Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CAP vs Santos pelas quartas da libertadores em 2005, por tudo que teve naquele jogo.. um a menos, virada na base da raça contra o Santos badalado do Robinho.

    Teve o Liverpoll vs Milan (por mais que gostasse + do Milan) na final da Champions em 2005 tbm

    Da seleção sem dúvidas foi a final da Copa América em 2004, o empate no último minuto é sensacional.
    Pelo  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians 2x1 Santos gol do Ricardinho no ultimo minuto

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Naútico x Grêmio - A batalha dos aflitos

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final da Copa de 94. (se bem que tecnicamente eu já era adolescente...)

     EMR.
  •  6017 posts
  •  

    Avatar do usuário









    Esses juntamente com a final de 2001 marcaram bastante.


    Este também foi louco



    Antes de eu vir para a Alemanha eu não perdia um jogo no estádio. Ainda levei sorte no timing e vi a final da sul-americana em 2018.

    :)

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem vários, mas saindo um pouco do comum, tem um jogo que foi marcante para mim como criança que foi grêmio X guarani do Paraguai.
    Nao foi o jogo mais importante da história, nem é dos mais lembrados pelos próprios gremistas.

    O Grêmio toma um gol no final do jogo e estava sendo eliminado. E eu lembro direitinho da cena do danrlei pedindo impedimento, e o atacante do guarani fazendo o gol sozinho, sem gk.
    Ele recebeu um passe atrás da linha da bola. Mas eu, com 7 anos, não sabia bem como funcionava a linha do impedimento.
    Daí abri o berreiro, chorando pq o Grêmio estava sendo roubado, e meu pai tentando me consolar.
    Enquanto eu chorava, o Grêmio dá a saída de bola e empata o jogo.
    Lembro de eu comemorando/chorando :emocao: :emocao:




    Enfim, é o tipo de jogo que me marcou e ensinou a gostar de futebol. Sentimentos de injustiça, decepção e, de repente, explosão de felicidade de um gol inesperado. É o que torna o futebol atraente para qualquer pessoa e qualquer criança

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu:

    A jogada coletiva desse gol contra o São Caetano é um show a parte, pena que foram pipocar contra o grêmio rebaixado :chorar:

    Era um time mais técnico que a leva 2018-2019 e 2001.

     EMR.
  •  6017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    EMR. escreveu:

    A jogada coletiva desse gol contra o São Caetano é um show a parte, pena que foram pipocar contra o grêmio rebaixado :chorar:

    Era um time mais técnico que a leva 2018-2019 e 2001.
    Jogava facil.
    E o clima no estadio ali antes e depois do jogo no praja era muito daora.

    Saudades.

     HiSpi
  •  4515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos X Fluminense no Pacaembu, semi final do Brasileiro 95.

     Pelo
  •  2380 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil x Inglaterra em 2002: pensei que íamos perder,mas graças ao bruxo e ao Rivaldo vencemos :emocao:

    Brasil x Argentina copa america 2004 : "capricha Adriano olha o empate "

    Corinthians 7 x 1 Santos : Nilmar e tevez eram craques demais

    Corinthians 1 x 0 spfc 2007 : chorei mais que o Betão na hora do gol,passei a infância toda perdendo pros bambi ( mesmo tendo times bons como o de 2005) e vencer eles foi foda, a molecada de hoje em dia não sabe o que é sofrer com o Corinthians
    Bruceexx  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha 12 anos, já não sei se é infancia ou adolescencia, mais a final do Paulista 2007 foi zica, Moraes saindo do banco e garantindo o titulo no finalzinho

    lembro que tava na casa do meu tio-avô com varios santistas (sim, todos eram velhos exceto eu)

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: tinha 12 anos, já não sei se é infancia ou adolescencia, mais a final do Paulista 2007 foi zica, Moraes saindo do banco e garantindo o titulo no finalzinho

    lembro que tava na casa do meu tio-avô com varios santistas (sim, todos eram velhos exceto eu)
    Eu lembro desse domingo, tudo pq tava numa lan house jogando cs (sdds :emocao: ) e tinha uns santistas gritando e enchendo o saco lá, o dono quase expulsou a negada pra fora :lol: (era palmeirense)

    Sacanagem que pra ambos os times foi 2x0. Se pensar bem, foi o último suspiro daquele São Caetano dos anos 2000.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho q foi a final do brasileirao 2009

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras x Curica Liberta 99 e 2000 :chorar4:

    MENSAGENS RECENTES

    Dragons Dogma 2 não é para jogador c[…]

    PlayStation™

    Jogando Stellar Blade no momento, postaria fotos s[…]

    O gol dele ontem foi gol de centroavante matador[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012