O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 1203
  • 1204
  • 1205
  • 1206
  • 1207
  • 1613

 Touro Mecânico
  •  13543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu:
    Conan escreveu: Governo de bosta, só foi atrás da vacina pq o Dória esta/estava levando os louros. Sinceramente vou votar em branco na próxima eleição se segundo turno for Bolsonaro x PT. Pensava que era loucura o pessoal que chamava esse canalha de inútil antes da eleição, mas é pior ainda do que pintavam.
    Pago a multa com gosto se o cenário de segundo turno for Bolsonaro x Extrema Esquerda.
    Extrema esquerda nunca teve votação expressiva, PCO e PSTU muitas vezes nem candidato conseguem lançar. Tanto que o máximo que tivemos foi um governo de centro esquerda, no caso o PT.

     .Kiko.
  •  39640 posts
  •  

    Avatar do usuário

     4718
  •  28079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não, meu deus
    Não

    Senhor Jesus, não

     UltraRS
  •  11848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm:

     Excel Rose
  •  27466 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui na minha cidade deu 100% dos leitos de UTI da rede pública ocupados hoje.

    Mas a movimentação continua com se a pandemia estivesse no fim.

     Chinelada na Bixarada
  •  11486 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse lockdown de 60 horas em Araraquara, pararam até serviços essenciais e circulação de veículos :facecup:

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras daqui a pouco tão na mesma situação do Amazonas. Vai fazer o que? Mas esse é o preço que se paga pela irresponsabilidade. Uma coisa é vc sair de casa pra trabalhar, outra são as inúmeras festas e aglomerações acontecendo no Brasil. Infelizmente muitas vezes quem paga a conta é quem tenta fazer as coisas corretamente. Como a história que vi na TV esses dias, a vagabunda saiu de casa pra se encontrar com ex namorado, o cara tava com covid, passou pra ela que, por sua vez, passou pra avó, que morreu.

    É inacreditável a falta de auto controle de algumas pessoas.
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34476 posts
  •  

    omneto escreveu: Os caras daqui a pouco tão na mesma situação do Amazonas. Vai fazer o que? Mas esse é o preço que se paga pela irresponsabilidade. Uma coisa é vc sair de casa pra trabalhar, outra são as inúmeras festas e aglomerações acontecendo no Brasil. Infelizmente muitas vezes quem paga a conta é quem tenta fazer as coisas corretamente. Como a história que vi na TV esses dias, a vagabunda saiu de casa pra se encontrar com ex namorado, o cara tava com covid, passou pra ela que, por sua vez, passou pra avó, que morreu.

    É inacreditável a falta de auto controle de algumas pessoas.
    Como assim de algumas? Chuto que 50% acha que ta precavido por sair pouco, mas dá vaeias brexas pra contágio e por burrice ou cretinisse brasileira, nem percebe " aimmm, saudades vovó, que bom q ja ta passando, ótimo passar o natal com a senhora e vcs tambem titio, titia e 9 primos, amo vcs" .

    Uns 40% ta pouco se fudendo, a turma da máscara de pano e pff1 frouxa aglomerando na rua, evento, até mais q quando tava sem.pandemia. e uns 10% tomando as precauções devidamente.

    Claro que é DATASudit puro, mas falo isso pq vejo gente de todas as rendas possiveis dando vacilo e se comportando de maneira zero cristã e alienadamente:

    Amigo médico formadonpela unicamp num estado de festa infinita pq o trabalho dele é só telemedicina e ele é acomodado.

    Amigo q trabalha em cargo de confiança indo pro Nordeste em Julho

    Um zilhao de minas colando nos picos em trip em casa de praia, sitio, fazenda " rolê fechado, só nós 14" e pouco se fudendo, amigos se reunindo tbm pra beber achando q ta suave " se não tiver como esfriar a cabeça, aí sirta tbm né!??!"

    A real é que o Brasileiro médio, não importando a renda e o grau de instrução, é tão alienado quanto o americano médio.

    To perdendo a consideração por muita gente nessa pandêmia, gente com discurso ensaiado, mas q viajou a pandemia inteira achando q é " dente de leite" ..."" mas eu só vou pra Floripa na casa da amiga" como se fosse especial e o restante da humanidade um bando de otário .

