Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 632
  • 633
  • 634
  • 635
  • 636
  • 1910

 Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: luan perdidão no lance do gol

    não consigo sonhar com ele no elenco
    Rules está certo esse arrombado é um lixo.


    Sem o Gomez ele não passa de um Lenadro Almeida ajeitado
    Rules  isso

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: agradecer de ter breno lopes no elenco vcs tão de sacanagem né

    puta merda
    ???

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: O time tá em duas finais e nas primeiras colocações do brasileiro e mesmo assim eu não sinto confiança alguma

    0 tesão pras finais e pro restante do brasileiro
    Esse time é muito inconstante, ta louco.

    E nunca mata a porra do jogo. Por isso tem que ficar 90 minutos na porra da corda bamba.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juro por Deus que vou torcer pro Corinthians meter uns 5 gols nesse catado segunda.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explicar a vergonha de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, pelo menos William jogou pra caralho hoje.

    Como a tempos não jogava.

    Não deixa de ser uma boa novidade.

     X-MAN
  •  18799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Cansamos varios titulares pra fazer essa merda ai.

    Sendo que segunda pegamos o marginais.

    Revoltante demais.
    Teria sido importante vencer hj pelo G6 mesmo. Corinthians vem com tudo pra levar nossa vaga.


    Ps: Abel deu uma colada no Emerson Santos no fim do jogo sinistra. Não sei porque.

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível como em 1 semana o time joga todo mundo pra realidade :lol:
    Poderia ser pior, enfim...vamo pegar o Curintia numa crescente, aí é foda

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Explicar a vergonha de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!
    Imagem

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lscott3 escreveu: Incrível como em 1 semana o time joga todo mundo pra realidade :lol:
    Poderia ser pior, enfim...vamo pegar o Curintia numa crescente, aí é foda
    Vão terminar de roubar a alma do time

    Dia 30 vamos chegar só os walking dead em campo

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse catado parece que fica pior a cada jogo

    Celso Roth portugues tá treinando o time?

     Fr0zen
  •  1965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se botar esse Breno em campo nas finais e deixarmos de ser campeões pela falta de capacidade dele de acertar o alvo já pode dizer adeus pra carreira dele e qualquer investimento feito em cima desse sujeito.

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Agora que vi os melhores momentos do jogo de ontem c vários titulares.
    O filho da puta do Abel quer quebrar o time até a final????

    Era pra poupar hoje e botar titular contra o curintia, não me conformo com isso.

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Vai arrebentar o time até a final :facepalm:
    UE cara. Jesus fez isso em 2019 e deu certo. Todo jogo era titular. Atleta tem que aguentar jogar mesmo.

    Por que Palmeiras nao pode fazer isso?

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Rules escreveu: O bom de colocar o time titular no Brzao é que as chances do Rony se machucar aumentam
    Espero que você só esteja trollando, como de costume. Rony pode ser um naba numa fase boa, mas a questão é realmente essa: está numa fase boa. Por mais que perca gols, se a gente ficar sem o Rony nessa reta final da temporada, vamos depender de Breno Bandido e não vai ter ninguém no banco.
    Estou falando sério
    Rony é horrível

     The Lord Returns
  •  4955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem o empate teve sabor de derrota, mas dominamos o Grêmio de uma maneira avassaladora no primeiro tempo, cabia 4x0 fácil até o término dos 45 min iniciais...

    O que me anima é que o time não se abateu com a terrível atuação contra o River no jogo da volta. Ao mesmo tempo que penso no Flamengo do JJ, onde ele escalava o time titular todo jogo, tenho um certo receio de lesões e pouparia pensando nas finais da CdB e Libertadores.

    Ganhamos o Paulista, é muito difícil vencer ainda Brasileiro e as duas Copas, que venham as Copas.

     The Lord Returns
  •  4955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas é fato que eu teria poupado ontem para o jogo de depois de amanhã contra os gambá.

    Segunda tem que ser força máxima

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Ontem o empate teve sabor de derrota, mas dominamos o Grêmio de uma maneira avassaladora no primeiro tempo, cabia 4x0 fácil até o término dos 45 min iniciais...

    O que me anima é que o time não se abateu com a terrível atuação contra o River no jogo da volta. Ao mesmo tempo que penso no Flamengo do JJ, onde ele escalava o time titular todo jogo, tenho um certo receio de lesões e pouparia pensando nas finais da CdB e Libertadores.

    Ganhamos o Paulista, é muito difícil vencer ainda Brasileiro e as duas Copas, que venham as Copas.
    pois é, mas segundo alguns colegas o gremio empatou quando quis (sendo que poderiam ter levado uns 3 no primeiro tempo) e vai jogar a final da CDB com mais impeto (como se nós também não fossemos).

    ele deveria ter poupado ao menos o Vina. ta muito obvio que ele ta podre fisicamente. futebol dele ta só decaindo
    Editado pela última vez por Narva Triin em 16/01/2021, 16:48, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 632
    • 633
    • 634
    • 635
    • 636
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012