O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1545
  • 1546
  • 1547
  • 1548
  • 1549
  • 2154

 ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Eu tô falando desde o começo que um grupo secreto negociou com o Boninho um experimento psiquiátrico. Todos ali são cobaias e vieram de um manicômio diferente.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: O que joão fez?
    voltei paginas e so vi vcs elogiando, mas nada de narrarem o que aconteceu... :suando:

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    projota deve ser aqueles caras que arma a situacao mil vezes na cabeça dele e sempre do mesmo jeito, ai qdo o script nao sai como ele espera, ele descontrola, joao quebrou ele no meio e daqui a pouco ele vai ta la vomitando monte de merda com o arthur bolando algum plano que nunca vai acontecer :lol:
    Wukong SSJ  isso

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Lumena finalmente cumpriu seu objetivo, brigou com todos os brancos da casa

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perdi o BBB mas já vi que a Lumena se fudeu então tá bom.

    Já o Projota, infelizmente deve sair no próximo paredão, ele eh o vilão de desenho animado mesmo.

    Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo enxergar o ódio da galera de fora em relação ao Projota. Pra mim o maluco é mais cômico do que qualquer coisa. É um puta personagem pra ficar lá até o final. Só ele conseguiu cutucar o João, por exemplo, que é uma puta de uma planta e nunca aparece pra nada. Quando ele sair, o programa acabará.

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Não consigo enxergar o ódio da galera de fora em relação ao Projota. Pra mim o maluco é mais cômico do que qualquer coisa. É um puta personagem pra ficar lá até o final. Só ele conseguiu cutucar o João, por exemplo, que é uma puta de uma planta e nunca aparece pra nada. Quando ele sair, o programa acabará.
    Concordo pra caramba.
    E é o único que bate de frente com essas plantas lixos, com João e Thais

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    projota e caricato
    e agora com esses sinais de mlq mimado, ficou melhor ainda

    Lumena e um lixo, tem que sair pra ontem

     camaleão
  •  15710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom dia a todos
    vcs já votaram hj?
    eu já

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    confesso q acho legal esse jogo do projota de querer atacar o "centrao"
    assim ele acorda a galera pro jogo, movimenta mais a casa e o entretenimento fica melhor
    mas sem toda aquela filha da putice de carol conka e nego di que dava uma raiva do caralho

    faltou um projota no bbb20 pra atacar as plantas como thelma, rafa e manu
    Pelo  isso

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: confesso q acho legal esse jogo do projota de querer atacar o "centrao"
    assim ele acorda a galera pro jogo, movimenta mais a casa e o entretenimento fica melhor
    mas sem toda aquela filha da putice de carol conka e nego di que dava uma raiva do caralho

    faltou um projota no bbb20 pra atacar as plantas como thelma, rafa e manu
    No BBB 20 ele seria aliado do prior certeza, e o babu nesse seria aliado da lumena e Carol conka

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lumena provavelmente vai sair mas com certeza não com mais de 90%, esse momento já passou, isso só aconteceria nas três primeiras semanas, pior q hoje em dia o público já tá começando a sentir pena dela, e ela tem que sair logo antes de virar a negra coitadinha injustiçada oprimida pelos brancos da casa.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lumena falando pro Fiuk que tá cansada dele falar as palavras "ferida", "gatilhos".

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     camaleão
  •  15710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Lumena provavelmente vai sair mas com certeza não com mais de 90%, esse momento já passou, isso só aconteceria nas três primeiras semanas, pior q hoje em dia o público já tá começando a sentir pena dela, e ela tem que sair logo antes de virar a negra coitadinha injustiçada oprimida pelos brancos da casa.
    ela tava com 60% nas parciais
    agora ta com 55%

    projota subiu de 33-36 pra 41%

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Inacreditável que ainda não vazou nenhuma foto das tetas da Thaís
    mf84, 4718  isso

     JstKpBrthng
  •  11978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o problema do projeta é que ele perdeu mta força política nas ultimas semanas

    só ele batendo no centrao n adianta mais, ele vai precisar fazer uma aliança com algum outro lado pra conseguir por em pauta seus planos
    • 1
    • 1545
    • 1546
    • 1547
    • 1548
    • 1549
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012