O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 276

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Deve ser anime.
    mas já tem oHolo no Graffiti, e a maioria delas ñ leva jeito pra dublagem

    fora a questão do tempo tbm

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É projeto pessoal da Marine, não do grupo.
    Se eu estivesse no lugar dela, investiria num anime.

    Vc ve que a preocupação dela é o investimento, em game já se saberia que haveria retorno, gacha mais ainda.
    Mas o calculo dela é como se fosse um investimento que daria retorno em produtos, quer dizer, combina mais para projeto de anime, ou filme, no qual a venda não é garantida, o que rende é o merchandise ao redor.

    E ela deve ter experiencia em dublagem, certeza que já trabalhou nisso.

    Pra mim ela quer fazer um anime, custo alto, produto tem que ser lançado completo (diferente de gacha), e é um investimento pessoal dela, pode dar prejuizo mas é algo que ela quer fazer.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pai da Coco deve ser daqueles tiozões sulistas que tem espingarda debaixo da cama, votam no Trump e falam frases racistas em voz alta

    a mãe, obviamente é japonesa.




    Editado pela última vez por Farofas em 27/01/2021, 19:36, em um total de 2 vezes.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anime só com ela acho q seria zuado. Primeiro q traria aquela invejinha básica, por mais q as outras garotas não falassem nada. Segundo q ela não é independente, acho q pega mais pra hololive fazer um projeto tão grande e só envolver ela...

    Geralmente as parcerias da hololive com algum produto são com um grupo de garotas, e as q não são, são coisas pequenas (tipo aquela bebida da Pekora). Vc gastar uma caralhada de grana num projeto pra uma única vtuber é zuado.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Geralmente as parcerias da hololive com algum produto são com um grupo de garotas, e as q não são, são coisas pequenas (tipo aquela bebida da Pekora). Vc gastar uma caralhada de grana num projeto pra uma única vtuber é zuado.
    mas a bebida da Pekora ñ foi coisa pequena não.

    O produto vendeu muito mais do que o esperado, daí eles já lançaram 3 novas edições

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    V-Brake escreveu: Geralmente as parcerias da hololive com algum produto são com um grupo de garotas, e as q não são, são coisas pequenas (tipo aquela bebida da Pekora). Vc gastar uma caralhada de grana num projeto pra uma única vtuber é zuado.
    mas a bebida da Pekora ñ foi coisa pequena não.

    O produto vendeu muito mais do que o esperado, daí eles já lançaram 3 novas edições

    É pq começou pequeno, já q a hololive não fez nada, só botou a cara da Pekora na garrafa (até onde eu sei, n tem nenhum cervejeiro na Cover) :lol:

    Aí viram q cachaça faz sucesso em qq lugar do planeta, ainda mais essa cachaça doce q todo mundo fala q desce fácil....Tenho curiosidade de experimentar.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, é engraçado como pegaram as cachaceiras do grupo pra servir de garota propaganda. A Lamy então, não pode ver uma latinha de skol japonesa q desce tudo :lol:

    Deviam aproveitar e lançar um ocidental e botar a Gura na propaganda, já q ela é outra q na vida passada bebia até desmaiar
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Editado pela última vez por Farofas em 28/01/2021, 07:01, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto a Pekora ñ volta, vamos com a quebra galho

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kiara veio para o brasil para esses eventos de anime será?

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: kiara veio para o brasil para esses eventos de anime será?
    sim

    deu entrevista e tudo

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Kiara termina falando q as pistas no Brasil pareciam ser bem feitas. Acho q ela tava drogada qdo veio :lolsuper: .

    Ou então provavelmente foi pra sp q é um dos poucos lugares q tem estradas mais bem feitinhas.

    A Kiara é provavelmente a vtuber mais viajada da hololive...já viajou pra qse todos os continentes (áfrica eu n sei se se viajou). De resto, ano passado tava nos EUA e no Japão, acho q ela voltou pra europa.
    Farofas  isso
    • 1
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123
    • 276

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012