O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1142
  • 1143
  • 1144
  • 1145
  • 1146
  • 1612

 JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Sério, ainda to besta com a cara de pau, nao sei se é doença psicopática ou desespero :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Eu vi essa merda hoje de tarde. É revoltante a cara de pau desse governo desgraçado :lolsuper:

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Tigass escreveu: Sério, ainda to besta com a cara de pau, nao sei se é doença psicopática ou desespero :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Eu vi essa merda hoje de tarde. É revoltante a cara de pau desse governo desgraçado :lolsuper:
    Olha esses vídeos.

    Tem que botar Pazuello e Bolsonaro um na frente do outro e perguntar quem é o mentiroso dessa história.

    E se for possível, é rua praquele que for o loroteiro.

    Porque não é possível ter um presidente ou um ministro da saúde que mente na cara dura sobre um assunto desses pro seu povo.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, esse fórum tá inclusao igual ao facebook

    Galera comemorando e surtando pq governo X ou Y vacinou primeiro :lol:

    É fácil ser político. Povo parece manada

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Palmito escreveu: Caralho, esse fórum tá inclusao igual ao facebook

    Galera comemorando e surtando pq governo X ou Y vacinou primeiro :lol:

    É fácil ser político. Povo parece manada
    Na verdade, eu pelo menos, tô tirando com a cara do gado que acha que o bolsonaro joga xadrez 4d, mas tá sendo humilhado pelo comunista Doria.
    helex  isso

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Povo é trouxa. Presidente fala com todas as letras que não vai comprar uma vacina, só pra dias depois estar chorando que estado tal usou essa vacina primeiro que ele.

    E dá nada. Coisa de bovino mesmo.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: Povo é trouxa. Presidente fala com todas as letras que não vai comprar uma vacina, só pra dias depois estar chorando que estado tal usou essa vacina primeiro que ele.

    E dá nada. Coisa de bovino mesmo.

    Doria disse que nao ia largar a prefeitura
    Doria pediu pra que a vacina fosse autorizada independentemente da ANVISA :lol:
    Doria colocou o estado em fase vermelha e estava no aeroporto indo pra Miami


    Mas eu sou da política que o correto seria nao comprar nada da china até eles explicarem os números falsos que debocham sem pudor do ocidente.
    Quem mais chega perto dessa opiniao é Bolsonaro, que erra muito também.

    Doria é um político profissional pré-fabricado, nao dá nem pra levar a sério. Esse marketing da primeira vacina foi patético. Mas estranhamente funciona. Olha esse fórum de medidor. E considero que aqui as pessoas tem um senso crítico bem acima do padrao.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:
    Alt F4 escreveu: Povo é trouxa. Presidente fala com todas as letras que não vai comprar uma vacina, só pra dias depois estar chorando que estado tal usou essa vacina primeiro que ele.

    E dá nada. Coisa de bovino mesmo.

    Doria disse que nao ia largar a prefeitura
    Doria pediu pra que a vacina fosse autorizada independentemente da ANVISA :lol:
    Doria colocou o estado em fase vermelha e estava no aeroporto indo pra Miami


    Mas eu sou da política que o correto seria nao comprar nada da china até eles explicarem os números falsos que debocham sem pudor do ocidente.
    Quem mais chega perto dessa opiniao é Bolsonaro, que erra muito também.

    Doria é um político profissional pré-fabricado, nao dá nem pra levar a sério. Esse marketing da primeira vacina foi patético. Mas estranhamente funciona. Olha esse fórum de medidor. E considero que aqui as pessoas tem um senso crítico bem acima do padrao.
    Tirando largar a prefeitura, nada comparável com as mentiras do Bolsonaro pro gado.

    E nada de errado com o marketing. Hoje, finalmente, foi um grande dia pro país. Brasil tem 2 vacinas pra superar essa crise. Antes não tinha nada além de feijão mágico que alguns trouxas acham que serve para algo.

    Por isso hoje foi um dia para comemorar. E não me importa se o Dória fez isso plantando bananeira pelado na paulista ou vacinando voluntários. O importante é que ele fez o dia de hoje acontecer, lutando pra isso desde meses atrás. Por isso merece ou louros dessa vitória.

    E o contrário pro Presidente e seu Sancho Pança do Ministério, que só tentou atrasar ou impedir por completo o dia de hoje. Então que colham a humilhação agora.

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dória de fato é político faz uns 5 anos, enquanto o Bolsonaro tá nesse meio a 30 anos

    Mas é curioso observar que o Dória mesmo sendo mais novo nesse meio, é muito mais "político" (isso não é um elogio, pra deixar claro) do que o Bolsonaro :lol:

    Aquele posto do Rlim realmente faz muito sentido, um governo de centro tem muito mais chances de dar certo do que um esquerdista ou um retardado de direita, e o Doria talvez se encaixa nesse perfil, de alguém que é odiado pelos extremos, mas ao mesmo tempo um cara marqueteiro com uma pitada de populista
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A SERINGA VAI CANTAR MEUS AMIGOS!

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coronavac aprovada :emocao: :emocao:

    Pequeno dia para os bovinos negacionistas :lol: :lol: :lol:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    O pior é que eles são os PTistas cuspidos e escarrados. Iguaizinhos. E se vc diz isso eles se ofendem.

    Tudo farinha do mesmo saco.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Sigam esse negão, dá umas punidas absurdas em conservadores bitolados, racistas, esquerdistas e outros lixos.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Caralho, esse fórum tá inclusao igual ao facebook

    Galera comemorando e surtando pq governo X ou Y vacinou primeiro :lol:

    É fácil ser político. Povo parece manada
    Tá em shokk pq o seu micto foi humilhado nacionalmente né, boizão chateado

    Tomou no cu, comedor de capim do caralho :lolsuper:
    Alric  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Ela postou foto nas redes sociais umas semanas atrás, curtindo a praia e com os dizeres "vcs que lutem". Pelo o q tavam falando aí, achei q tivessem inventado alguma coisa sobre ela.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Michelinha chamou o veio de broxa na cara dura.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu:
    SP é monstruosa demais pra ser presa à união :emocao:

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Australia parece que continuara com as fronteiras fechadas em 2021 - reforcando o que eu disse umas paginas atras.
    • 1
    • 1142
    • 1143
    • 1144
    • 1145
    • 1146
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012