O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1160
  • 1161
  • 1162
  • 1163
  • 1164
  • 1612

 Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ALGUÉM ME TIRA DESTE PAÍS

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A estrutura de vacinação do Brasil é incrível. Pena que o Brasil não tem vacina pra todo mundo, se não, no máximo dos máximos até julho já tava 100% da população vacinada

    Tá avançando rápido pra caralho. Só de ontem pra hoje, foram vacinados: a minha sogra, um amigo próximo, a vó de uma amiga próxima (103 anos a véia) e a irmã de um amigo próximo. Mais uns 3 ou 4 que vi postarem nas redes sociais.
    Muita gente em menos de 24h :ohnoes:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: para quem quiser, alias :

    kit com 10 PFF2:
    https://shopee.com.br/Kit-10-Mascara-De ... 5768474508

    kit com 10 KN95 (KN95=PFF2=N95=FFP95):
    https://shopee.com.br/Kit-10-M%C3%A1sca ... 4977427892

    Mascaras triplas com filtro SMS:
    https://shopee.com.br/M%C3%A1scara-Desc ... 3567661503


    e tem frete grátis usando os cupons
    Minha mãe fez um estoque dessas caixas de mascara com proteção tripla. Eu uso uma por dia e deixo outra de reserva na mochila caso eu comece a suar demais e a mascara fique molhada.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que vão ter que abrir as pernas pro 5G chinês. E talvez demitir o Ernesto Araújo, o que seria o fim da picada, porque apesar dele ser um completo ignorante prejudicial, a China não tem que se meter nisso.

    Resumo da ópera: governo bolsonaro se achando malandro, xingou os chineses até não poder mais. agora eles tão dando o troco com coisas muito mais sérias e humilhantes. é quase como ver uma criança chutando um adulto, até o adulto ficar puto e dar uma rasteira na criança.

    se acha malandro, mas é só otário mesmo.
    Turin, Tigass, Rlim e 1 outros  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volta vampirão :chorar:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: E talvez demitir o Ernesto Araújo, o que seria o fim da picada, porque apesar dele ser um completo ignorante prejudicial, a China não tem que se meter nisso.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que eu chamo de colocar de 4 e enfiar no cu.

    Já posso ver o embaixador chinês metendo no Bolsonaro:

    "- quem foi minha putinha desobediente??"







    Ok, isso foi meio perturbador

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Isso que eu chamo de colocar de 4 e enfiar no cu.

    Já posso ver o embaixador chinês metendo no Bolsonaro:

    "- quem foi minha putinha desobediente??"







    Ok, isso foi meio perturbador
    Já fechei a porta e peguei a loçao, continua

    descreva os cheiros
    Rlim, Turin  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Alt F4 escreveu: E talvez demitir o Ernesto Araújo, o que seria o fim da picada, porque apesar dele ser um completo ignorante prejudicial, a China não tem que se meter nisso.
    Xi bota bolso pra mamar

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Alt F4 escreveu: E talvez demitir o Ernesto Araújo, o que seria o fim da picada, porque apesar dele ser um completo ignorante prejudicial, a China não tem que se meter nisso.
    Jamais haverá demissão desse cara. Bolsonaro desde o começo do mandato falava e batia no peito dizendo que ele nomeia quem ele quer sem qualquer interferência política. Seria uma bela de uma contradição

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mais teve nesse governo foram contradições. Vai só alocar esse cara pra algum outro Ministério e tanto faz. [
    Mucamo  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Nitro escreveu:
    Alt F4 escreveu: E talvez demitir o Ernesto Araújo, o que seria o fim da picada, porque apesar dele ser um completo ignorante prejudicial, a China não tem que se meter nisso.
    Jamais haverá demissão desse cara. Bolsonaro desde o começo do mandato falava e batia no peito dizendo que ele nomeia quem ele quer sem qualquer interferência política. Seria uma bela de uma contradição
    Sem interferência interna, quem mandou agir igual o deputado de baixo clero que sempre foi e seguir cegamente o Trump, agora não tem aliados no cenário externo e depende de uma China que pode muito bem fazer o que quiser.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Bolsonaro mostrou uns boobs and vagina pra eles

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que nossas Inglesinhas vem aí, ao que tudo indica e se não der errado o avião sai hoje às 19:45.

    E quem deve trazer é a Emirates, o voo vai vir da Índia e não vai ser necessário mandar um avião lá para trazer a vacina.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro vai ficar isolado politicamente depois de todas as merdas que andou fazendo.
    Se ele sofrer impeachment nem vai ser surpresa.
    • 1
    • 1160
    • 1161
    • 1162
    • 1163
    • 1164
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012