Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 211
  • 212
  • 213
  • 214
  • 215
  • 396

 tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maicon negociando rescisão com o clube, informação do Hiltor Mombach

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu: vi na internet que o nunes com comissão técnica custa 800k/mês :girlshocked:
    achei caro considerando que o renato era o mesmo valor mensal
    Renato não ganhava 1 milhão por mês?
    era 1 milhão, realmente vi errado
    mas vejo o renato com muito mais nome no mercado, achava que o Tiago Nunes seria na casa dos 500k
    Não é como se o Tiago Nunes fosse um zé ninguém. Ele ganhou Copa do Brasil e Sulamericana pelo Atlhetico.
    Mas sinceramente, depois do trabalho péssimo que ele fez no Corinthians, acho que ele deveria pedir um pouco menos do que isso. Pagar quase 1 milha no cara é muita coisa.
    4718  isso

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Maicon negociando rescisão com o clube, informação do Hiltor Mombach
    Tomara que seja verdade

    Vai ser um golpe duro no começo (mais um), mas é fundamental que ele saia para termos um recomeço de ciclo

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs tem que ficar de olho no preparador físico, se for o mesmo que ele levou pro Corinthians, ai vcs tão na merda.
    4718  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    tr1color escreveu: Maicon negociando rescisão com o clube, informação do Hiltor Mombach
    Tomara que seja verdade

    Vai ser um golpe duro no começo (mais um), mas é fundamental que ele saia para termos um recomeço de ciclo
    Pois é

    Até eu que fui um dos mais ferrenhos críticos do Renato nesses últimos anos senti uma bad quando foi oficializada a saída dele do clube
    Por mais cagadas que vinha fazendo, não tem como o cara não ser grato por tudo o que ele fez no começo de trabalho, nos tirando de uma seca de 15 anos, dando uma nova guinada do clube

    O mesmo vale pro Maicon, jogador que realmente vestiu a camisa e ajudou a injetar uma nova filosofia aqui no clube

    É foda ver que todo um ciclo acabou, mas é pra frente que se anda

    O clube precisa disso pra voltar aos caminhos de títulos de peso
    Turin  isso

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:

    isso é verdade?
    O trabalho dele teve alguns problemas que acredito que interferiram muito.

    O cara fez o trabalho dele no Athletico com material humano melhor que o nosso, enquanto Tinha Bruno Guimarães e Renan Iodi lá, aqui jogou com Cantillo, Camacho, Piton, Jo, Everaldo e Janderson etc. Já começa mal por ai

    Segundo que acredito que ele montou uma comissão técnica nova, acho que não foi a do Athelico. Acredito que ai estava o maior problema de todos: O preparador físico que ele escolheu era HORRÍVEL. Nosso time morria fisicamente no segundo tempo. Qualquer imbecil via que os jogadores corriam o primeiro tempo e depois se arrastavam no segundo. Teve resultados como o jogo com o Atlético mineiro em que fazíamos 3 no primeiro tempo e depois tomávamos a virada no segundo. Então qualquer tipo de experiência tática que ele fazia, já começava comprometido. Olho nisso. Se ele for pro Grêmio com o mesmo preparador físico que levou pro Corinthians, vocês estão na MERDA.

    Já na parte tática, o que ele tentou no primeiro semestre me agradou mais do que no segundo. Ele tentou um futebol mais dinamico e com transição rápida no primeiro. Mas vendo que o time tinha problemas com essa transição (lembre-se do déficit físico), ele passou a buscar um futebol mais posicional, aonde ao recuperar a bola, o time se posicionava mais a frente primeiro. Isso ajudou o time a ter a bola, mas ficava muito exposto atrás. A transição lenta dava muito tempo pro time adversário se organizar defensivamente. Ah, e ele queria marcar pressão, mas ia marcar pressão alta como com Jô se arrastando, Luan preguiçoso e Cantillo lolsuper. O Ramiro virava peça obrigatória, e o cara comprometia demais a criação do time. Luan sofreu muito porq a bola demorava pra chegar nele, e quando chegava era sempre em péssimas condições. Mas ele tbm foi muito mal aqui

    Ele claramente é técnico de base, chegou aqui querendo mudar tudo da maneira errada, dava pra implementar algumas coisas que ele queria, mas de outras maneiras. Agora tinha bizarrices do tipo do elenco ter que avisar o Cássio que estava deixando o refeitório lolsuper. Agora o negócio dos medalhões é balela. A diretoria ia fazer a limpa e ele acabou servindo pra eles como um escudo. O cara nao podia montar o time rápido que queria com Jadson e Ralf, nem a torcida queria mais (pelo menos os lúcidos).

