Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Pensar que Brasil já foi um orgulho no futebol, seus jogadores estavam nos melhores times e eram destaques destas.
    Faziam jogadas e gols fora de série, gringaiada aplaudia de pé.

    Hoje se brasileiro faz algum gol de penalti lá fora, já é destaque na mídia nacional.
    acho que a ESPN torce por zero a zero todo jogo do real madrid, aí da pra meter a manchete '' Veja os lances de Vinicius Jr contra o Getafe'', e aí angariar view de torcedor do fla que vai vir como está o flopinho
    espn tava criticando Vini no classico sendo q ele jogou ate bem,e passando pano pro Rodrygo
    Sinto muito,mas seu sonho n se realizou balder

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordan Pickford

    Dean Henderson
    -
    Nick Pope
    -
    Harry Maguire Harry Maguire

    Tyrone Mings
    -
    Ben Chilwell ( ta mal, mas joga igual ou mais que os nossos)
    -
    Trent Alexander ( ta mal, mas joga mais que os nossos)
    -
    Kyle Walke ( regular, operario, nao costuma entregar )
    -
    Reece James Reece James ( melhor que fagner ou menino improsivado)
    -
    Kieran Trippier Kieran Trippier ( idem e joga sério)
    -
    Declan Rice ( cpah tem mais moral na Uk que o Douglas Luiz)
    -
    Harry Winks ( acho hypado, mas não entrega a rapadura geralmente)
    -
    Phil Foden ( ta comendo a bola e é jovem pra kct)

    -
    Jordan Henderson ( não fosse a lesão, e as idas pra zaga, era pouca coisa menos regular que o Casemiro)
    -
    James Ward-Prowse ( Jogador importantíssimo para resolver jogo em mata-mata /jogo truncado não temos um cara assim no Brasil hoje. A Argentina tem Messi para esta função específica ( e para tantas outras)
    -
    -
    Mason Mount ( queira ou não, se o neymar não jogar de meia, não temos um minimamente regular como o Mount)
    -
    Raheem Sterling ( Bixa escandalosa da munheca solta, mas queira ou não, resolve jogo)


    Marcus Rashford ( baita jogador, baita ser humano, 23 anos e já bem experiente)
    -
    Jack Grealish ( sonho da porra um brasileiro jogando de 10 com a desenvoltura dele )
    11
    Jadon Sancho ( caiu de produção, mas é talentoso e tem o boost de não ter sangue ingles predisponto a nabar)
    -
    Harry Kane ( :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: )
    -
    Dominic Calvert-Lewin ( o Richarlison deles)



    obs: cortei uns nabas tipo Niles e Saka , dentre outros, até o Dier , que decaiu tem o tempo.
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantasv2 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Pensar que Brasil já foi um orgulho no futebol, seus jogadores estavam nos melhores times e eram destaques destas.
    Faziam jogadas e gols fora de série, gringaiada aplaudia de pé.

    Hoje se brasileiro faz algum gol de penalti lá fora, já é destaque na mídia nacional.
    acho que a ESPN torce por zero a zero todo jogo do real madrid, aí da pra meter a manchete '' Veja os lances de Vinicius Jr contra o Getafe'', e aí angariar view de torcedor do fla que vai vir como está o flopinho
    espn tava criticando Vini no classico sendo q ele jogou ate bem,e passando pano pro Rodrygo
    Sinto muito,mas seu sonho n se realizou balder
    to falando do site da espn, não dos programas.

    tudo que pode gerar visualizações de videos eles colocam sem nem pensar;

    se gostam ou não do Vicinius Nújior, não vem ao caso, to falando de gerar clicks

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só que....INGLATERRA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: só que....INGLATERRA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    a intenção do tópico é falar sobre nosso elenco ser fraco.

    acho que todo mundo aqui sabe do fator '' but inglaterra''

    chegaram nas Semis em 2018

    e hj ainda podem se dar ao luxo de deixar o Vardy fora por ser velho.


    a comparação é que nunca foi tão discrepante assim ao ponto da Inglaterra ter um elenco nitidamente melhor que o nosso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a França tem peças boas em todas as posições. podendo se dar ao luxo de ter hj como gargalo, Varane e Pogba, ainda com Auoar nem convocado, Benezema idem porém por anos já. Theo Hernandez nem convocado é e ta jogando mais que o Lodi cpah ( lucas é convocado) fazendo gol a lá meia até.




