O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 19

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É dificil na adolescencia ter um grupo de amigos tão feios assim.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mlk não perdeu tempo
    Wukong SSJ escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    leonardo3567 escreveu:nao tinha essas crianças no meu fundamental nao
    É que na época não tinha redes sociais para descobrir essas cavalas.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Realmente, lembro aqui da minha época de ensino médio e tinha umas 4 minas bem brabas, hoje em dia seriam famosinhas nas redes sociais :rimbuk2:
    "Ninfas" sempre existiram e isso tem a ver com hormônios tbm. Quando o pai não é presente na vida da filha, por exemplo, elas tendem a menstruar e entrar na puberdade mais cedo.

    https://hospitalsantamonica.com.br/aban ... -as-aulas/
    Red Fish escreveu:
    Sudit escreveu: Mulher com tendencia a ser gorda quando adolescente tem um corpo mais "desenvolvido" do que outras.
    Os peitos crescem mais cedo e maiores, coxas mais grossas, bunda maior... depois vira uma porpeta.

    E uma forma de reconhecer gordos morbidos é pelo pulso e tornozelo.
    Eu fui humilhado por uma dessas na sétima série, disse na frente de várias pessoas que eu seria o último menino da sala que ela ficaria, entre outros xingamentos gratuitos (não tiro a razão dela, mas foi maldade - eu nunca nem sequer tentei nada com ela). Ano retrasado eu a vi na rua e ela virou uma bolotona mórbida, e eu tô melhor que muito nego pimpão na minha época.
    Normalmente eu não ligo pras outras pessoas mas essa eu tenho uma satisfação interna de ver se foder. Espero que a vida tenha te punido, Simone.

    Em compensação, tinha uma sequinha de olhos azuis mas com os dentes tortos e óculos de 7 graus que eu recusei de ficar, e hoje é lindíssima 9/10 :chorar3: . Mas pelo menos eu não fui lixo de humilhá-la.

    Moral da história: adolescentes são todos retardados e a vida adulta cobra caro
    História clássica.

    Pior que não quis ficar com uma meio desengonçada (tipo a garibalda do Chris mais bonita) na época do fundamental. Não fui grosso e nem nada, só não fazia meu tipo msm, tava bitolado com games, soltar pipa e jogar bola com a gurizada tbm. Não sei se ela entendeu errado ou o que, até que parou de falar comigo e nunca mais a vi, mudou de cidade. Pelo que vi no face uma vez tinha ficado bem bonitinha.

    Já a paixonite high lvl era mo nariz empinado, nem oi dava. Hj engordou pra caramba.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aposto que o Sudit vai falar que ela ta gorda :bigode:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela ainda é di menor, então nessa idade o corpo ainda é jovem.
    Mas ela não tem tornozelo, então magra não é. E vai ficar pior.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas mulheres jovens podem enganar, mas pulso e tornozelo entregam.
    Essa dai vai precisar muito lipo para se manter após os 20 anos. Ou trabalhar muito, quanto mais se trabalha menos tempo se tem para comer (dependendo obviamente do emprego).

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comeria essa gordelícia sem problemas.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avaliação boa

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ela ainda é di menor, então nessa idade o corpo ainda é jovem.
    Mas ela não tem tornozelo, então magra não é. E vai ficar pior.
    sudit é CANKLE-PILLED

    esse forum não te merece, suditão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela é tipo de mulher quando vc é jovem e come pq acha ela uma "gordelicinha".

    Mas que depois de 5 anos vc quer matar os amigos que ficam sempre lembrando que vc pegou a jubarte, que virou uma porpeta, e se arrepende por isso.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Sudit fala como se ela fosse uma obesa. kkk

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Vc nunca reparou no tornozelo e pulso de uma mulher para saber se tem tendencia a engordar?
    Tbm dedinhos gordos é um sinal.
    concordo demais
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012