O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1143
  • 1144
  • 1145
  • 1146
  • 1147
  • 1612

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Rlim escreveu:
    Ela postou foto nas redes sociais umas semanas atrás, curtindo a praia e com os dizeres "vcs que lutem". Pelo o q tavam falando aí, achei q tivessem inventado alguma coisa sobre ela.
    Acho que a questão grave é que falaram que ela já tinha tomado as duas vacinas porque ela estava no grupo de testes, quando deveria estar bem óbvio que ela recebeu placebo.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bolsonaro é tão escroto que conseguiu humanizar até o João Dória. Bizarro.

    É o que falaram, o Dória fazendo isso daí foi importante, porque força o Bolsonaro a conseguir trazer vacina também.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu:
    Alt F4 escreveu: Na moral, acho que esse marketing todo do Dória vai acabar aumentando a aceitação da população com a vacina.

    Se acontecer isso mesmo, melhor merchan da história.
    Acho que vcs superestimam o movimento anti-vax, tenho a impressão que é algo bem menor do que parece ser na internet, na real life eu não conheço nenhuma pessoa que acredita nessas conspirações furadas.
    Curiosamente eu conhecia bastante.... mas eram todos esquerdistas veganistas naturalistas nada-na-cabecistas, e com certeza mudaram o discurso pois srr anti-vacina virou coisa "de direita".

    De reacionário anti-vacina só conheci os abobados aqui do fórum e uma pessoa da família da esposa, mas ela não bate bem da cabeça.
    Aham!

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Ghaleston escreveu: https://t.co/K9tWtIZlQM

    Podia ser hoje mesmo
    Qual vão distribuir aqui, a chinesinha?
    A chinesinha. Já estou me preparando para virar um mutante.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pazuello está diantando o início da vacinação para hoje.

    João Dória acelerando até outros estados do país. Imagina quando for presidente.

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu:Pazuello está diantando o início da vacinação para hoje.

    João Dória acelerando até outros estados do país. Imagina quando for presidente.
    Aqui em todas notícias que escutei e li citaram o Doria positivamente, dizendo que foi o principal ator pra vacinação enquanto o bolso negava de início a vacinação.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da essa alegria João dória e traz o tetra libertadores, santao

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doria ja vestiu a faixa

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Olha a cara de pau dos filhos da puta.

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Paulo tem tudo pra fazer um programa de vacinação de ponta.

    O maior empecilho atual é a falta de insumo dos chineses. Com o que tem o Butantan consegue fabricar só até o fim de janeiro.

    Mas vai rolar. Fé na "VACINA CHINESA DE JOAO DORIA". Quer dizer, na vacina do Brasil, como foi recomendado pros gados agora.

     Rlim
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Se o Dória não tivesse ido atrás da Coronavac, iamos ficar tomando balão das farmaceuticas internacionais por meses.

    A vacinação se pá ia começar só em Março e olhe lá.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São os trapalhões na presidência do país, pqp como pode ser tão mal caráter, ele tinha tudo na mão pra tentar unir o país e ganhar ainda mais poder, mas conseguiu cagar em tudo.
    Mucamo, omneto  isso
    • 1
    • 1143
    • 1144
    • 1145
    • 1146
    • 1147
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012