única vez pro paredão nem estaria mais na casa

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Rlim escreveu:
    Ta de sacanagem né?

    Já tiveram vários manipuladores na história do BBB

    O Alberto Cowboy por ex. era muito mais jogador q a fedida, chegou a ir pro paredão e voltar com aprovação recorde (92%)

    se essa vagabunda já tivesse ido 1 única vez pro paredão nem estaria mais na casa
    Ele explica aqui:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Farofas escreveu:
    Rlim escreveu:
    Ta de sacanagem né?

    Já tiveram vários manipuladores na história do BBB

    O Alberto Cowboy por ex. era muito mais jogador q a fedida, chegou a ir pro paredão e voltar com aprovação recorde (92%)

    se essa vagabunda já tivesse ido 1 única vez pro paredão nem estaria mais na casa
    Ele explica aqui:

    Vamos ser realistas: Ela só ta indo longe pq a produção conseguiu a proeza de encher a casa com imbecis (não imbecis em termos de conhecimento ou cultura, mas imbecis em termos de malícia, por serem completamente incapazes de detectar quando alguém esta mentindo na sua cara e te fazendo de trouxa perante os outros)

    Ver uma participante minimamente inteligente tripudiar em cima de um elenco fraquíssimo tem tanto entretenimento quanto ver o Bayern ganhar o mundial jogando contra Al Ahli e Tigres

    Agora me responde, com toda sinceridade: Quantas semanas vc acha que a Vi Tube iria durar no BBB10, jogando contra cobronas do nível de Dourado, Anamara, Lia e Dicésar?

    Mano, essa garota ia pedir arrego na primeira discussão q rolasse.

    Nos BBBs antigos, o nível de esperteza dos participantes ia muito além de fingir choro e chamar os outros de papai.
    Caninha, 4718  isso

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vih tube tem de ser comparada a cacau (não a gostosona. A outra. Uma gorda escrota)

    Fez o jogo em que sua meta era se salvar do paredão. Se dar bem com todo mundo. Não criar inimizades, não receber votos

    Com a cacau deu certo. Foi vice sem ir em um paredão (a final era com dois)

    Foi uma final super previsível pois o público odiava aquela gorda escrota

    Vih tube e essa cacau tem muita semelhancas
    Farofas  isso
    • 1
    • 1830
    • 1831
    • 1832
    • 1833
    • 1834
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012