O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Ao policiais deveriam investigar como o Nego do Borel faz tanto sucesso com tanta música ruim. Esse é o maior mistério.
    UltraRS  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amanhã eu posto

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que mina louca da porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    Falou que pegou HPV do Borel
    que ele tem um fuzil ( era de paintball)
    que ele era abusivo

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Três tópicos desse bosta já.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Ao policiais deveriam investigar como o Nego do Borel faz tanto sucesso com tanta música ruim. Esse é o maior mistério.
    Eu já tive o desprazer de ir a um show desse bosta. A única coisa boa é que foi rápido, não demorou nem meia hora. Não apenas as músicas são ruins, mas como ele não possui afinação vocal alguma e a presença de palco dele se resume a deixar a platéia cantar as músicas por ele.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se seria esse caso, pq não conheço nada desse Nego do Borel, mas apenas comentando uma coisa que andei pensando faz um tempo...

    Pq a música brasileira decaiu tanto o nivel?
    E penso pq um dos maiores financiadores da música brasileira na atualidade é o trafico.
    E bandido gosta de música e ostentação, e a bandidagem tbm querem ser celebridades.

    Então penso...um cara no trafico começa ganhar muito dinheiro e poder, mas não quer ficar só na marginalidade, quer tbm ser famoso, idolatrado, quer ser um astro da música.
    Dinheiro e poder tem para financiar sua própria carreira, o problema é como vc faz para transformar uma pessoal sem nenhuma formação em músico?
    Opção 1- Fazer o cara estudar, treinar, anos de estudo sobre instrumentos para se tornar músico.
    Opção 2- Regredir o nivel da música a ponto de não ter necessidade de ter nenhum conhecimento musical para entrar no ramo?

    Eu penso nos anos 90, explosão do pagode, já havia isso.
    Eram 10 caras tocando pandeiro, 1 cantando. Obvio que na hora de gravar CD ou se apresentar precisavam contratar músicos de verdade, pq 10 pessoas tocando pandeiro não faz música. Só que no pagode ainda havia necessidade de alguem saber cantar. Mesmo que em muitos casos é bem estranho que a voz da pessoa falando não bate com a voz do CD, mas blz...

    Mas ai surgiu o funk que regrediu mais a música, não havia falta nem de saber cantar. Saber instrumentos e conceitos de música? Nada. Nem contratar instrumentistas precisam.

    Então acho que a música brasileira regrediu para poder colocar no mercado essas pessoas com dinheiro, poder, tempo de sobra mas sem nenhuma formação e se tornarem celebridades.
    Pq o trafico se tornou um dos principais financiadores da música brasileira, e traficante tbm quer ser um astro musical.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela deu entrevista no Fantástico esculhambando o cara. :lolsuper:

    Nego tomou no Borel.
    Mucamo  isso

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Ela deu entrevista no Fantástico esculhambando o cara. :lolsuper:

    Nego tomou no Borel.


    vagabunda demais

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja está valendo o bolão de quando os 2 reatarão o namoro?

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nenhuma buceta do mundo vale aguentar mais que 1 noite do lado dessa voz e sotaque de patricinha insuportável
    4718  isso

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa trama para entrarem no De férias como ex

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Red Fish escreveu: Nenhuma buceta do mundo vale aguentar mais que 1 noite do lado dessa voz e sotaque de patricinha insuportável
    Tá doido man? Eu passaria um ano inteiro com essa mina facilmente, quem dirá 1 noite :lolsuper:
    Cada um com sua opinião. Mas pra mim não vale o incômodo, esse é o tipo de mulher que eu mais tenho desprazer em estar junto ou manter uma conversa
    Indiscutivelmente gostosa mas insuportável
    Mucamo  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012