    Portugal ja falei em outros tópicos, tem mais time que a gente hj tbm

     Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao entendi o seu comentário
    Ele é sério você está brincando com a imagem. Não entendo de futebol nem comento aqui no fórum, geralmente só assisto aos jogos do meu time e do Flamengo mesmo

    Mas o moleque é bom ,eu acho, mas estar no leeds aos 24 anos é meio sintomático. Ou não. Cebolinha pelo que vi flopou. Arthur também apesar do esforço do Turin. Esses caras que jogam no flamengo quando estavam na Europa não fizeram grande coisa, mas merecem uma segunda chance, principalmente Gerson e o reserva do Gabigol.
    Turin  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arthur é o único cara que eu via com potencial pra ser true world class.

    E não só pelo que fez no Grêmio, mas ele chegou razoavelmente bem no Barcelona, chegou bem na seleção (o que já é mais do que 95% dos jogadores da geração - podem ver que a maior parte dos citados no tópico são jogadores de times de segundo escalão da Europa, ou até jogadores que bateram na Europa e voltaram).

    Infelizmente, parece que o Arthur tá se perdendo no caminho. Ainda é novo e pode mudar o rumo.


    Enfim, duro ver uma geração tão fraca de nomes como essa. Neymar nada de braçadas como único nome forte, e isso que a nível histórico de Brasil ele não é grandes coisas.
    Brabo ver que até a capenga Argentina consegue manter uma constância de nomes. Abaixo do Messi, dá fácil para identificar um segundo patamar com aguero, dybala, Di Maria.. Agora chegando lautaro, lo Celso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: Nao entendi o seu comentário
    Ele é sério você está brincando com a imagem. Não entendo de futebol nem comento aqui no fórum, geralmente só assisto aos jogos do meu time e do Flamengo mesmo

    Mas o moleque é bom ,eu acho, mas estar no leeds aos 24 anos é meio sintomático. Ou não. Cebolinha pelo que vi flopou. Arthur também apesar do esforço do Turin. Esses caras que jogam no flamengo quando estavam na Europa não fizeram grande coisa, mas merecem uma segunda chance, principalmente Gerson e o reserva do Gabigol.
    gosto do futebol dele, falei brincando pq vi essa foto outro dia e achei engraçada.


    ele é bom, mas tem pouco tempo numa liga top, a gente pega no pé do firminio, mas mesmo em declinio, é mais jogador que o Raphinha, que eu acho menos jogador que o Rodrigo Moreno, mas que ta melhor que ele ( Rodrigo naturalizou espanhol).

    A situação fica grave quando o Raphinha de alguma forma entra nessa lista de brs, e a gente constata que o LINGARD tem maior impacto na liga desde que foi pro Westham.

    Como vai mudar o % de não comunitários com as mudanças do BREXIT, vão atrás de mais jogadores brasileiros e sul americanos pq vai mudar a regra e vai afrouxar os critérios, então quem sabe, uns times da championchip pegam uns moleques da base br e acabam de lapidar .

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Arthur é o único cara que eu via com potencial pra ser true world class.

    E não só pelo que fez no Grêmio, mas ele chegou razoavelmente bem no Barcelona, chegou bem na seleção (o que já é mais do que 95% dos jogadores da geração - podem ver que a maior parte dos citados no tópico são jogadores de times de segundo escalão da Europa, ou até jogadores que bateram na Europa e voltaram).

    Infelizmente, parece que o Arthur tá se perdendo no caminho. Ainda é novo e pode mudar o rumo.


    Enfim, duro ver uma geração tão fraca de nomes como essa. Neymar nada de braçadas como único nome forte, e isso que a nível histórico de Brasil ele não é grandes coisas.
    Brabo ver que até a capenga Argentina consegue manter uma constância de nomes. Abaixo do Messi, dá fácil para identificar um segundo patamar com aguero, dybala, Di Maria.. Agora chegando lautaro, lo Celso
    antes de chegar no Lo celso, tem caras melhores. Correa e Ocampos por exemplo.

