O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho. Não consigo conhecer uma vagabunda que não tenha pelo menos um simbolo do infinito tatuado no pulso

    Pq mulher derrepente ficou tão aficionada por essas bostas? De 20 anos pra ca o negócio degringolou. E tem mina que tatua o corpo todo.

    Gorda, feia, pobre, rica, bonita, tanto faz, todas tatuam e ficam com esse papo bosta "ain sou viciada em tatuagem" ou "Vou tatuar um unicornio de piroca de arco-iris o que acha?"

    Essas pragas do caralho! Só mulher com corpo lindo todo rabiscado por uns desempregados morto se fome do caralho. "ain mas isso tem um significado pra mim" FODA-SE!

    Vou virar assexuado logo. Newton estava certo. Vou me dedicar as ciências e ao ocultismo e morrer sem mulhe e filhos.


    Fica aí o desabafo. Flw. Beijos.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje em dia qualquer patricinha faz tatoo pra parecer descolada.

    Cansei de ver mina na rua com aquela tatoo no lado do abdomen com alguma frase estúpida.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Hoje em dia qualquer patricinha faz tatoo pra parecer descolada.

    Cansei de ver mina na rua com aquela tatoo no lado do abdomen com alguma frase estúpida.
    O que fode mais é que é um desenho mais feio que o outro

    Só coisa ridícula

    E ainda se sentem o supra sumo da beleza e ousadia

    Nossa, vc desenhou uma borboleta no cu, parabens piranha, toma aqui uma piroca de ouro pra vc

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem até menor de idade fazendo essa merda.

    Ainda não consigo processar isso, sempre que vejo alguém tatuado na minha cabeça já tem pelo menos 18 anos.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim

    e se tiver muita tatuagem ou uma muito grande = dá o cu

    nunca falha

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisinha delícia e pequena é aceitável

    Se tem tatoo grande, certeza que vai criar problemas

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tatuagem é para a geração 2000 o que cigarro foi pra geração 1900.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora se coloca no lugar delas também... Afinal, deve ser uma merda pra uma mulher descobrir que tá falando com um cara que assedia porteiro com shortinho.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pouco a pouco a redpill chega até nelas. Já vi duas moças no happn colocando com destaque na descrição: "sem tatuagem e sem piercing".
    4718, Mucamo, UltraRS e 1 outros  isso

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tatuagem é a moda mais imbecil dos últimos anos.

    Pior é quando nego faz só por fazer e suja seu corpo com essa merda que provavelmente vai se arrepender mais na frente.

    É ainda tem mais, já viram um idoso com tatuagem? Coisa horrível.

     UltraRS
  •  11779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tribal ou uns desenhos desse tipo entre os peitos, logo acima ou abaixo também é gabarito, já vi muita puta com tatuagem assim

    Esse tipo de desenho
    Imagem

    E pior que é sempre uns troço quase igual, como se fosse padrão
    Editado pela última vez por UltraRS em 17/04/2021, 13:14, em um total de 1 vez.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - símbolo do infinito no pulso;
    - frase na costela;
    - um desenhos bordado/tribal delineando os peitos e descendo pra barriga;
    - Pássaros ou estrelas na nuca / pescoço ou tornozelo;
    - Rosas ou borboletas no antebraço.

    TUDO PUTA

     helex
  •  17277 posts
  •  

    camaleão escreveu: - símbolo do infinito no pulso; - PATRICINHA RIDÍCULA MIMADA
    - frase na costela; PATRICINHA OU FAVELITA
    - um desenhos bordado/tribal delineando os peitos e descendo pra barriga; TEM DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS EINSEGURANÇA
    - Pássaros ou estrelas na nuca / pescoço ou tornozelo; PATRICINHA POBRE OU TIA POBRE
    - Rosas ou borboletas no antebraço. TIA POBRE
    Coloquei umas classificações um pouco mais precisas, ao meu ver. Adiciono mais:

    Mandala ou filtro dos sonhos nas costas - TENTOU SE DIFERENTONA E VIROU MODINHA
    Braço fechado tatuado -TEM DEPRESSÃO PROFUNDA
    Corpo inteiro tatuado - COMPLETAMENTE CARENTE, QUE NÃO SE ACEITA E QUER CHAMAR ATENÇÃO
    Tatuagens nas coxas - ANAL NO FIRST DATE

    ---------------
    Mas na real tatuagem que virou uma coisa completamente de pobre. E tão banal que eu nem olho o desenho. ah tem tatuagem, blz foda-se. Mas acho que pra homem ainda serve. Elas ainda gostam.
    Porém, não deixo de ficar com a mina por causa disso. Podia não ter? Podia, mas tá de boa ainda. Só tatuagem no braço que é uma coisa que eu associo totalmente a homens. Meu cérebro assimilou dessa forma e não consegue reverter isso. Aí se a mina tem os braços fechados eu nem me encarno
    camaleão  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012