Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2339
  • 2340
  • 2341
  • 2342
  • 2343
  • 2559

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As entrevistas do Barroso são as melhores nesse sentido.

    E sei lá, eu acho que prefiro o bolsonaro deixando na cara e abrindo margem para uma reação (seja institucional ou eleitoral) do que o PSDB que faz tudo na surdina e ngm fica sabendo ou acredita que eles possam fazer o que fazem. PSDB é mto máfia.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    hyper1 escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: O pior é que o cara comentou "Alguém quer virar herói?", não foi nada demais e foi preso. Se for prender todo mundo que fala algo assim sobre deputado, vereador, presidente, senador, governador, prefeito e etc vai faltar cadeia no Brasil.
    Cara, na boa, espero que isentem o mané por ter dito isso e que ele tenha aprendido a lição, mas que é perigoso, é. Se um Adélio da vida lê isso daí, tem grandes chances de dar merda.
    Vc tá de sacanagem né?
    Concordo com seu post anterior, que isso rolava muito de ameaçar o PT, etc, e nada acontecia. Inclusive no dia da prisão do Lula, dentro do avião nas comunicações lá até apareceu um cara pedindo para jogar o Lula pela janela.

    Teve até médico pedindo para matarem a Dona Marisa lá no hospital quando ela teve o AVC e estava no hospital em procedimento cirurgico.

    Entendo sua revolta, só estou comentando que em todos os casos era para ter agido assim, uma pena que no Brasil a lei é "maleável", inclusive o Bolsonaro é um dos que não gosta da ideia de respeitar as leis, nenhum militar gosta, acha que o que diz é o que vale. Lembra lá na reunião dos ministros ele falando que ia interferir? Ele não quer saber se lei x ou y o impediria, quem avisa ele são os assessores próximos.

    O lance é que em todos os casos é para ser enérgico, sim, o "moleque" (homem de 24 anos) aí sabia o que estava falando. E vale lembrar que o Bolsonaro já sofreu um atentado. Seja com o Bolsonaro, seja com a Dilma, Aécio, Lula, foda-se, não é para ficar incentivando algo assim.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

    Imagem

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: Se o Ciro realmente bater o PT no primeiro turno (o poste do Haddad já tá falando que Ciro é de direita), então teremos Ciro presidente pela primeira vez depois de anos tentando.

    E eu sempre dou risada do "STF foi cooptado". Meu amigo, STF existe desde 1800, já foi cooptado, deixou de ser, voltou a ser, aumentou ministro, tirou ministro... STF é a zona brasileira com fala mais bonita.
    Da maneira que está hoje, não, nunca foi. Nunca o judiciário teve tanto poder e foi protagonista como é hoje. Os caras podem abrir inquérito e dá nada.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suspeito de "planejar ataque" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Já que vamos começar a prender as pessoas pelo que dizem, quem faz uma manchete dessas deveria ser preso tbm. Fake news a um nível surreal
    Mucamo  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Se o Ciro realmente bater o PT no primeiro turno (o poste do Haddad já tá falando que Ciro é de direita), então teremos Ciro presidente pela primeira vez depois de anos tentando.

    E eu sempre dou risada do "STF foi cooptado". Meu amigo, STF existe desde 1800, já foi cooptado, deixou de ser, voltou a ser, aumentou ministro, tirou ministro... STF é a zona brasileira com fala mais bonita.
    Da maneira que está hoje, não, nunca foi. Nunca o judiciário teve tanto poder e foi protagonista como é hoje. Os caras podem abrir inquérito e dá nada.
    protagonista não mesmo porque hoje em dia todos as instituições tem mais protagonismo com a mídia 24hrs e redes sociais.

    Mas o STF durante o Regime Militar tirou o presidente eleito porque ele não seria bem aceito pelo regime, entre outros exemplos que perdi num outro post que fiz e o fórum não deixou postar :lol:

    stf sempre foi e sempre político porque sempre foi enxergado como uma extensão do Estado
    Nelson Hungria (ministro do Supremo entre 1951 e 1961) disse no julgamento do habeas corpus em favor do presidente Café Filho, que contra uma revolução teria efetividade apenas uma contrarrevolução mais forte.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro provavelmente sai em 2022

    o pior legado vai ser esse monte de lixo que se elegeu pro legislativo e que com votacao lixo e pelo quoficiente eleitoral, ira se reeleger.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Bolsonaro vai conseguir realizar o sonho de separar o Brasil muitos países, nunca critiquei :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Imagem




    Quais motivos?
    - preço da soja e milho?
    - preço da arroba que está nas alturas?
    :rimbuk2:






    Um dos fatores que mostram o motivo do preço da carne.
    Poxa, amigo. A carne subiu desde 2020. Nem vem meter essa.

    Me parece, eu acho, que abatem menos justamente porque vende menos. Se tá tudo caro, qual o sentido?

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Imagem




    Quais motivos?
    - preço da soja e milho?
    - preço da arroba que está nas alturas?
    :rimbuk2:






    Um dos fatores que mostram o motivo do preço da carne.
    Poxa, amigo. A carne subiu desde 2020. Nem vem meter essa.

    Me parece, eu acho, que abatem menos justamente porque vende menos. Se tá tudo caro, qual o sentido?
    São inúmeros fatores que fazem isso.

    Claro que não Mucamo, o consumo de carne na China vem aumentando ano a ano. São os maiores exportadores, diga-se de passagem.
    Nós estamos exportando muito mais. Só que eles estão diminuindo por outros fatores.

    "Mesmo com uma arroba ao redor de R$ 300 nas praça paulistas e de R$ 280-90 no Centro-Oeste, os pecuaristas se mostram bastante preocupados com relação aos aumentos nos custos operacionais, devido aos altos preços da nutrição animal e da reposição. “Tais fatores são decisivos na hora dos produtores pensarem em negociar seus lotes”, relata a IHS Markit.

    Porém, o mercado externo segue aquecido, com forte demanda chinesa, principalmente na região de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, informa a IHS."

    https://www.portaldbo.com.br/com-a-volt ... boi-gordo/


    E com a declaração do Powell essa semana, o Brasil não irá subir o juros.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senado gastará R$ 12 milhões com reforma de apartamentos funcionais

    O Senado lançou um edital para licitar gastos de R$ 12 milhões com reforma dos apartamentos funcionais usados pelos senadores.

    Ao todo, serão contratados quatro tipos de serviços distintos: engenharia, marcenaria, instalação e manutenção de persianas e instalação e manutenção de vidros e películas.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bolsonarismo vai quintuplicar o valor das emendas parlamentares.

    Em 2018, último ano de Michel Temer, foram autorizados 11,8 bilhões de reais em emendas. No primeiro ano de Jair Bolsonaro, a cifra subiu para 13,7 bilhões de reais. No ano passado, o número disparou para 36,1 bilhões de reais. Em 2021, o butim deve ser de 51,7 bilhões de reais.

    “Além de aumentar a fatia do Orçamento destinada a emendas parlamentares, líderes no Congresso se preparam para derrubar nas próximas semanas veto do presidente Jair Bolsonaro que retirou de deputados e senadores a prerrogativa de indicar a destinação de recursos federais sem a interferência do Executivo”, diz O Globo.
    De 11 para 51

    nada como o roubo legalizado pra ngm botar defeito
    • 1
    • 2339
    • 2340
    • 2341
    • 2342
    • 2343
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012