O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 367
  • 368
  • 369
  • 370
  • 371
  • 508

 Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo Toyota Corolla Cross 2021: fichas técnicas, versões, equipamentos e preços

    São 4 versões, sendo 2 híbridas e 2 com o motor 2.0 aspirado de 177 cv

    Produzido em Sorocaba (SP), o novo Toyota Corolla Cross 2022 foi apresentado no Brasil. O novo SUV médio da marca japonesa é o primeiro de uma leva de novidades dentro do segmento ainda em 2021 e irá apostar alto na confiabilidade da empresa japonesa, do sedã de quem origina e também na exclusividade de ter a opção de motorização híbrida entre os principais concorrentes.

    O SUV da Toyota aproveita bastante do sedã Corolla, como a plataforma TNGA e as motorizações 2.0 aspirado com injeção direta flex (até 177 cv e 24,1 kgfm de torque) com o câmbio CVT com simulação de 10 marchas e o conjunto híbrido com o 1.8 ajudado por 2 motores elétricos, que totalizam 122 cv e pode ser abastecido com gasolina ou etanol. Neste caso, a transmissão também é do tipo CVT, mas sem simulação de marchas.

    Em dimensões, tem 4.460 mm de comprimento, com entre-eixos de 2.640 mm, menos que o sedã. No porta-malas, capacidade para 440 litros.

    Preços, versões e equipamentos

    Toyota Corolla Cross 2.0 XR (R$ 139.990): volante em couro, bancos em tecido, retrovisores elétricos com luzes de direção e rebatimento elétrico, painel de instrumentos com tela de 4,2", ar-condicionado automático, banco do motorista com ajuste de altura, chave canivete, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção elétrica, entrada USB na parte traseira, faróis halógenos com acendimento automático, luzes diurnas, modo de condução Sport, vidros elétricos com função "um toque" para todos, volante com comandos de som e computador de bordo, 7 airbags, alerta de uso do cinto de segurança, câmera de ré, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas, faróis de neblina em LEDs, sensor de estacionamento traseiro, alarme, sistema multimídia com tela de 8" com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto e rodas de 17".

    Toyota Corolla Cross 2.0 XRE (R$ 149.990): XR + rodas de 18", acabamento em couro, chave presencial com partida por botão, controle de cruzeiro, retrovisor interno fotocrômico, faróis de LEDs, lanternas de LEDs, troca de marchas pelas aletas no volante e sensor de chuva.

    Toyota Corolla Cross 1.8 Hybrid XRV (R$ 172.990): XRE + piloto automático adaptativo, alerta de ponto-cego, modo Power, alerta de colisão com frenagem automática com detector de pedestres e ciclistas, farol-alto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e alerta de tráfego cruzado, alerta de mudança de faixas.

    Toyota Corolla Cross 1.8 Hybrid XRX (R$ 179.990): XRV + interior em couro bege, painel de instrumentos com tela de 7", ar-condicionado de 2 zonas, banco do motorista com regulagem elétrica, iluminação ambiente, teto-solar elétrico.

    https://motor1.uol.com.br/news/493297/n ... es-precos/
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Eu sei, é um video um pouco longo mas assistam pelo menos os 5 primeiros minutos, ele comenta um pouco da versão do carro aspirado e Hybrido. E fala o que vem de serie. A partir dos 5:30 ele dirigi a versao aspirada e depois a hibrida.
    4718  isso

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    Texugo escreveu:
    ribs escreveu:realmente os i30 caíram na mão dos marginais, difícil encontrar um em bom estado hoje em dia

    não aguento mais ser parado em blitz, mesmo tendo removido insulfilm

    o grupo do FB é uma aberração, nível intelectual baixíssimo
    Triste, meu 308 também tá acontecendo isso, vejo a maioria rebaixado e com roda grande.

    Pior que não tenho dinheiro para comprar um carro mais caro e me desvincular disso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    dae
    e true o consumo exagerado do 308?
    Faz 8 na cidade (2.0 aut.). Versões THP e 1.6 são mais econômicas.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Pra um 2.0 aspirado está bom. É o câmbio aisin de 6 marchas nesse ano já?

