O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1167
  • 1168
  • 1169
  • 1170
  • 1171
  • 1237

Você já foi infectado pelo Covid?

Sim
11
13%
Não
40
48%
Talvez
32
39%

Bliss
  •  32478 posts
  •  

Douglas Garcia é um filho da puta morenazi

Ele era o cabeça daquele movimento "direita SP" que só tinha careca do ABC

EMR.
  •  6878 posts
  •  

Explorador escreveu:

a tecnologia das vacinas está absurda msm.

não duvido nada que se surgir uma variante que as vacinas não funcionam em dias fazem uma nova.

e acho que cada vez menos testes vão fazer, mudou quase nada tomem aí, toma quem quer, sem estudo msm.
    A de RNA já falaram que é adaptável entre 7-10 dias.

Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

Explorador  isso

Rlim
  •  21606 posts
  •  

Minas praticamente nem tá atualizando, mas acho que deve ter vacinado no minimo uns 50 / 70 mil.

Portanto esse número já deve tá na casa de uns 700 mil pessoas ou mais.

Rlim
  •  21606 posts
  •  

Tende a ser a melhor vacina. Altamente eficaz, aplicada em apenas uma dose, com logistica simples, além de ser barata.

Brasil já tinha que tá negociando a tempos e conseguindo boas quantidades de doses como prioridade.

Mas este governo de bosta como sempre não planeja porra nenhuma.

Rlim
  •  21606 posts
  •  

A suprema Johnson & Johnson tá projetando fabricar 1 bilhão de doses só esse ano.

omneto
  •  9880 posts
  •  

Esse boçal de merda e seus asseclas energumenos conseguem fazer com que eu considere, mesmo que brevemente, que talvez fosse melhor o PT ter ganho essa eleição. Esse é o nível desse filho da puta. E eu o odeio demais por isso.

E esse ministro de merda tb vai tomar no cu.
    Mucamo, Turin  isso

.Kiko.
  •  36453 posts
  •  

“Há seis dias, realizou-se no Planalto uma reunião marcada pelo surrealismo”, diz Josias de Souza.

“Nela, Bolsonaro e um grupo de ministros fizeram uma avaliação negativa do desempenho do governo na pandemia. Atribuíram as culpas ao ministro Eduardo Pazuello. Ignoraram o fato de que o general não faz senão seguir as ordens do capitão. Participaram da conversa com Bolsonaro os ministros Paulo Guedes, Fernando Azevedo e Silva, André Mendonça e Luiz Eduardo Ramos (…).

Aos pouquinhos, Pazuello vai ganhando uma aparência de boi de piranha, aquele animal que é jogado no rio para ser comido pelas piranhas, enquanto o resto da manada escapa.”
    “Tudo indica que o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, será escolhido para bode expiatório da crise sanitária que o país passou a viver a partir do Amazonas, onde pessoas morreram por falta de oxigênio”, diz Merval Pereira.

“O PGR Augusto Aras mais uma vez tira o presidente Bolsonaro da linha de tiro, colocando Pazuello como o responsável direto pelo descalabro na atuação contra a Covid-19”.

O general lacaio pensou que ia se dar bem ao ser serviçal do presidente e vai acabar se fodendo muito por isso. :lol:

camaleão
  •  5001 posts
  •  

omneto escreveu: Sim, fui eu, em abril de 2020. Cara, eu tô bem de saúde, não sinto falta de ar nem nada. Paladar tá tranquilo mas olfato não tá 100%. Ainda sinto cheiros estranhos, e como são cheiros que nunca senti, na maioria das vezes, não consigo identificar o que é ou de onde vem. Alguns eu consegui depois de um tempo, como arroz e feijão, mas hj não tenho tanta certeza se eram os 2 ou o tempero. Uma coisa engraçada que eu reparei e falei sobre com outro usuário umas páginas atrás é o cheiro de urina, qdo vou mijar o cheiro é diferente do habitual. Mas estou percebendo que, aos poucos, esta voltando ao normal.
    Sim, eu li essa conversa aqui... doidera isso :lol: :lol:
    Que bom que está melhorando.
    E que fique logo 100% normal :D
    omneto  isso

Ghaleston
  •  11175 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Ghaleston escreveu: Aqui em casa ninguém ainda tomou a vacina, meu tio, irmão da minha mãe que é delegado sempre visita minha vó, sempre fala que a vacina ainda está sendo distribuído para quem trabalha na área da saúde.
    Mas recentemente vi que até os indígenas já estão sendo vacinados. Acho meio estranho isso/essa demora
    Mas é isso mesmo. Os primeiros a serem vacinados estão sendo os profissionais da saúde, indígenas e quilombolas.
    Ah, achei estranho o fato da minha vó ser idosa e ainda não ter sido vacinada.

The Lord Returns
  •  733 posts
  •  

Minha mulher tomou a vacina anteontem, primeira dose do Butantã, confesso que ficamos aliviados, eu pelo jeito vai demorar...

Foi um período muito difícil e de muita pressão para nós, ela salvou muita gente, mas viu muita gente morrer, votei no Bolsonaro, mas a forma com a qual ele levou essa pandemia e tratou os profissionais da saúde, me fizeram ter um arrependimento que eu não sei expressar aqui.
    Mucamo, Nitro, omneto e 5 outros  isso

Nitro
  •  33215 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:Minha mulher tomou a vacina anteontem, primeira dose do Butantã, confesso que ficamos aliviados, eu pelo jeito vai demorar...

Foi um período muito difícil e de muita pressão para nós, ela salvou muita gente, mas viu muita gente morrer, votei no Bolsonaro, mas a forma com a qual ele levou essa pandemia e tratou os profissionais da saúde, me fizeram ter um arrependimento que eu não sei expressar aqui.
    Ela reclamou de alguma reação?

Um pessoal aqui relatou dor de cabeça, fadiga e até caganeira.

Eu não tive nada.

The Lord Returns
  •  733 posts
  •  

Nitro escreveu:
    The Lord Returns escreveu:Minha mulher tomou a vacina anteontem, primeira dose do Butantã, confesso que ficamos aliviados, eu pelo jeito vai demorar...

Ela reclamou de alguma reação?

Um pessoal aqui relatou dor de cabeça, fadiga e até caganeira.

Eu não tive nada.
    Não, até o momento, sem reação alguma.

Palmito
  •  13356 posts
  •  

Vai ter vacina pra todo mundo. A produção já está exponencial.

Parem de ser histéricos
    Sociedade frágil do caralho

Explorador
  •  3023 posts
  •  

Descobri ontem de noite pq a coronavac tem pouca eficácia.

O presidente do butantan é um ignorante completo.

Invez de vacinar 1% da pop. certo o cara quer vacinar 2% só com uma dose.

Israel fez isso... e uma dose da pyzer não adiantou mt, tiveram que voltar atrás na ideia. É possivel q a coronavac não tenha nenhuma efetividade já que é quase 50% pior.

E ainda doente mental usa o número absoluto de morte no brasil para argumentar. Parece um babuíno da mídia.
    Se quer argumentar algo é morte por milhão.

Filho da puta de merda. 2 minuto de entrevista e cara se mostrou um despreparado.

Tigass
  •  20407 posts
  •  

Explorador escreveu: O presidente do butantan é um ignorante completo.

2 minuto de entrevista e cara se mostrou um despreparado.
    Imagem
    Prox, Galt  isso
    • 1
    • 1167
    • 1168
    • 1169
    • 1170
    • 1171
    • 1237

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

PQP 550 milhoes, fecha logo essa bosta http[…]