    Ou gente em área pública sem.mascara dizendo que " fico sem ar , nai curto usar" a tá, já eu vou adotar esse hábito ora sempre, alias, curto tanto q tenho dormido de óculus de ampla visão+ máscara :lol:

    Pro grau de irresponsabilidade do Brasileiro, ta morrendo é pouco
    omneto, 4718  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11486 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Os caras daqui a pouco tão na mesma situação do Amazonas. Vai fazer o que? Mas esse é o preço que se paga pela irresponsabilidade. Uma coisa é vc sair de casa pra trabalhar, outra são as inúmeras festas e aglomerações acontecendo no Brasil. Infelizmente muitas vezes quem paga a conta é quem tenta fazer as coisas corretamente. Como a história que vi na TV esses dias, a vagabunda saiu de casa pra se encontrar com ex namorado, o cara tava com covid, passou pra ela que, por sua vez, passou pra avó, que morreu.

    É inacreditável a falta de auto controle de algumas pessoas.
    Fechar por 3 dias muda alguma coisa? se bobear piora por causa da aglomeração em supermercados na véspera do trancamento

     4718
  •  28079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dormir de óculos, caralho?




    Araraquara tá assim por causa disso
    Os selvagens da Amazônia vieram com umas vans pra cá atrás de internação, o prefeito petista deixou entrar e deu no que deu

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho lembrei do inicio da pandemia, um fdp do meu trampo disse que parentes da mulher dele vinham do Amazonas de carro pra visita-los e que ficariam hospedados na casa dele. Viado não tem um par de colhões no meio das pernas pra falar não.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até agora minha vó não ofi vacianada

    era pra ela ser vacianada em janeiro, depiis mudaram para o dia 8 de feveiro, agora só em marçco
    pqp

    to entendendo mais nada, antes era so os profisioanis de saude, mas to vendo pelas redes sociais muitos jovezinhos que nem sao da area da sauude sendo vacinaodos (?)

    preccisa ser doutorado pra ser vacinado é isso?

     Nitro
  •  34939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: até agora minha vó não ofi vacianada

    era pra ela ser vacianada em janeiro, depiis mudaram para o dia 8 de feveiro, agora só em marçco
    pqp

    to entendendo mais nada, antes era so os profisioanis de saude, mas to vendo pelas redes sociais muitos jovezinhos que nem sao da area da sauude sendo vacinaodos (?)

    preccisa ser doutorado pra ser vacinado é isso?
    A data da vacinação dos profissionais da saúde já passou.

    Se a sua avó estiver na faixa etária entre 80 a 84, a vacinação dela será no dia 1 de Março.

    Quanto ao que você fala sobre os jovenzinhos, não sei a resposta para isso. Fura fila? Algum outro profissional de saúde que deu algum jeito? Cuidadores de idosos?
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34476 posts
  •  

    4718 escreveu: Dormir de óculos, caralho?


    2&id=137976879731553&anchor_composer=false

    Araraquara tá assim por causa disso
    Os selvagens da Amazônia vieram com umas vans pra cá atrás de internação, o prefeito petista deixou entrar e deu no que deu
    eu to zoando quanto a dormir de óculos e máscara né kct :lol: :lol: :lol: sarcasmo pq tem animal que não usa aqui na área comum do condominio, ai atravesso a rua e dou uma comida de rabo perguntando se é dificil respeitar as regras do condomínio, aí quando o cara responde'' aimm, não gosto de usar máscara'' , respondo se ele acha que alguém gosta.

    tipo parente que não vai em enterro/etc alegando '' não curto essas parada'' R: Ahhhh tah, o restante da família e dos amigos então adoram velório, né FDP???????

    Voo nacional precisa de exame tbm?

    Um amigo trabalha em Manaus, ai me disse que despachou a esposa e o filho pra MG, e quando perguntei se já estavam melhores, ele disse '' Está sem sintomas, mas se piorar, lá tem hospital melhor'' . Só depois que fui me tocar que ele cpah meteu ela num avião sabendo que tava contaminada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facepalm:
    • 1
    • 1203
    • 1204
    • 1205
    • 1206
    • 1207
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    tem cofre cheio nenhum nesse ranking, pode ter rec[…]

    https://twitter.com/InformanteFiel/status/17932540[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=LjrXYEOjAUY

    Era melhor SP virar o Rio com guerra entre eles do[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012