    Acredito que não aguentou a pressão e começou a se perder. Desistia de coisas que estavam funcionando e depois se enrolava. Eu acho ele fraco defensivamente, mas talvez de certo ai ja que o gremio nao é um time defensivo de origem como nós somos. Ah, e foi a diretoria que definiu que queria um time mais ofensivo.

    Porém, olho na preparação física.
    Twist  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time aqui só aguenta 45minutos tmb.

    Trocaram o preparador esse ano. Acho que não vão mandar esse embora já.

    Se ele é de futebol mais ágil(competitivo) tem peças que sobram aqui.

    Se ele era treinador de base melhor ainda. Aqui são os melhores mas o renato fazia de tudo pra trancar a subida deles.

     Piccolo_san
  •  61952 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu: vi na internet que o nunes com comissão técnica custa 800k/mês :girlshocked:
    achei caro considerando que o renato era o mesmo valor mensal
    Renato não ganhava 1 milhão por mês?
    era 1 milhão, realmente vi errado
    mas vejo o renato com muito mais nome no mercado, achava que o Tiago Nunes seria na casa dos 500k
    Não é como se o Tiago Nunes fosse um zé ninguém. Ele ganhou Copa do Brasil e Sulamericana pelo Atlhetico.
    Mas sinceramente, depois do trabalho péssimo que ele fez no Corinthians, acho que ele deveria pedir um pouco menos do que isso. Pagar quase 1 milha no cara é muita coisa.
    O trabalho péssimo no Corinthians não foi só culpa dele. Olha o nível do elenco deles. O time que ele tinha no Atlhetico era bem melhor.

    E para assumir a pressão de um time como do Grêmio, é melhor você ganhar bem. O Luxemburgo veio para o Palmeiras ganhando 750 mesmo vindo de anos de trabalhos péssimos. O Abel e sua comissão ganham 800 mil (isso é mais por causa do valor do euro).

    A realidade que vivemos hoje é outra. Ninguém vai aceitar qualquer valor, ainda mais ele que ganhou títulos.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    gabrielbsb escreveu: vi na internet que o nunes com comissão técnica custa 800k/mês :girlshocked:
    achei caro considerando que o renato era o mesmo valor mensal
    Renato não ganhava 1 milhão por mês?
    era 1 milhão, realmente vi errado
    mas vejo o renato com muito mais nome no mercado, achava que o Tiago Nunes seria na casa dos 500k
    Não é como se o Tiago Nunes fosse um zé ninguém. Ele ganhou Copa do Brasil e Sulamericana pelo Atlhetico.
    Mas sinceramente, depois do trabalho péssimo que ele fez no Corinthians, acho que ele deveria pedir um pouco menos do que isso. Pagar quase 1 milha no cara é muita coisa.
    O trabalho péssimo no Corinthians não foi só culpa dele. Olha o nível do elenco deles. O time que ele tinha no Atlhetico era bem melhor.

    E para assumir a pressão de um time como do Grêmio, é melhor você ganhar bem. O Luxemburgo veio para o Palmeiras ganhando 750 mesmo vindo de anos de trabalhos péssimos. O Abel e sua comissão ganham 800 mil (isso é mais por causa do valor do euro).

    A realidade que vivemos hoje é outra. Ninguém vai aceitar qualquer valor, ainda mais ele que ganhou títulos.
    Num momento de crise como agora, acho loucura pagar 800 pau por mês no Tiago Nunes.

