O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1174
  • 1175
  • 1176
  • 1177
  • 1178
  • 1612

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Provavelmente chegaremos a 1 milhão amanhã.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Vacinação em Israel dá esperança de redução rápida de casos

    JERUSALÉM - Israel, que lidera o mundo na vacinação de sua população contra o coronavírus, produziu notícias encorajadoras na última semana: Os primeiros resultados mostram uma queda significativa na infecção após apenas uma dose de uma vacina, e resultados melhores do que o esperado após as duas doses.

    O ministério descobriu que de 428.000 israelenses que receberam sua segunda dose, uma semana depois, apenas 63, ou 0,014%, contraíram o vírus. Da mesma forma, os dados do Maccabi mostraram que, mais de uma semana depois de receber a segunda dose, apenas 20 das cerca de 128.600 pessoas, cerca de 0,01%, contraíram o vírus.

    https://www.skyscrapercity.com/threads/ ... /page-2345
    https://www.terra.com.br/noticias/mundo ... o7sha.html
    Pyzer :emocao: só torçer q a coronavac dê conta.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    991.413 vacinados até o momento. Bateremos 1 milhão nas próximas horas.

    Quase 200 mil só hoje.

    https://coronavirusbra1.github.io/

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Sul

    PR: -33%
    RS: -17%
    SC: -17%

    Sudeste

    ES: -3%
    MG: +20%
    RJ: -13%
    SP: +3%

    Centro-Oeste

    DF: +15%
    GO: +77%
    MS: -11%
    MT: +60%

    Norte

    AC: +13%
    AM: +157%
    AP: -30%
    PA: +15%
    RO: +15%
    RR: +200%
    TO: -9%

    Nordeste

    AL: +13%
    BA: +7%
    CE: -4%
    MA: -15%
    PB: +1%
    PE: -13%
    PI: +15%
    RN: +5%
    SE: -4%
    Amazonas tá numa situação horripilante hein.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Átila dando nos bolsominions! :lolsuper: :lolsuper:

    falra o óbvio de que a China manipula informação desde sempre sobre tudo agora é ser bolsonarista? :lol: :lol: :lol:


    O Virus começou em agosto, os alardes começaram em Setembro, governo abafou até DEZEMBRO, em DEZEMBRO antes de fecharem Wuhan, sairam 5 milhões de pessoas da cidade, mas morreram só 10mil pessoas sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    nem que eu não tivesse info de quem tá do lado de lá e tá contabilizando desencarnes, é questão de dedução óbvia de que mesmo se fossem 70mil pessoas China adentro, seria já subestimar a inteligencia alheia.

    não tem que politizar assunto que é óbvio. Em condições comuns China nunca nem divulgou numero de mortes em terremoto, quem dirá uma pandemia que esconderam no minimo 4 meses, talvez até 5 ou 6
    Rlim, Pelo, V-Brake  isso

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu caro, a % de mortos por infectados que a China passou bateu no mundo todo. O que não quer dizer que até certo ponto eles não quiseram abafar o caso, vide o silenciamento do médico lá.

    O que é bem diferente de dizer coisas simplistas como "China nunca nem divulgou numero de mortes em terremoto, quem dirá uma pandemia". Eles não esconderam dessa vez por causa do surto de Sars em 2002, que o resto do mundo foi descobrir só meses depois e foi cobrar o país.

    E sim, eles conseguiram conter nesses "10 mil" mortos em Wuhan, pq eles são uma ditadura, colocam as pessoas em isolamento e se sair você vai ser preso ou morto, o que não acontece na maioria das democracias pelo mundo.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É impossível controlar a doença com isolamento.
    Eles estão escondendo os infectados e mortos

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mensagens de WhatsApp revelam que militares bolsonaristas perderam a chance de comprar vacinas
    27.01.21 09:52


    A Reuters teve acesso a milhares de mensagens de WhatsApp do Ministério da Saúde.

    A reportagem demolidora, intitulada “Como o Brasil perdeu a chance de obter vacinas contra a Covid-19”, mostra que, enquanto o resto do planeta negociava vacinas com os laboratórios, os militares bolsonaristas só pensavam em distribuir cloroquina.

    Em 12 de junho, por exemplo, Elcio Franco compartilhou um texto sobre a vacina da AstraZeneca e comentou:

    “Quem quer ser cobaia?”

    Em outra mensagem de WhatsApp, enviada alguns dias depois, em 15 junho, ele disse:

    “A taxa de mortes está caindo drasticamente devido ao protocolo de tratamento de Bolsonaro. A cloroquina está revertendo a situação.”

    Um funcionário da AstraZeneca que participou das conversas com o Ministério da Saúde disse que Eduardo Pazuello não entendeu a necessidade de agir rapidamente para obter doses da vacina. No primeiro encontro com o laboratório, ele manifestou interesse em comprar a vacina, mas “depois levantou e saiu da sala. Ele nunca mais participou de uma reunião”.

    Com a Pfizer, o desinteresse foi ainda maior.

    Isso é caso de polícia.
    .

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina essas mensagens num país sério :lol:
    Já aqui, o governo se reelege
    omneto, Rlim  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Meu caro, a % de mortos por infectados que a China passou bateu no mundo todo. O que não quer dizer que até certo ponto eles não quiseram abafar o caso, vide o silenciamento do médico lá.

