O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 524
  • 525
  • 526
  • 527
  • 528
  • 538

 theruashi
  •  106 posts
  •  

    Eu tô na pegada fodida de maromba agora também. Já tive um shape massa, mas desandei total e agora tô retomando. Curti esse tópico pra compartilhar a rotina monstra.

    Eu agora tô com covid e obrigado a treinar em casa :(
    Não vejo a hora de retornar a rotina.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    theruashi escreveu:
    helex escreveu: Tô com 92 e não consigo baixar. Metabolismo lento pra krl
    Não tem essa, faz dieta e aeróbico que abaixa
    Sim...é que eu nunca precisei de aeróbico pra baixar o peso. Mas agora ficando em casa...vou precisar

     helex
  •  17277 posts
  •  

    theruashi escreveu: Eu tô na pegada fodida de maromba agora também. Já tive um shape massa, mas desandei total e agora tô retomando. Curti esse tópico pra compartilhar a rotina monstra.

    Eu agora tô com covid e obrigado a treinar em casa :(
    Não vejo a hora de retornar a rotina.
    Bora bora. Posta aí os updates quando tiver

     theruashi
  •  106 posts
  •  

    helex escreveu:
    theruashi escreveu: Eu tô na pegada fodida de maromba agora também. Já tive um shape massa, mas desandei total e agora tô retomando. Curti esse tópico pra compartilhar a rotina monstra.

    Eu agora tô com covid e obrigado a treinar em casa :(
    Não vejo a hora de retornar a rotina.
    Bora bora. Posta aí os updates quando tiver
    Eu tô super suave, metendo treino em casa mesmo. Mas não é a mesma pegada :(

    Eu tomei Clenbuterol esse ano, até postei aqui no fórum, inclusive com as fotos do antes/depois. Vou começar o segundo ciclo na quarta feira, acredito que depois disso já vou estar num shape bacana

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Clembuterol eu passo. Ia me matar. Meu coração é de sedentário
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    theruashi escreveu:
    helex escreveu: Tô com 92 e não consigo baixar. Metabolismo lento pra krl
    Não tem essa, faz dieta e aeróbico que abaixa
    Sim...é que eu nunca precisei de aeróbico pra baixar o peso. Mas agora ficando em casa...vou precisar
    Hiit é mais eficaz
    helex  isso

     theruashi
  •  106 posts
  •  

    Alguém seguindo a cartilha pra ficar shapado em 2021?

    Eu to seguindo o rumo, treino e dieta todo o dia, voltando a ganhar massa agora. Postei um pouco dos meus resultados num tópico do Clenbuterol.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sou frango pra caraio, só queria deixar de ser sedentario mesmo

     theruashi
  •  106 posts
  •  

    frisson escreveu: sou frango pra caraio, só queria deixar de ser sedentario mesmo
    então deixa caralho

    qual a dificuldade de fazer 30min/dia de qualquer porrra? vai correr na rua, faz algum hiit pelo youtube, dá uma caminhada, qualquer merda tá valendo

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    theruashi escreveu:
    frisson escreveu: sou frango pra caraio, só queria deixar de ser sedentario mesmo
    então deixa caralho

    esse é o plano

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    theruashi escreveu:
    frisson escreveu:
    theruashi escreveu:
    frisson escreveu: sou frango pra caraio, só queria deixar de ser sedentario mesmo
    então deixa caralho

    esse é o plano
    começa hoje. Bem?
    Na real, comecei anteontem. Voltei a correr na quarta e ontem fiz caminhada, até então o unico exercicio que eu gosto de fazer e consigo colocar na minha rotina. O plano era voltar a praticar atividades no final do semestre da facul, no meio de dezembro, acabei protelando pra quase o final de janeiro :magoado:
    Bruceexx  isso

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cansei da minha magreza extrema e comecei a treinar. Já tentei outras vezes mas acho que nunca estive tão focado e com a mente tão boa pra isso.

    Comecei tem um mês e meio e estava pedando 54kg (1,74m :lol:) . nesse tem ja to pesando 61kg, pra mim ja foi uma puta vitoria chegar nos 60kg, nunca cheguei nem perto.


    Esse mês vou tentar consulta com uma nutricionista. a principio to comendo 2500 calorias mais ou menos, foi o número que eu achei em todas as calculadoras que eu vi na internet. To batendo isso comendo bem limpo.