    Mas como não tem muitos nomes no mercado e se o Tiago gostar de usar a base, talvez dê certo com a ótima base do Grêmio.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tentaria um meio campo com:

    TS
    Fernando Henrique
    Pinares
    JP

    Um sopro de novidade na volancia aliando combate (TS) e cadência (FH), Pinares no corredor direito ajudando o JP na criação

    Acho que caberia esse teste
    Não suporto mais o LS entrando e ensebando o jogo e não levo mais fé no errado de passes/ligador de contra ataques do MH

    Ah antes que me esqueça, se livrem desse mau caráter do Pepê

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Porém, olho na preparação física.
    Grêmio trouxe o preparador do Bragantino não faz nem 2 meses que o cara começou, se mandarem ele embora dai tem que tirar o presidente mesmo porque ai vira bagunça

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    faz dois anos que critico muito o Renato e mesmo assim não consigo ver lado bom na demissão a essa altura da temporada. Fiquei angustiado, o kmaroa também levantou bons pontos aí que eu concordo completamente, e pra mim só tem técnico medíocre aqui, os mesmos de sempre :?

    queria ver o time dele focado no Brasileirão (faz 5 anos que isso não acontece). Pra mim o Renato teve bons insights nessa competição, a fórmula de jogar dele dava resultados (sempre temos uma das melhores defesas da competição, mesmo jogando com mistos e sem gana de ganhar, porque sempre vamos longe nos mata-matas da vida).

    não gostei mesmo. Só se há alguma treta de bastidor/vestiário daquelas que não pode ser externada

    todo caso, esse Tiago Nunes parece o melhorzinho dos disponíveis mesmo, eu duvido que essa direção tenha conhecimento de mercado para fazer uma boa aposta em um gringo bom

     Gormildo
  •  25 posts
  •  

    Marcellow escreveu: faz dois anos que critico muito o Renato e mesmo assim não consigo ver lado bom na demissão a essa altura da temporada. Fiquei angustiado, o kmaroa também levantou bons pontos aí que eu concordo completamente, e pra mim só tem técnico medíocre aqui, os mesmos de sempre :?

    queria ver o time dele focado no Brasileirão (faz 5 anos que isso não acontece). Pra mim o Renato teve bons insights nessa competição, a fórmula de jogar dele dava resultados (sempre temos uma das melhores defesas da competição, mesmo jogando com mistos e sem gana de ganhar, porque sempre vamos longe nos mata-matas da vida).

    não gostei mesmo. Só se há alguma treta de bastidor/vestiário daquelas que não pode ser externada

    todo caso, esse Tiago Nunes parece o melhorzinho dos disponíveis mesmo, eu duvido que essa direção tenha conhecimento de mercado para fazer uma boa aposta em um gringo bom
    exatamente, e eu cobro tanto a direção pq ta na cara que faltou muito pouco pra gente ter levado fácil mais uns 2 títulos. Um mínimo de planejamento em futebol, de ter dado umas duas, três peças de qualidade pro Renato nos últimos 3 anos... Já que tem contrato com o cara, senta, conversa, foca no brasileirão desse ano, até lá tem tempo pra contratar reposição e ajeitar esse catado...
    Olha a merda que foi o jogo de ontem, e vai ser isso daqui pra frente, porque esse elenco é RUIM e mal montado. Viramos um Inter, vai ter intensidade, correria e porra nenhuma.
    Twist  isso

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esqueçam JP

    Insistir no erro é burrice demais. O pior que pode acontecer é ele voltar a jogar bem agora, daí na hora que precisar ele some de novo e nos deixa na mão, sem um plano b, sem um substituto decente.

    Melhor treinar o time, desde logo, sem contar com ele
    Twist  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    forçar o renight a querer levar o brasileirão a sério é tortura psicologica
    é da cultura dele tem que respeitar
    4718  isso

     Gormildo
  •  25 posts
  •  

    E outras, Paulo Miranda foi deplorável ontem,

    que porra foi aquela? De nada adianta mandar embora Maicon, JP, Pepe, David Brás, e ficar coisa pior...
    Twist  isso

     Starkk
  •  5460 posts
  •  

    Turin escreveu: Esqueçam JP

    Insistir no erro é burrice demais. O pior que pode acontecer é ele voltar a jogar bem agora, daí na hora que precisar ele some de novo e nos deixa na mão, sem um plano b, sem um substituto decente.

    Melhor treinar o time, desde logo, sem contar com ele
    Tenha a impressão que esse JP é o Lucas Lima preto.

    Brasil vem produzindo em escala industrial esse tipo de meia indolente, mas que vive sendo endeusado pela mídia por ter "categoria" e "elegância".

    Ainda bem que o Grêmio não aceitou aquela troca proposta pelo Luxemburgo.
    Turin, 4718  isso
    • 1
    • 211
    • 212
    • 213
    • 214
    • 215
    • 396

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012