    O que é bem diferente de dizer coisas simplistas como "China nunca nem divulgou numero de mortes em terremoto, quem dirá uma pandemia". Eles não esconderam dessa vez por causa do surto de Sars em 2002, que o resto do mundo foi descobrir só meses depois e foi cobrar o país.

    E sim, eles conseguiram conter nesses "10 mil" mortos em Wuhan, pq eles são uma ditadura, colocam as pessoas em isolamento e se sair você vai ser preso ou morto, o que não acontece na maioria das democracias pelo mundo.
    morreu mais de 1 milhão de pessoas na China, meu amigo, e esse era o número em Julho de 2020, vinda da mesma fonte que alertou para a pandemia viral em 2016 e 17, cravando que seria em 2019/20. Não to aqui pedindo sua aprovação, querendo que vc acredite ou não, ou dando fonte até pq aqui no forum mediunidade ( não to falando da minha) é tratado como pseudociência e confudem trabalhos sérios com pilantragem, mas só para termos uma noção. Tenho amigos de origem Chinesa que possuem fábrica/ empresa tanto na China quanto em Formosa, e meio que é consenso lá de que a coisa foi pelo menos 30x maior do que o que está sendo divulgado oficialmente.
    UltraRS  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai credo

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deliciaaa. :gamado:

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    hyper1 escreveu: Meu caro, a % de mortos por infectados que a China passou bateu no mundo todo. O que não quer dizer que até certo ponto eles não quiseram abafar o caso, vide o silenciamento do médico lá.

    O que é bem diferente de dizer coisas simplistas como "China nunca nem divulgou numero de mortes em terremoto, quem dirá uma pandemia". Eles não esconderam dessa vez por causa do surto de Sars em 2002, que o resto do mundo foi descobrir só meses depois e foi cobrar o país.

    E sim, eles conseguiram conter nesses "10 mil" mortos em Wuhan, pq eles são uma ditadura, colocam as pessoas em isolamento e se sair você vai ser preso ou morto, o que não acontece na maioria das democracias pelo mundo.
    morreu mais de 1 milhão de pessoas na China, meu amigo, e esse era o número em Julho de 2020, vinda da mesma fonte que alertou para a pandemia viral em 2016 e 17, cravando que seria em 2019/20. Não to aqui pedindo sua aprovação, querendo que vc acredite ou não, ou dando fonte até pq aqui no forum mediunidade ( não to falando da minha) é tratado como pseudociência e confudem trabalhos sérios com pilantragem, mas só para termos uma noção. Tenho amigos de origem Chinesa que possuem fábrica/ empresa tanto na China quanto em Formosa, e meio que é consenso lá de que a coisa foi pelo menos 30x maior do que o que está sendo divulgado oficialmente.
    Sem problemas, só estou argumentando. Alguns dos levantamentos mais relevantes sobre a covid, como ela matar mais idosos ou até mesmo mais homens que mulheres, e quase não fazer mal para crianças foram todos trazidos pelos dados chineses, quando ainda estava começando a atingir o mundo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    hyper1 escreveu: Meu caro, a % de mortos por infectados que a China passou bateu no mundo todo. O que não quer dizer que até certo ponto eles não quiseram abafar o caso, vide o silenciamento do médico lá.

    O que é bem diferente de dizer coisas simplistas como "China nunca nem divulgou numero de mortes em terremoto, quem dirá uma pandemia". Eles não esconderam dessa vez por causa do surto de Sars em 2002, que o resto do mundo foi descobrir só meses depois e foi cobrar o país.

    E sim, eles conseguiram conter nesses "10 mil" mortos em Wuhan, pq eles são uma ditadura, colocam as pessoas em isolamento e se sair você vai ser preso ou morto, o que não acontece na maioria das democracias pelo mundo.
    morreu mais de 1 milhão de pessoas na China, meu amigo, e esse era o número em Julho de 2020, vinda da mesma fonte que alertou para a pandemia viral em 2016 e 17, cravando que seria em 2019/20. Não to aqui pedindo sua aprovação, querendo que vc acredite ou não, ou dando fonte até pq aqui no forum mediunidade ( não to falando da minha) é tratado como pseudociência e confudem trabalhos sérios com pilantragem, mas só para termos uma noção. Tenho amigos de origem Chinesa que possuem fábrica/ empresa tanto na China quanto em Formosa, e meio que é consenso lá de que a coisa foi pelo menos 30x maior do que o que está sendo divulgado oficialmente.
    Sem problemas, só estou argumentando. Alguns dos levantamentos mais relevantes sobre a covid, como ela matar mais idosos ou até mesmo mais homens que mulheres, e quase não fazer mal para crianças foram todos trazidos pelos dados chineses, quando ainda estava começando a atingir o mundo.
    tem coisa que se os caras mentirem 100% fica evidente total manipulação né.

    os primeiros alertas da china para as escolas militares do partido comunista foram ainda em setembro. esperaram 4 meses pra alardar o mundo, é mta coisa e cara de pau achar que 10mil mortos só, justamente no maior formigueiro de gente do mundo junto com a India.

    você acha num tópico de junho de 2019 eu falando de epidemia viral no hemisfério norte.
    claro que aqui tbm tá morrendo, mas somando eua, europa, china, india irã, não tinha como não ser mais avassalador lá

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Olha os bafo de boca ai.
    • 1
    • 1174
    • 1175
    • 1176
    • 1177
    • 1178
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012