    Já andei num 307 1.6, apesar de ser um carro pesado pra esse motor (hatch médio), na cidade faz 10 de boa sem ar ligado.
    Sim, o Aisin.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    Texugo escreveu:
    rafa_alk3 escreveu:
    Texugo escreveu:
    ribs escreveu:realmente os i30 caíram na mão dos marginais, difícil encontrar um em bom estado hoje em dia

    não aguento mais ser parado em blitz, mesmo tendo removido insulfilm

    o grupo do FB é uma aberração, nível intelectual baixíssimo
    Triste, meu 308 também tá acontecendo isso, vejo a maioria rebaixado e com roda grande.

    Pior que não tenho dinheiro para comprar um carro mais caro e me desvincular disso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    dae
    e true o consumo exagerado do 308?
    Faz 8 na cidade (2.0 aut.). Versões THP e 1.6 são mais econômicas.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    alcool?
    Nunca coloquei álcool puro para ver, etanol puro só se usa em SP, aqui tem muito posto que nem vende mais.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk



    rafa_alk3  isso

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:Novo Toyota Corolla Cross 2021: fichas técnicas, versões, equipamentos e preços

    São 4 versões, sendo 2 híbridas e 2 com o motor 2.0 aspirado de 177 cv

    Produzido em Sorocaba (SP), o novo Toyota Corolla Cross 2022 foi apresentado no Brasil. O novo SUV médio da marca japonesa é o primeiro de uma leva de novidades dentro do segmento ainda em 2021 e irá apostar alto na confiabilidade da empresa japonesa, do sedã de quem origina e também na exclusividade de ter a opção de motorização híbrida entre os principais concorrentes.

    O SUV da Toyota aproveita bastante do sedã Corolla, como a plataforma TNGA e as motorizações 2.0 aspirado com injeção direta flex (até 177 cv e 24,1 kgfm de torque) com o câmbio CVT com simulação de 10 marchas e o conjunto híbrido com o 1.8 ajudado por 2 motores elétricos, que totalizam 122 cv e pode ser abastecido com gasolina ou etanol. Neste caso, a transmissão também é do tipo CVT, mas sem simulação de marchas.

    Em dimensões, tem 4.460 mm de comprimento, com entre-eixos de 2.640 mm, menos que o sedã. No porta-malas, capacidade para 440 litros.

    Preços, versões e equipamentos

    Toyota Corolla Cross 2.0 XR (R$ 139.990): volante em couro, bancos em tecido, retrovisores elétricos com luzes de direção e rebatimento elétrico, painel de instrumentos com tela de 4,2", ar-condicionado automático, banco do motorista com ajuste de altura, chave canivete, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção elétrica, entrada USB na parte traseira, faróis halógenos com acendimento automático, luzes diurnas, modo de condução Sport, vidros elétricos com função "um toque" para todos, volante com comandos de som e computador de bordo, 7 airbags, alerta de uso do cinto de segurança, câmera de ré, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas, faróis de neblina em LEDs, sensor de estacionamento traseiro, alarme, sistema multimídia com tela de 8" com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto e rodas de 17".

    Toyota Corolla Cross 2.0 XRE (R$ 149.990): XR + rodas de 18", acabamento em couro, chave presencial com partida por botão, controle de cruzeiro, retrovisor interno fotocrômico, faróis de LEDs, lanternas de LEDs, troca de marchas pelas aletas no volante e sensor de chuva.

    Toyota Corolla Cross 1.8 Hybrid XRV (R$ 172.990): XRE + piloto automático adaptativo, alerta de ponto-cego, modo Power, alerta de colisão com frenagem automática com detector de pedestres e ciclistas, farol-alto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e alerta de tráfego cruzado, alerta de mudança de faixas.

