O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 127

 Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro meses atrás ela dizendo que era um absurdo objetificar o corpo da mulher. Pelo visto o problema era só o Cuckiderson mesmo :lolsuper:
    Agora:
    Dantasv2  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Vitão surtou esses dias, quando postou um vídeo no Twitter fazendo cover de algum samba, ficou horrível e glr pilhou ele e o cara surtou respondendo que ninguém entende de música.

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas tatuagens nos dedos é absurdo de ridiculo, parecem crianças.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que porra é essa mano, o cara tatuou o rabo da mina dele, a mina que namorava e ele talaricou, na perna?

    seria bem loco se esse maluco fosse talaricado tambem

     Bruceexx
  •  14319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2021 e as pessoas ainda fazendo tatuagem de namorados..

    Parece até malhação de 15 anos atrás
    Red Fish escreveu: Eu não sou bosta nenhuma pra julgar o que ele faz da vida, mas falando do ponto emocional, não financeiro, fazer filho conhecendo a mulher em 6 meses é furada. A chance de você se desiludir com a mãe é grande, pra começar a conhecer uma pessoa de verdade tenho pra mim que você tem que estar em contato constante com a pessoa por uns 2 anos. Por experiência própria de vida, nesse período inicial de 3-4 meses, que é o período da paixão, ou você não enxerga as coisas ou a outra pessoa disfarça bem.
    Entendo a vontade dele ter filhos, eu também tenho. Mas com tão pouco tempo de relacionamento e a chance de entrar numa canoa furada em altos níveis, depois que a merda explode e vem a separação bum, fodeu a vida do pirralho pra sempre. Vai viver com pais separados, com uma mãe que não tá nem aí pra ele e nesse caso vai ser criado pelo dinheiro e não pela presença dos pais. Com a exposição eterna da internet pra saber que a mãe foi uma piranha com o pai. Vai foder a cabeça do moleque.
    Tomara que eu esteja enganado e ele tenha achado uma mina firmeza, mas sei não.
    This

    Pior é que se acontecer algo vai estar ligado a ela pro resto da vida

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela usou o Whindersson de escada para a sua carreira.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usou de helicoptero.

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Usou de helicoptero.
    Se a Sonza usou ele de helicóptero, a atual é o Elon Musk em pessoa.

     mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns, Win

    Finalmente, encontrou o amor da sua vida

    Imagem

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora vai !

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que fiquem juntos pra sempre e não 1 ano após o nascimento da criança.
    Bom Nick  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa mina pode ser dois tipos

    Se casar e tirar dinheiro
    Ou
    Se submeter a ele viver tranquila com dinheiro dele

    Qual ela vai escolher n sei,mas ela tem vantagem nas duas

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantasv2 escreveu: Se submeter a ele viver tranquila com dinheiro dele
    com certeza essa opção

    até pq, quando a mulher vira mãe, ela muda
    abre mão de muita coisa, e tudo o que ela quer é ficar com o pai da criança pra ter aquele apoio, ter suporte, ter um porto seguro
    voce nunca ve uma mae terminando com o pai da criança. é sempre é o cara que larga da mulher
    claro, há exceção, principalmente quando o pai da criança é um lixo de ser humano que maltrata etc mae e filho

    ela também parece ser uma mina mais de boa, tranquila, na dela, e não faz ele passa vergonha
    diferente da luisa que é do tipo "macho nenhum manda em mim" e ficava mostrando a raba pelos 4 cantos sem ele do lado, desrespeitando o cara e fazendo ele de troxa

    ela vai fica sossegada com ele, vai ter o pai do filho por perto e aproveitar a vida com a grana dele

    whinderssão até q se deu bem. pelo menos dessa vez nao passa vergonha

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mano de Touca escreveu:
    Dantasv2 escreveu: Se submeter a ele viver tranquila com dinheiro dele
    com certeza essa opção

    até pq, quando a mulher vira mãe, ela muda
    abre mão de muita coisa, e tudo o que ela quer é ficar com o pai da criança pra ter aquele apoio, ter suporte, ter um porto seguro
    voce nunca ve uma mae terminando com o pai da criança. é sempre é o cara que larga da mulher
    claro, há exceção, principalmente quando o pai da criança é um lixo de ser humano que maltrata etc mae e filho

    ela também parece ser uma mina mais de boa, tranquila, na dela, e não faz ele passa vergonha
    diferente da luisa que é do tipo "macho nenhum manda em mim" e ficava mostrando a raba pelos 4 cantos sem ele do lado, desrespeitando o cara e fazendo ele de troxa

    ela vai fica sossegada com ele, vai ter o pai do filho por perto e aproveitar a vida com a grana dele

    whinderssão até q se deu bem. pelo menos dessa vez nao passa vergonha
    O que mais tem é corno que acha que só porque tem filho com a mulher, ela vai ficar com o ele para sempre.

    As vezes até fica se o cara for o provedor, mas gaia leva.

    Não existe isso, mulher sem vergonha continua sendo sem vergonha sem filho ou com filho.


    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk





    • 1
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012