Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei RE 3 Remake aqui e estou pensando no que jogar agora. Aí lembrei que tinha comprado um tempo atrás os 3 jogos da trilogia Lost Planet, jogo que eu queria ter jogado na época mas nunca nem comprei.

    A questão é, vale a pena jogar hoje em dia ainda ou os jogos envelheceram muito mal?

    Pra quem não conhece, estes são os 3 jogos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Não valia nem na época que saíram
    São ruins mesmo?

    PS: pior que fui ver e as notas são bem meia boca mesmo, ainda bem que paguei bem barato nos 3.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro é muito divertido

    Os outros não joguei
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que me toquei, novamente, que Hitman 3 sai amanhã. Acho que esse que vai acabar sendo meu próximo jogo mesmo, talvez já pegue amanhã mesmo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu adoro os 3, mas tenha em mente que são 3 jogos de gêneros diferentes que se passam num mesmo universo.

    O primeiro é um jogo feito pelo time dentro da Capcom que costumava fazer Mega Man e ele segue bastante a cartilha de ação arcade, ainda que sejam gameplays bem diferentes entre si, você consegue ver lá no fundinho o DNA. A jogabilidade dele, principalmente a mira, é meio estranha, mas é um jogo japonês de ação bem típico, e competente.

    O segundo é basicamente um Monster Hunter com armas de fogo, ou seja, ele é meio que obrigatoriamente cooperativo, mas os servidores deles fecharam aeons atrás, então se quiser passar ele pode ir de boa, porque a história dele é nula.

    O 3 é um TPS cinematográfico tipicamente ocidental na linha de Gears/Uncharted/Dead Space no sentido de a história conduzir a narrativa, e não necessariamente o gameplay. É um jogo bem competente, com ótyimos personagens e uma história muito humana, e por isso mesmo, apesar de ser o menos competente dos 3 em gameplay, é o meu favorito.
    Salieri  isso

     Rules
  •  56560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só joguei a demo do 2 e achei uma merda

     Mota Offspring
  •  56703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu joguei demais o demo do 2, era um dos poucos que liberava jogo online, e eu achava bem legal, rules manja porra nenhuma mesmo

    não sei quanto ao jogo completo, mas o multiplayer online era bem legal, eu achava o gameplay bem solido. Tinha um outro demo que você tinha que matar um bicho gigante single player, eu achava legal também

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Barry Keoghan :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/goleadadazoeira/status/1783649[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1783912918641[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012