    Vamos ver o que vai rolar, agora é a hora definitiva, porque os ganhos vão ser menores e vai exigir paciência. mas se der tudo certo quero chegar no fim do ano com 70kg

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Cansei da minha magreza extrema e comecei a treinar. Já tentei outras vezes mas acho que nunca estive tão focado e com a mente tão boa pra isso.

    Comecei tem um mês e meio e estava pedando 54kg (1,74m :lol:) . nesse tem ja to pesando 61kg, pra mim ja foi uma puta vitoria chegar nos 60kg, nunca cheguei nem perto.


    Esse mês vou tentar consulta com uma nutricionista. a principio to comendo 2500 calorias mais ou menos, foi o número que eu achei em todas as calculadoras que eu vi na internet. To batendo isso comendo bem limpo.

    Vamos ver o que vai rolar, agora é a hora definitiva, porque os ganhos vão ser menores e vai exigir paciência. mas se der tudo certo quero chegar no fim do ano com 70kg
    Boa mano, comecei semana passada tenho 1,73 e 67kg quero chegar nos 75kg, ir pra academia é chato pra caralho por enquanto, mas pior é conseguir ter disciplina na alimentação
    Bruceexx  isso

     theruashi
  •  106 posts
  •  

    Pelo escreveu:
    panqueca verde escreveu: Cansei da minha magreza extrema e comecei a treinar. Já tentei outras vezes mas acho que nunca estive tão focado e com a mente tão boa pra isso.

    Comecei tem um mês e meio e estava pedando 54kg (1,74m :lol:) . nesse tem ja to pesando 61kg, pra mim ja foi uma puta vitoria chegar nos 60kg, nunca cheguei nem perto.


    Esse mês vou tentar consulta com uma nutricionista. a principio to comendo 2500 calorias mais ou menos, foi o número que eu achei em todas as calculadoras que eu vi na internet. To batendo isso comendo bem limpo.

    Vamos ver o que vai rolar, agora é a hora definitiva, porque os ganhos vão ser menores e vai exigir paciência. mas se der tudo certo quero chegar no fim do ano com 70kg
    Boa mano, comecei semana passada tenho 1,73 e 67kg quero chegar nos 75kg, ir pra academia é chato pra caralho por enquanto, mas pior é conseguir ter disciplina na alimentação
    A disciplina vem naturalmente. Eu tava gordo, e hoje consegui o melhor shape da minha vida, em cerca de 6 meses.

    Importante é ter uma rotina onde tu consiga manter por bastante tempo, pra na linha do tempo realmente ter resultados. Geralmente decisões muito extremas resultam em rebote, e com o passar do tempo acaba não existindo evolução significativa.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    63 aqui.. ganhando uns 10kg já to feliz demais.

    Tava vendo as dicas pra ectomorfo do Renato Cariani, descanso (não treinar todos os dias) e bom sono é fundamental, impressionante como nego esquece.

    Foda mesmo ta sendo chegar nas 3k500 de calorias diárias. Vou focar em mais alimentação líquida visto que não tenho tanta fome.. nem sabia que uva passa; pasta de amendoim e o bom e velho sucrilhos era tão bons pra ganhar peso.

    To mandando Banana, Leite, Mel e Whey tambem, desce fácil e não perco a fome tão rápido.

    Falando nisso, alguém sabe de um whey bom e barato semelhante ao Growth?
    Editado pela última vez por Bruceexx em 29/01/2021, 15:47, em um total de 1 vez.

     theruashi
  •  106 posts
  •  

    Bruceexx escreveu: Tava vendo as dicas pra ectomorfo do Renato Cariani, descanso (não treinar todos os dias) e bom sono é fundamental, impressionante como nego esquece.

    Foda mesmo ta sendo chegar nas 3k500 de calorias diárias. Vou focar em mais alimentação líquida visto que não tenho tanta fome.. nem sabia que uva passa; pasta de amendoim e o bom e velho sucrilhos era tão bons pra ganhar peso.

    To mandando Banana, Leite, Mel e Whey tambem, desce fácil e não perco a fome tão rápido.

    Falando nisso, alguém sabe de um whey bom e barato semelhante ao Growth?
    Compra da Wedy. Bom e barato, recomendo muito.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa que notei é a diferença entre treinar de manhã em vista da tarde e à noite, tenho muito mais disposição.
    Pelo  isso
    • 1
    • 524
    • 525
    • 526
    • 527
    • 528
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012