O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1774
  • 1775
  • 1776
  • 1777
  • 1778
  • 2154

 ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Caralho, mas a Thais é 100% branca. Se ela for parda, eu sou um avestruz. Eu, mesmo não gostando dessas problematizações fúteis e desnecessárias como a do cabelo do João, me coloco no lugar dele e ficaria puto com a Thais
    Thais quando criança



    E vocês precisam tirar da cabeça que quando alguém não é branco == é negro :lol:

    Óbvio que ela não é negra né porra
    Não entendi o que eu tenho de concluir por essa foto
    Que ela não é branca
    Nah, tu não pode pegar uma única foto pra contrapor mais de 1.000 horas de imagens do BBB
    Se quiser eu posto o instagram inteiro dela aqui. Eu só postei a imagem dela criança pq pode parecer que ela se bronzeia artificialmente. E vendo o bbb também acho que ela não é branca.
    Por favor, poste o instagram inteiro dela, por gentileza
    Tá aí:
    Imagem

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho q agora tds estamos torcendo pela juliette, né? :lol:

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    JstKpBrthng escreveu: acho q agora tds estamos torcendo pela juliette, né? :lol:
    Eu sou team Juliette desde o começo, nunca critiquei.
    4718  isso

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ontem estava pensando...

    Povo se revolta dessa invasão sobre racismo que ocorreu essa semana na mídia, mas se for para pensar desde o segundo que anunciou os participantes isso era previsto que iria acontecer.
    E os meio de comunicação já deviam ter todo o discurso redigido apenas a espera de uma oportunidade de lançar.

    O problema que aconteceu foi que começando o programa veio esse grupo de negros cometendo racismo contra todo mundo, incluindo contra os outros negros, o que fez que todo o discurso que a mídia estava preparando para poder lacrar tivesse que ser adiado.

    Demorou 3 meses para finalmente acontecer algum caso de "racismo", que nem foi, a questão que pro desespero da lacração esse era o momento de tudo ou nada, ou soltavam todo o discurso de segregação já previamente preparado nesse momento, ou talvez nunca mais tivesse outra oportunidade.

    Então mesmo que agora pessoal se revolte pq estão lacrando num assunto tão imbecil como a brincadeira do cabelo, se tem que agradecer pq a intenção desse programa era para ser 4 meses sem descanso com esse discurso. E graças aos participantes, isso não foi possivel.
    tu postou em 1 texto oq eu falei em 1 linha algumas paginas atrás :lolsuper:

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Caralho, mas a Thais é 100% branca. Se ela for parda, eu sou um avestruz. Eu, mesmo não gostando dessas problematizações fúteis e desnecessárias como a do cabelo do João, me coloco no lugar dele e ficaria puto com a Thais
    Thais quando criança



    E vocês precisam tirar da cabeça que quando alguém não é branco == é negro :lol:

    Óbvio que ela não é negra né porra
    Não entendi o que eu tenho de concluir por essa foto
    Que ela não é branca
    Nah, tu não pode pegar uma única foto pra contrapor mais de 1.000 horas de imagens do BBB
    Se quiser eu posto o instagram inteiro dela aqui. Eu só postei a imagem dela criança pq pode parecer que ela se bronzeia artificialmente. E vendo o bbb também acho que ela não é branca.
    Por favor, poste o instagram inteiro dela, por gentileza
    Tá aí:
    Imagem
    :lol: :lol: :lol:

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: acho q agora tds estamos torcendo pela juliette, né? :lol:
    Juliette só numa final contra vih tube, Thais, João, fiuk ou Camila

    Gil me decepcionou votando no Rodolfo e fudendo a Sarah, mas ainda sou team gil
    4718  isso

     Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou team Thaís
    O resto é deplorável.

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Lucas e nego di são pretos
    Projota e João são pardos
    Thais e juliete dão brancas

    Única dúvida é a pocah. As vezes é branca as vezes é parda :chocado:
    Lucas = Cafuzo
    Nego di = cafuzo
    Projota = mulato
    João = Cafuzo
    Thaís = Mameluco(a)
    Julliete = Mameluco(a)
    Pôca = Cafuzo (com uma boa % de sangue mulato)

    Basicamente:
    Lucas = negro
    nedo di = negro
    projota = pardo
    joão = pardo
    thaís = parda
    julliete = parda
    pôca = negra (com sangue de índio, branco e negro )

    Não tem branco aí

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus do céu, que fala mais imbecil

    obviamente isso aí não é caso de polícia, mas ela sofreu racismo e injúria sim. E, pela fala dela, eu entendi que ela disse que racismo reverso não existe (não existe), mas, da forma como explicou, entendi que na cabeça dela "não existe rassizmo reverço porque não existe racismo de preto contra branco".

    sério, que coisa doente, e essa aí nasceu pra ser mulher de malandro

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    btw, hoje começa o De Férias com o Ex, o FNX do CS vai participar :lolsuper:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: btw, hoje começa o De Férias com o Ex, o FNX do CS vai participar :lolsuper:
    sempre quis saber o tamanho do pênis dele

    @tazin, vc tem nudes dele ou sabe de algum relato?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: btw, hoje começa o De Férias com o Ex, o FNX do CS vai participar :lolsuper:
    Vou assistir
    Que horas começa?
    Vi que tem uma mina trans lá estilo Tammy Gretchen ala @Chrono

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiz o reel do diretor de uma das temporadas desse De Férias com o Ex e tinha uma mina lá dentre os vídeos que coloquei que era DELICIOSA, alguém sabe o nome, e se fez ensaio de nu artístico?

    Imagem

    Imagem

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    A questão sobre a interferência da ludmilla é muito real. Sem essa confirmação dela, se pá, joão não teria coragem de puxar isso no ao vivo
    O que eu fico puto é que ninguém na mídia cita a interferência dessa piranha no jogo. Não emite uma nota, que ela foi multada, que levou chamada de alguém lá. NADA.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    camaleão escreveu:
    A questão sobre a interferência da ludmilla é muito real. Sem essa confirmação dela, se pá, joão não teria coragem de puxar isso no ao vivo
    O que eu fico puto é que ninguém na mídia cita a interferência dessa piranha no jogo. Não emite uma nota, que ela foi multada, que levou chamada de alguém lá. NADA.
    Rapaz, você realmente não acha que isso não foi proposital? :lol: :lol: :lol: :lol:

    Reality show é novelinha com roteiro.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    camaleão escreveu:
    A questão sobre a interferência da ludmilla é muito real. Sem essa confirmação dela, se pá, joão não teria coragem de puxar isso no ao vivo
    O que eu fico puto é que ninguém na mídia cita a interferência dessa piranha no jogo. Não emite uma nota, que ela foi multada, que levou chamada de alguém lá. NADA.
    Rapaz, você realmente não acha que isso não foi proposital? :lol: :lol: :lol: :lol:

    Reality show é novelinha com roteiro.
    Não sei, man. Eu só queria ver essa fodida, se fodendo.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Eu fiz o reel do diretor de uma das temporadas desse De Férias com o Ex e tinha uma mina lá dentre os vídeos que coloquei que era DELICIOSA, alguém sabe o nome, e se fez ensaio de nu artístico?

    Imagem

    Imagem
    lembro, é Fábia o nome dela

    bonita e gostosa pra caralho, dava pra um cara na casa
    Tigass  isso
    • 1
    • 1774
    • 1775
    • 1776
    • 1777
    • 1778
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012