O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1218
  • 1219
  • 1220
  • 1221
  • 1222
  • 1372

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
18
19%
Não
41
44%
Talvez
35
37%

GAMEXR BR
  •  2265 posts
  •  

Votar no PT :lol:
    Claramente a lição dos últimos anos não é que o sistema inerentemente não funciona e nunca vai funcionar, não importa as reformas feitas, mas que só precisa votar na oposição, por que a situação é pior e as coisas vão ficar um tico melhor.

Bart_gda
  •  4296 posts
  •  

bolsonaro e pt seriam de longe as minhas ultimas opções de voto

mas isso é irrelevante, pq segundo turno ano que vem vai ser entre os dois.

Galt
  •  11564 posts
  •  

A verdade é que o homem foi o único líder brasil a conseguir gerenciar os interesses de todas as classes do pais e ainda mandar bem na imagem do pais no exterior.

Falem o que for, foram os 8 melhores anos de vida do brasileiro médio

Imagem

Rlim
  •  22780 posts
  •  

FHC devia se candidatar.

Mesmo com 90 anos, faria um trabalho melhor que o resto dos imundos. Ou então aquele baitola do governador do RS.

Meu candidato dos sonhos seria o Tasso Jereissati.
    4718  isso

omneto
  •  9978 posts
  •  

Vergonhoso vai tomar no cu.

Geraldo Grêmio
  •  32450 posts
  •  

UltraRS
  •  6880 posts
  •  

Já faz 9 dias que meu irmão pegou o vírus e ainda está com tosse e febre, enquanto os colegas dele do trabalho tiveram sintomas por uns 4 dias e melhoraram :?

omneto
  •  9978 posts
  •  

UltraRS escreveu: Já faz 9 dias que meu irmão pegou o vírus e ainda está com tosse e febre, enquanto os colegas dele do trabalho tiveram sintomas por uns 4 dias e melhoraram :?
    Se possível fala pra ele comprar um oxímetro e ficar esperto na oxigenação do sangue, se cair demais vai pro hospital.
    Bart_gda  isso

Bart_gda
  •  4296 posts
  •  

omneto escreveu:
    UltraRS escreveu: Já faz 9 dias que meu irmão pegou o vírus e ainda está com tosse e febre, enquanto os colegas dele do trabalho tiveram sintomas por uns 4 dias e melhoraram :?
    Se possível fala pra ele comprar um oxímetro e ficar esperto na oxigenação do sangue, se cair demais vai pro hospital.
    na drogasil costuma ter oxímetro. é uma boa ele comprar mesmo

Turin
  •  20576 posts
  •  

Sudit escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Bart_gda escreveu: me respondam com sinceridade:

votariam no pt contra bolsonaro em 22?

pra mim vai ser o voto mais fácil da minha vida. vou apertar o 13 com sorriso no rosto.
    Nunca votei 13 e nunca votarei, assim como não voto em partidos progressistas. Então vou lacrar o 00.
    Toda minha vida votei 99 e nunca me arrependi.
    Por causa de comportamento assim que o Brasil é a bosta que é. Pior que errar por ação, é errar por omissão.
    Brasileiro é historicamente ignorante, "não gosta de política", vota sem pensar, ou nem vota, o que dá quase no mesmo.

Enfim, a 'solução' para evitar a decisão ingrata de ter que escolher entre bolsonaro e pt é colocar outro candidato no segundo turno. É o único jeito.
    Pena que o debate vai ficar obviamente controlado pelos dois pontas, e vai ser difícil sair disso :suando:
    UltraRS, Prox  isso

Alric
  •  9660 posts
  •  

Lutador do UFC foi aposentado pela Covid

Imagem

Khamzat Chimaev acaba de anunciar sua provável aposentaria. Em mensagem escrita na noite desta segunda-feira (01), o lutador deixou a entender que problemas de saúde podem ter motivado a decisão de abandonar o mundo das lutas.
    Em seu perfil no Instagram, Chimaev agradeceu o apoio dos fãs em uma postagem que mais parece um texto de despedida. “Eu quero agradecer muito a todos vocês por me apoiarem em minha jornada neste esporte. Eu acho que acabou para mim, sim eu não conquistei o cinturão mas essa não é a vitória mais importante nessa vida. Isso talvez frustre vocês mas meu coração e meu corpo me disseram tudo. Eu gostaria de deixar um grande agradecimento para a minha equipe e para o UFC”, escreveu o atleta.
    Khamzat Chimaev iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2018, disputou nove lutas e venceu todas pela via rápida, sendo seis por nocaute e três por finalização. O sueco de 26 anos estreou pelo UFC em julho do ano passado e impressionou por atuar três vezes em um período de três meses e por dominar seus adversários. Desde então, o atleta luta contra os sintomas da COVID-19, da qual afirma ainda não ter se recuperado por completo.

Gripezinha ;)

Turin
  •  20576 posts
  •  

O pior é que, pelas notícias, parece que acabou a história dos 'grupos de risco'. Agora tem adulto jovem sem comorbidades internando em uti e morrendo pra caralho.

O diretor de um dos principais hospitais de poa declarou ontem que 1/3 dos internados na uti são da faixa de 30/40 anos. E é um fenômeno que tá se repetindo por aí.
    Em São Paulo, por exemplo:
    https://webcache.googleusercontent.com/ ... clnk&gl=br

Tá meio na cara que o vírus mutou de forma a atingir mais os jovens.

Sensação é de que demoramos demais pra agir e a situação só piora :?

GAMEXR BR
  •  2265 posts
  •  

Turin escreveu:
    Sudit escreveu:
    ArnaldoCésar escreveu:
    Bart_gda escreveu: me respondam com sinceridade:

votariam no pt contra bolsonaro em 22?

pra mim vai ser o voto mais fácil da minha vida. vou apertar o 13 com sorriso no rosto.
    Nunca votei 13 e nunca votarei, assim como não voto em partidos progressistas. Então vou lacrar o 00.
    Toda minha vida votei 99 e nunca me arrependi.
    Por causa de comportamento assim que o Brasil é a bosta que é. Pior que errar por ação, é errar por omissão.
    Brasileiro é historicamente ignorante, "não gosta de política", vota sem pensar, ou nem vota, o que dá quase no mesmo.

Enfim, a 'solução' para evitar a decisão ingrata de ter que escolher entre bolsonaro e pt é colocar outro candidato no segundo turno. É o único jeito.
    Pena que o debate vai ficar obviamente controlado pelos dois pontas, e vai ser difícil sair disso :suando:
    Boa sorte fazendo campanha para seu candidato que não vai ficar entre os 5 com mais intenção de voto e não esqueça de ir no "menos pior" no segundo, não queremos errar por omissão não é mesmo.

Turin
  •  20576 posts
  •  

Não tem porque fazer isso @GAMEXR BR. Cagar pras eleições e anular voto tá funcionando muito bem!
    • 1
    • 1218
    • 1219
    • 1220
    • 1221
    • 1222
    • 1372

MENSAGENS RECENTES

A NFL anunciou que a tabela da temporada 21 sai di[…]

@V-Brake pra gente que é rato de internet[…]

O que deu no Fiuk pra querer comer a Juliette a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012