Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 487
  • 488
  • 489
  • 490
  • 491
  • 524

 X-MAN
  •  18876 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou ver o que é agora, mas marco e assim que terminar eu volto e vejo o que era
    Já vi comentários que o "final" é uma bosta, deve ser isso

     Adamastor o Castor
  •  34400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blasphemous
    Foda pá caralo

    Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk

     overday
  •  22876 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei NFS Hot Pursuit Remastered do Xbox One em uma daquelas contas compartilhadas no ML e veio Sekiro de brinde, como gosto de temática japonesa to tentando dar uma chance, já que pelo menos nesse jogo a From Software já tinha aprendido a implementar pause no jogo então já era um avanço. Joguei até um chefe que fica em um cavalo, não faço ideia do quanto isso signifique em progresso total.
    Rules  isso

     leonardo3567
  •  12660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hades, bom joguinho

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando o HellBlade: Senua's Sacrifice

    To achando bem meh. Tava com um hype grande pra esse jogo mas me decepcionei um pouco.
    E esse foi o primeiro jogo de PS4 que joguei no PS5 e que recebi aquele aviso de que algo poderia dar errado jogando ele, e realmente, durante o combate dá umas travadinhas meio escrotas.
    Sorte que pelo menos ele é curtinho.

    E to jogando Top Gear do SNES no switch, esse sim é craque. Vou até jogar Horizon Chase de novo depois.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anthem.

    Aproveitar antes que fechem os servidores.

     Rules
  •  56694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Anthem.

    Aproveitar antes que fechem os servidores.
    Nossa
    Que jogo bosta :facepalm:

     leonardo3567
  •  12660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Persona 4 Golden, nada como uma sessão de 12h em pleno sábado

    Jogo craquissimo

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ff7
    Q jogo
    Q jogoooooo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Ff7
    Q jogo
    Q jogoooooo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    original ou remake

     Paul_Andy
  •  27562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Ff7
    Q jogo
    Q jogoooooo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    original ou remake
    Remake neh


    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

    Excel Rose  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Control Raytraced ( 30 fps porém roda lizinho) no ps5. Essa porra numa OLED em 4k (é checkerboard) com HDR é absurdo.


    to jogando ratchet de 2016, no ps5. Tem momentos bem bonitos tbm, mas espero que o gameplay desse novo seja bem mais loco

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei Luigi's Mansion 3 ontem, que jogaço meus amigos :emocao:

     overday
  •  22876 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei ontem a jogar Celeste e puta merda, se soubesse que era um Super Meat Boy de pobre não teria me esforçado pra comprar a mídia física. Elogiam tanto que achei que era um jogo de plataforma decente, nessa eu saí no prejuízo :(

    Pelo menos vi que o jogo é pequeno, tem 8 capítulos acho. Como joguei até o 3 ontem vou ver se termino isso logo pra pelo menos não ter comprado à toa.

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    (Switch)

    Captura quase à perfeição o feeling dos 3 primeiros, mas as fases longas demais (e difíceis até demais em alguns casos ou desafios propostos em cada uma - não que os originais não fossem, mas aqui parece a dificuldade parece até meio gratuita) poderiam ter sido repensadas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Comecei ontem a jogar Celeste e puta merda, se soubesse que era um Super Meat Boy de pobre não teria me esforçado pra comprar a mídia física. Elogiam tanto que achei que era um jogo de plataforma decente, nessa eu saí no prejuízo :(

    Pelo menos vi que o jogo é pequeno, tem 8 capítulos acho. Como joguei até o 3 ontem vou ver se termino isso logo pra pelo menos não ter comprado à toa.
    Esses indie com muito elogios da mídia gamistica, sempre passo muito longe...

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Scott Pilgrim vs the World para PS4 vale a pena por 50,00? Não joguei na época do PS3. Alguém jogou/jogando?

    Não sei se nesse tópico que posta.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Scott Pilgrim vs the World para PS4 vale a pena por 50,00? Não joguei na época do PS3. Alguém jogou/jogando?

    Não sei se nesse tópico que posta.
    Eu ODEIO esse jogo. Pixel art bonita, alguns efeitos visuais foda, mas só, em termos de gameplay é o pior beat'em up moderno que peguei, totalmente travado (dizem que melhora depois que você abre umas skills, mas não consegui passar da marca de 1 hora de jogo de tão bosta que achei).

    A franquia inspiradora dele é River City Ramson, dito isso, acho mais negócio pegar River City Girls, último da série a sair por aqui e é zilhões de vezes melhor.
    • 1
    • 487
    • 488
    • 489
    • 490
    • 491
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/povotime1910/status/17904145[…]

    "quem vai pagar são as empresas, n&ati[…]

    Foi assaltado 3 anos seguidos pelo Palmeiras na Li[…]

    portais para notícias

    eu sigo uma página de fofoca da minha cidad[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012