    Casemiro é muito grande, cara crucial pro real madrid tanto defensivamente, e ultimamente, ofensivamente.

    não teria esse enxurrada de ucl do real se não fosse ele.

    ele é extremamente elogiado pelos técnicos, e companheiros. É um world class já tem varias temporadas. Kante ja decaiu, virou reserva, e ele continua absurdo nos desarmes, lucidez tática, controle das linhas, visão de jogo, leitura de intensidade das entradas que dá, aponta jogada pros companheiros. Se ele não fosse um pardo com cara de trakinas, e do tipo silent heroe, ele com certeza ja teria mais moral com a torcida do real do que um Redondo por exemplo.


    Noticia de 2 dias atrás:

    ''Casemiro é o melhor jogador do Real Madrid': jornal se derrete em elogios ao brasileiro de novo''

    https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... ro-de-novo



    e outras mais antigas:

    4 anos atrás

    https://www.gazetaesportiva.com/futebol ... al-madrid/

    Allegri rasga elogios a Casemiro: "Dá equilíbrio ao Real Madrid"'



    Simeone '' Casemiro ´o jogador mais importante do Real''
    https://www.gazetaesportiva.com/futebol ... e-do-real/

    ano passado Zidane elogiando casemiro pelos gols importantes
    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... s-gols.htm


    5 anos atrás
    https://extra.globo.com/esporte/casemir ... 08098.html


    por modric e zidane
    http://globoesporte.globo.com/futebol/l ... cacao.html

    por simeone
    https://www.hojeemdia.com.br/esportes/s ... d-1.387424



    Xabi alonso no Bayern rasgando elogio ao Casemiro

    https://esportes.r7.com/futebol/volante ... e-12042017



    Zidane ano passado:

    Zidane sobre Casemiro no Real Madrid: “Como ele faz só temos ele”

    se eu procurar em inglés o castellano , vai ter bem mais citações do tipo de gente grauda
    Mucamo  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho esperanças no Bruno Guimarães, vejo mais potencial que o Arthur.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arthur sempre foi flop até no Grêmio

    Nunca teve esse futebol todo babado pelos gremistas
    4718  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Luciano

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Três meses atrás eu responderia Alisson, Casemiro e Neymar.

    Hoje ficaram só Casemiro e Neymar. Alisson ainda pode voltar.se se reestabilizar emocionalmente.



    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    luciasno fará os gols do hexa em cima das seleções de saco lambuzado desse foro

    estarão desesperados puxando dados do sofascore pro ward-prowse e minguenza enquanto o craqk do jason faz gol até de bunda

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o neylixo não joga de novo essa semana... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    mas ainda vai ter gente dizendo que o prêmio de melhor do ano deve ser dele...de novo

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: e o neylixo não joga de novo essa semana... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    mas ainda vai ter gente dizendo que o prêmio de melhor do ano deve ser dele...de novo
    é pq o farsa deu uma melhorada e aí começou a doer a lesão do adulto nei de novo
    quando o psg for enfrentar o Jijocaux du Jericoacoarux ele volta
    Mucamo  isso

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Arthur é o único cara que eu via com potencial pra ser true world class.

    E não só pelo que fez no Grêmio, mas ele chegou razoavelmente bem no Barcelona, chegou bem na seleção (o que já é mais do que 95% dos jogadores da geração - podem ver que a maior parte dos citados no tópico são jogadores de times de segundo escalão da Europa, ou até jogadores que bateram na Europa e voltaram).

    Infelizmente, parece que o Arthur tá se perdendo no caminho. Ainda é novo e pode mudar o rumo.


    Enfim, duro ver uma geração tão fraca de nomes como essa. Neymar nada de braçadas como único nome forte, e isso que a nível histórico de Brasil ele não é grandes coisas.
    Brabo ver que até a capenga Argentina consegue manter uma constância de nomes. Abaixo do Messi, dá fácil para identificar um segundo patamar com aguero, dybala, Di Maria.. Agora chegando lautaro, lo Celso
    Já se perdeu. Ele é bom jogador e ajuda no Juventus, mas ele não se arrisca. Só joga na zona de conforto dele, não vejo mais a margem de melhora absurda nele.

    E ele tem problemas físicos. Além dele não conseguir manter intensidade física durante 90 minutos, ele decai fisicamente com uma sequencia de jogos (e ultimamente isso tem resultado em lesões). Fora que desde então parece mais lento.

    Agora ele só tem servido pra limpar o lance atrás. Falta ser mais ofensivo pra ele ser de primeiro escalão.
    Turin  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012