    Toyota Corolla Cross 1.8 Hybrid XRX (R$ 179.990): XRV + interior em couro bege, painel de instrumentos com tela de 7", ar-condicionado de 2 zonas, banco do motorista com regulagem elétrica, iluminação ambiente, teto-solar elétrico.

    https://motor1.uol.com.br/news/493297/n ... es-precos/
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Eu sei, é um video um pouco longo mas assistam pelo menos os 5 primeiros minutos, ele comenta um pouco da versão do carro aspirado e Hybrido. E fala o que vem de serie. A partir dos 5:30 ele dirigi a versao aspirada e depois a hibrida.
    Tava esperando lançar esse carro pra comprar

    Queria um elétrico híbrido

    Mas infelizmente esse carro foi só decepção, vou esperar lançar o chr (duvido que venha) ou virar tiozão e comprar um Toyota Corolla mesmo

     Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sedan é mais barato e é um produto melhor.
    Bruceexx  isso

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com qual frequência vcs lavam o carro? Mas estou falando de lavagem mesmo, externa, interna com silicone, pretinho nos pneus, etc

    Lava rápido? Pagam qto?
    Vcs mesmo fazem?
    1x, 2x no mês? No ano?

    Já tem uns 3 anos que não tenho mais saco pra isso

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Moro em apartamento e quando o carro fica sujo eu mesmo lavo a seco. Nunca deixo ficar muito sujo porque me dá agonia. O foda de lavar a seco é deixar os panos limpos depois, acho mais chato esfregar os panos imundos que lavar o carro em si :lol:

    Na parte interna de vez em quando passo aspirador de pó, a cada 3 meses em média, e também passo um pano com um produto no painel e bancos para não encardirem. Estou completando 3 meses com o meu carro e já vejo sujeira suficiente para aspirar e umas marcas no tecido do banco para limpar.

    Os lava jatos aqui cobram uns 40 reais para lavar por dentro e por fora, acho muita grana (eu sou murrinha demais). Fora que fazem meio mal feito, sempre ficam uns detalhes para trás. Levo de vez em nunca por causa da caixa de rodas, não tem como limpar essa parte lavando a seco. Geralmente levo no final de julho, quando começa o clima seco daqui e fica meses sem chover, aí o pretinho dura bastante e a caixa de rodas fica limpa.

     Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A algumas semanas atrás a Peugeot tinha apresentado o seu novo logo. Agora apresenta o 1 carro que virá com ela. O 308.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Esse 308 tá lindo demais! Eu tive um 308, era um bom carro, mas dava um apagão do nada. Acabei vendendo e peguei um C4L THP
    Bruceexx  isso

     X-MAN
  •  18826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou foda

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá muito lindo esse 308! Pena que vai custar uns R$200 mil.

     Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tá muito lindo esse 308! Pena que vai custar uns R$200 mil.
    Ele nem vem pra cá Salieri. Hatchs médios morreram no Brasil. É uma pena.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Salieri escreveu: Tá muito lindo esse 308! Pena que vai custar uns R$200 mil.
    Ele nem vem pra cá Salieri. Hatchs médios morreram no Brasil. É uma pena.
    Triste fim.

    Mil vezes um 308 desses do que um monte de SUV/SUV Médio/SUV Pequeno que enfiam goela abaixo hoje em dia.

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Salieri escreveu: Tá muito lindo esse 308! Pena que vai custar uns R$200 mil.
    Ele nem vem pra cá Salieri. Hatchs médios morreram no Brasil. É uma pena.
    E você acha que ele está preocupado com isso? Lá do Canadá fica difícil se preocupar com o que vem para o Brasil.

     4718
  •  27699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou mil vezes o Sandero europeu

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os hatches morreram no huezil

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    nem se chegasse aqui, por que se chegasse, usariam uma liga de metal tosqueira e ficaria feio.

    carro no huezil é um corolla usado pra ficar por anos e mais anos , ou nem ter carro
    v00d00  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assuntos relacionados a motos podem ser tratados nesse mesmo tpc?
    • 1
    • 367
    • 368
    • 369
    • 370
    • 371
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012